• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Eu tô achando que quem vai fazer o anúncio desse novo lançamento vai ser o Sérgio Malandro.
 
Eu tô achando que quem vai fazer o anúncio desse novo lançamento vai ser o Sérgio Malandro.
attachment.php
 

Anexos

  • malandro_ice.jpg
    malandro_ice.jpg
    178,1 KB · Visualizações: 184
A nova imagem saiu, e o nome não é ice6.jpg como era esperado, e sim ice5andahalf.jpg lol
E a nova runa é um...

... smiley face? WTF?

E o que aquele "espinho" ali do lado do olho? Pensei que poderia ser um detalhe da armadura do Litch King, mas pelos detalhes tá mais pra um pedaco de pedra (ou ESCAMA DO BELZEBU!)

ice5andahalf.jpg
 
ACABARAM DE MUDAR A IMAGEM PARA UM FLASH
E AGORA É OFICIAL! HAIL THE LORD OF TERROR!!!
attachment.php
 

Anexos

  • Screenshot-2.jpg
    Screenshot-2.jpg
    97,4 KB · Visualizações: 197
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!!!11!!ONE!1 Era Diablo! :issoaih:

Nussa, fiquei loucão agora. Pior que não consigo ver o flash e nem entrar no site novo; deve ter um zilhão de gente tentando acessar os sites. Vou ver os vídeos que tão no youtube e já volto comentar. :iei:

EDIT: Abriu o flash! PQP, até arrepiei. Diablo and the heavens shall TREMBLE! :mwaha:
 
Finalmente, depois de dias de sofrimento!!!

Mas ainda fiquei meio decepcionado. Depois de Titan Quest, eu nem sinto tanto hype em Diablo...
 
É, mais um dos joguinhos da Blizzard pra fazer suspense sobre um projeto. E que os fãs de Diablo aproveitem:mrgreen:
OMG vou comprar o II quando ir no shopping pra me preparar pro III:lol:
E o jogo já tá num estágio avançado a julgar pelos screenshots. Agora quero saber como a Blizzard conseguiu segurar esse segredo até agora:lol:
 
Última edição:
Vi um post lá no sedenta que traz algumas novidades. Depois de tudo o que ele falou acho que agora é só sentar e esperar sair o lançamento. Não tem mais nada pra falar... Quem quiser acompanhar as novidades vai no site do MMO.

A sequência de imagens do mistério pra quem não viu:
http://us.media.blizzard.com/232309/_images/ice1.jpg
http://us.media.blizzard.com/232309/_images/ice2.jpg
http://us.media.blizzard.com/232309/_images/ice3.jpg
http://us.media.blizzard.com/232309/_images/ice4.jpg
http://us.media.blizzard.com/232309/_images/ice5.jpg

Achei interessante que a foto de ontem batia perfeitamente com a foto da capa de DII e a de hoje com a de Arthas na capa da nova expansão de WoW. Também acho que esse gelo derretendo talvez seja por causa da presença de calor. OU NÃO... Provavelmente vai sair Star Craft também, de acordo com a Pc Gamer.



Nossas suspeitas foram confirmadas, Diablo III foi anunciado, clique na imagem e confiram a animação bacana que a Blizzard fez pra fechar o teaser e na seqüência você já poderá ver várias imagens do game e vídeos inclusive de gameplay, além de várias informações sobre o jogo que parece estar em estágio avançado de produção.


attachment.php


Eu não tenho mais dúvidas, sei que é arriscado jogar uma notícia assim antes do anúncio oficial, mas quem acompanhou todos os rumores e pistas das últimas semanas não tem mais dúvida, está tudo muito claro, Diablo III a continuação da Melhor série de RPG do ocidente, está voltando!
Caso você não tenha visto os rumores e pistas das últimas semanas acompanhe, tudo começou quando a Blizzard comprou o Domínio diablo3.com isso era suficiente para que muitos fãs não tivessem mais dúvidas da volta do game, mas indagada sobre o assunto a Blizzard negou como sempre, algumas semanas depois a revista PCAction lançou a seguinte nota:

“Nós descobrimos algumas informações secretas sobre um jogo muito aguardado, de um desenvolvedor muito conhecido, o qual nós não podemos mencionar. Soa extremamente importante, não é mesmo? Digamos: o mero pensamento sobre isso faz nosso lençóis ficarem molhados.

Alguma idéia? As postem nos comentários. Mesmo que o inferno congelar e vacas derem cerveja – nós não vamos dizer nada!

O negócio sobre as vacas pode ser uma referência ao Cow Level de Diablo II, ja a referência sobre o inferno congelar é algo que está ficando cada vez mais claro, já que algumas semanas depois a Blizzard colocou uma parede de Gelo no seu Website, quem vem abrindo a cada dia, rumores já apontaram para vários jogos porém as pistas na imagem são ainda mais claras com uma imagem muito semelhante à Shael Rune e outra praticamente idêntica à Hel Rune ambas do Diablo II.


attachment.php


Ainda sobre a referência do “inferno congelado”, clique na imagem e veja quem está saindo da parede congelada da Blizzard!

Agora só vou abrir um parentese para aqueles que não tiveram a oportunidade de jogar este grande game e por isso deve estar achando pouco motivo pra tanto alarde. A série Diablo da Blizzard não foi apenas um grande jogo de RPG, ele foi praticamente um divisor de águas entre os RPG’s do ocidente, várias empresas tentaram copiar sua formula de sucesso e vários jogos de hoje em dia principalmente MMORPG’s ainda conservam vários elementos consagrados pela série, mesmo não tendo uma continuação num espaço tão grande de tempo Diablo é um jogo que com certeza deixou um legado.

E pra finalizar, a pista mais quente, a partir de agora a Battle.net está listando um fórum de discussão sobre diablo III, o que quer dizer que o jogo fará parte de seus serviços online.

Tudo aponta para que o game seja anunciado amanhã dia 28/06 durante o Blizzard Worldwide Invitational.

Como muitos já falaram nos comentários existe sim uma chance da Blizzard estar estar de sacanagem com a nossa cara, jogando pistas que apontam para vários possibilidades diferentes em seu teaser, por isso é bom deixar claro que por enquanto não há nada confirmado sobre o lançamento do jogo, apenas rumores, não quero causar falsas esperanças, agora uma coisa é fato esse negócio de colocar várias pistas relacionadas a vários jogos pode até dizer que um deles será lançado ou mesmo nenhum, porém eu continuo apostando no Diablo pelos seguintes motivos:

Ninguém faz um teaser para algo que já foi anunciado, teasers são usados para gerar uma espectativa de algo que está por vir, as referências a expanção do WoW e ao Starcraft II são claras, porém ambos os jogos já foram anúnciados pela empresa, gerar um uma espectativa tão grande para algo que todos já estão sabendo pode acabar causando uma impressão negativa devido a frustração do público.

As pistas do teaser com rerferência a Diablo não são as únicas, elas são apenas a “ponta do iceberg” de rumores que já estão rolando à semanas, sobre um possível Diablo III, é bem possível que as outras dicas dispersas sejam exatamente para confundir e manter o clima de dúvida nas discussões até o dia da revelação.

Seja o que for, só nos resta esperar até amanhã, cruzem os dedos e façam suas apostas.
 

Anexos

  • modelo-new25.jpg
    modelo-new25.jpg
    87,9 KB · Visualizações: 139
  • diablo3.jpg
    diablo3.jpg
    27,7 KB · Visualizações: 145
  • runehel.jpg
    runehel.jpg
    13,5 KB · Visualizações: 136
  • splashfinal2.jpg
    splashfinal2.jpg
    412,6 KB · Visualizações: 27
Última edição:
O site já possui três movies :joy: Uma caneca de cerveja que eu consigo começar a jogar no dia que lançarem! Não vou perder esse jgo.
 
Vou reinstalar Dungeon Siege II pra me acostumar denovo a RPG single play e me preparar pra porrada que vai rolar solta em Diablo III:dente::mrgreen:
 
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA

MAIS DOIS ANOS SEGUIDOS JOGANDO O MESMO JOGO

caraca!!!!!

Starcraft legalzinho

warcraft legalzão

diablo OWNANTE
 
Que droga... começei a ver o video de gameplay e ele começou a ficar travado ><
Depois tento ver de novo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo