1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Diablo II

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Passolargo, 15 Mai 2002.

1. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Quem ae já jogou essa maravilha de jogo?
    Eu jogo desde o Diablo 1 que era muito loko apesar de limitado comparado ao ótimo Diablo 2 que tinha como principal atração a Battle Net, gráfico melhorados (e como melhoraram), personagens novos e novos ambientes... eu joguei algum tempo na Battle Net mas minha porcaria de conexão e a falta de tempo me impediram de fazer um personagem descente! Só me arrependo de ter comprado a expansão (LoD)... ah sei lá, muito caro pra pouca coisa nova!

2. Nossa, DIABLO é uma obra de arte! Eu não joguei o 1 mas tenho o 2! Putz, acho que esse foi o único jogo (para computador) que me prendeu por horas e horas na frente do computer!
    Os vídeos em CG são perfeitos, parecem filmes. A música é sombria, muito bem feita.
    Jogar online é D+, pena que não dá para jogar com o personagem que você joga offline...

3. Aurus

Aurus Neon God

Joguei Diablo 1 muito mais que o dois, e apesar de limitado acho ele mais legal!!!
    O dois fioco muito repetitivo e sem graça, mas eu adoro os dois e considero uns dos melhores games ja lançados para PC! :D

4. Passolargo

Realmente a Blizzard caprichou nesse jogo!
    Jogar com personagem offline até dá, só que é naquela porcaria de Open Battle Net que da pra vc fazer um monte de coisa cheater, dupar itens como louco! O que com certeza é uma coisa que eu abomino!

Mas ultimamente eu fiquei sabendo que até na closed ta dando pra fazer isso, não sei se a Blizzard lançou algum patch novo pra corrigir isso.

O Diablo real é na Closed, o máximo que eu consegui foi um bárbaro no lv 65, um lixo perto da maioria dos outros, mas fazer o que...?

5. Bom, tem o pacote de expansão que se chama Lord Of Destruction... Não cheguei a jogar esse, mas dizem que também é ótimo.

6. Passolargo

Apesar de ter só 2 personagens novos e um ato novo, até que é legal... mas não vale o preço que cobram dele!
    O bom é que na expansão tem quase todas as armas únicas do Diablo 1, tipo Arkaine`s Valor, Veil of Steel, Mershimidts Reaver e elas estão mais apelativas e enquadradas nos esquemas de D2, além é claro de outras armas únicas diferentes... não sei se alguém ainda se lembra dessas armas!

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Já joguei a expansão e posso te dizer que não apresenta muitas diferenças, só a presença dos personagens Assassin e Druid, de resto é igual ao 2 normal.

8. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Joguei os dois diablos, obviamente.

Eh divertido, mas hack'n'slash (ou seja, nao fazer nada alem de ficar matando neguinho e ganhando mais itens) cansa depois se um tempo..... e a battle.net eh uma palhacada..... tentaram consertar no 2 mas mesmo assim, acho dificil encontrar algum na net que ofereca o nivel de cooperacao necessaria.

Eu pelo menos nunca encontrei, e pelo que sei, a maioria das pessoas ia na bnet fazer duelo mesmo!

9. Passolargo

Eu ia na Battle Net pra subir de lv (Cow Level) e consequentemente quem sabe achar algum item que prestasse... tomava ralo na maioria dos duelos, e como vc disse chega uma hora que ficar só matando os bichos enche o saco e como até na closed tava tendo maracutaia eu parei de jogar!

10. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Eu era viciado em Diablo II, se alguém tiver a expançao e quiser jogar jogar pela net me manda uma PM que agente combina...

11. Beorn

Beorn Usuário

eu já joguei o 1 e o 2, o um mais que o dois, e achei os dois muito loucos, o único problema do dois é que ele é muito repetitivo, mas os dois são muito legais!!!! :mrgreen:

12. Fox

Fox Visitante

Joguei ambos, mas prefiro o II. Mas anda acho os dois muitos repetitivos. Curto à beça, mas por curtos períodos de tempo

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

Concordo em dizer que Diablo é muito bom, mas existe um jogo a qual Diablo nunca irá superar: Baldur`s Gate, tanto em matéria de história, montagem de personagens (qual é a graça de ter um paladin igual ao do teu amido no Diablo 2), e longevidade de jogo.

14. Kruga

Kruga Usuário

Ih... Eu joguei Diablo 1 por 5 anos (5 anos mesmo!)... Hoje em dia não aguento mais jogar... Nem com a expansão (Hellfire)...

Não tenho o Diablo 2, mas já joguei e é bem melhor que o 1 realmente...
    Quanto a expansão, nunca joguei nem vi, mas sei as novidades que tem, etc...

Ah, concordo PLENAMENTE com o Kyo, Diablo (Nem 1, nem 2, nem 3) vai bater Baldur's Gate... Baldur's Gate é muito melhor, muito mais dinâmico, etc etc... Baldur's Gate 2 então... Ihhh... Nem se fala!!!

15. Link

Link The Hero of Time

Patch 1.10 pra Diablo 2

Quais serão as diferenças entre o patch 1.09 e 1.10 do Diablo 2?
    Mesmo que ninguém saiba, podemos discutir o que seria bom colocar de diferente desse novo patch.

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Re: Patch 1.10 pra Diablo 2

Não sei muito bem, mas parece que vai ter a adição de muitos items unicos e raros, além de várias runas e um balançeamento maior entre os personagens e as Skills de cada um.

17. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Há alguns milênios atrás postei um tópico sobre os personagens secretos de Demóin 1... tem o bardo, e o bárbaro, segundo me falaram... Sabem como faço pra pegar???

18. tem que ter um patch extra...
    eu joguei diablo 1 por muito tempo acho que 3 anos e adorava depois joguei o 2 e achei muito loco, os personagens ficaram mais "únicos" podendo variar bastante... o 2 realmente é repetitivo depois que vc termina nas 3 dificuldades...
    tenho uma amazona lvl 86 e uma assassina lvl 72... faz um tempo que naum jogo diablo 2 e depois que vc começa a jogar diablo 2 complica voltar pro 1 ~por causa das mudanças ( principalmente em relaçao ao grupo)

19. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Eu tenho o 1 e o 2, e já zerei ambos no Hell.

20. Link

Link The Hero of Time

Qual ato vcs acham melhor no d2?

Compartilhar