• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Puxa !!!! Achei vcs por coincidencia...estava justamente procurando alguma dica sobre Diablo (Expansão) no Google e acabei caindo aqui.

Eu adoro!!!!!!!! :grinlove: Mas naum sei jogar direito... :oops: :?
Tô tentando aprender a jogar... e tentando matar Andariel :wall: :x :twisted: :o?:
no fim do 1º level e jogo com o Necromancer...
Se alguém tiver alguma dica e puder me ajudar me manda um mp ou pegue meu ICQ.

Obrigadinha!!!!!!!!
 
Ok. Eu só não posso dar minha opinião, pois nunca joguei com necromancer mais do que até o level 5. :roll:
 
Eu joguei com necromancer ateh o level 72 e acho que posso dar uma opinião: se voce pretende fazer um necro, recomendo usar o baseado em esqueletos, embora voce naum faça muita coisa em PvP, voce vai matar monstros a vontade, e dificilmente vai morrer.
 
Hoje vou tentar matar a Andariel com algumas das dicas que encontrei num site...jah tentei várias vezes matá-la, mas como naum sei usar a maioria dos itens, fracassei em todas...agora faz uma cara q naum jogo por falta de tempo.
 
Poutz, ganhei meu Diablo original hoje, finalmenteee!!!!!! :obiggraz: :dance:
So falta agora comprar a expansao.... :|
mas ela e mais barata :obiggraz:

Eu tbm jogo com o necromante ahaha como eu nao podia jogar em multi-player eu fazia um exercito gigantesco de caveiras e golems e fazia de conta que era meus amigos :lol:
Mas ai agora ja nao vou mais precisar disso ahah que emoção, finalmente vou ter um grupo de verdade! :grinlove:
 
cacete... o set da natalya era o mais difícil de conseguir... eu tenho uma assassina nível 99 e só tenho a bota do set... é uma desgraça...
 
Tauraherion disse:
cacete... o set da natalya era o mais difícil de conseguir... eu tenho uma assassina nível 99 e só tenho a bota do set... é uma desgraça...

Eu acho que o Imortal King é mais dificil. Aliás, dificil não impossivel mesmo.
 
O problema eh que o onering provavelmente achou as botas jogando no single player, então esse item não vale de nada pra ele se o personagem que ele tem não precisa de um item desse tipo.
 
Tauraherion disse:
cacete... o set da natalya era o mais difícil de conseguir... eu tenho uma assassina nível 99 e só tenho a bota do set... é uma desgraça...


Pois é... do Natalya´s Odium eu só tenho a bota mesmo... mas completar o set com a assassina vale muito a pena:
"Damage reduced by 30%" :obiggraz:
 
E não existe nada pior quando esse mané realmente eh hacker e te mata com um golpe soh.
 
Kyo escreveu:

E não existe nada pior quando esse mané realmente eh hacker e te mata com um golpe soh.

existi sim qndo vc se da o trabalho de leva horas e horas no pc pra cria um perso foda e aparece eu um cheater koke e te mata antes mermo de te ver......... eu uso pally por isso se nem vai me ve qndo morre as minhas auras daum cabo do trabalho facil
 
Não entendi a mensagem.... voce tah dizendo que voce eh cheater?

Se não tiver dito isso, acho que eh meio impossivel voce me matar com teu paladin sem eu sequer te ver.
 
Foi o que eu entendi também, pelo menos...

Achei um cajado de uma mão pra sorceress que dá 2 to sorceress skills. :obiggraz:
 
to jogandu c/ 1 druida i to tentandu dx ele elmental...... to nu level 36, c alguem kise joga aew, mi manda 1 mp, blz? :mrgreen:
 
Tenho uma barbaro level 50, mas parei de jogar porque teve de tirar aqui da lan onde eu trabalho, por um motivo não justo, que não vem ao caso. :tsc:
Estava no II Ato, Nightmare, muito bom. Mas ainda tenho o Personagem no meu E-mail. hohohoho
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo