• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Nunca joguei algum jogo da Blizzard além de Warcraft III e Frozen Throne, então pergunto, que criatura branca é aquela ali da primeira imagem, Isildur?
Um Protoss, de Starcraft.



Seguinte: Diablo II foi lançado em 29/06/2000 e a expansão Lords of Destruction foi lançada em 29/06/2001.

Bem, o WWI vai ser amanhã 28/06/2008 e termina dia 29/06/2008.

Rumores, rumores...
 
Seguinte: Diablo II foi lançado em 29/06/2000 e a expansão Lords of Destruction foi lançada em 29/06/2001.

Bem, o WWI vai ser amanhã 28/06/2008 e termina dia 29/06/2008.

Rumores, rumores...
Tomara que ela continue seguindo esse esquema. Domingão promete (ou não). :pray:
 
Mais uma montagem feita por algum fã esperançoso:

attachment.php

:clap:

Seguinte: Diablo II foi lançado em 29/06/2000 e a expansão Lords of Destruction foi lançada em 29/06/2001.

Bem, o WWI vai ser amanhã 28/06/2008 e termina dia 29/06/2008.

Rumores, rumores...

O Diabão vem aí olê olê olá!!!



Que a Blizzard vai anunciar alguma coisa é certo. Li em algum lugar.
A questão é o quê. Não necessariamente esse desenho tem a ver (haver?) com o lancamento, mas o jeito é roer as unhas e esperar...































.... ESPERAR PELO DIABÃO!!!
 
Já joguei Diablo II, não cheguei a zerar, só cheguei na fase do Deserto.
Esse game foi o criador de um estilo muito copiado. Quantos jogos MMO por aí que eu já vi que segiam o mesmo esquema? Tomara que a Blizzard lance logo essa bagaça.

Sempre quanto falam em blizzard eu só me lembro do primeiro jogo que zerei no SNES:Blackthorne. Good times, good times... :no:
 
Mesmo assim sei de uma loja que vende Diablo II e Lord of Destruction, e Starcraft e expansão. Vale a pena comprar?
World of Warcraft... um dia tu é meu!
Não é um Protoss. O detalhe da testa da figura no meio da neve é menor que o detalhe da testa do Protoss da imagem. O detalhe, eu digo, o "triângulo" ali, onde tá a pedrinha azul. O do Protoss passa do nível dos olhos, o da figura não. Se tá confuso digam que eu explico melhor:mrgreen:
 
Última edição:
É menor mesmo. To falando, é o Diablo. Dá até pra ver umas escaminhas da pele nojenta do bixão ali ó ó ó.

E compre! D2 + LOD é um clássico pra mostrar pros seus filhos e falar 'Tá vendo filhão, isso aí que é jogo de verdade! Não essas coisas malucas que você joga hoje!' :rofl:

btw, 600 posts iuhull :iei:
 
Última edição:
Luis_Rohirrim disse:
Digo que é o Wrath of the Lich King, e não o Diablo III :)

Aposto dez pontos no Bolão do Brasileiro que é o lançamento de WotLK, quem vai casar? :)
 
Última edição:
Ele quis dizer que é relativamente menor (i.e. em relacão aos outros elementos da mesma figura).

Vou dormir. Amanhã quando acordar a primeira coisa que vou fazer vai ser ver se já saiu alguma novidade :rofl:

Vício.... vou te contar...
 
Como cresceu esse tópico Oo

Diablo já foi relacionado à gelo:
attachment.php


Eu não sei o que está por vir, mas por conter símbolos correspondentes às 3 franquias da Blizzard, acredito que deve ter pelo menos alguma coisa de cada uma delas no evento desse fim de semana.




Resumo da imagem final:
attachment.php
 

Anexos

  • HellFrozenOver-text-640x.jpg
    HellFrozenOver-text-640x.jpg
    198,4 KB · Visualizações: 147
  • splashfinal2.jpg
    splashfinal2.jpg
    412,6 KB · Visualizações: 157
Última edição:
Vão lançar world of BLIZZARDCRAFT!

Uma mistura de Lost Vikings, Starcraft, Warcraft e Diablo misturando puzzle, rts e action-rpg, em formato MMO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo