• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Esse é o porque eu jogo no single e no open com uns amigos meus, que eu sei que não usam cheat....

Aliás... alguém sabe se tem alguma tabela ou algo gênero com todas as armas, armaduras, capacetes, etc. e cada variação delas: exepcional e elite?
 
Pow, a assassina ficou tão ruim assim?? :osigh:

No normal eu mato o Diablo com ela desarmada... No Nightmare já é mais complicado, hehehehe... :obiggraz:

No Hell nem conseguí matá-lo ainda... :disgusti:
 
Tiger Strike level 20? Isso dá +1440% de damage... O bom da assassina é usar duas garras. Só que sem escudo com resistências fica difícil. Daí tem aquela magia dela que aumenta as resistências... só que prefiro usar a que aumenta a velocidade... conclusão preciso pegar um item que dê fast attack speed... :think:
 
A unica assassina que tah funcionando bem no 1.10 eh a baseada em traps, mas ela naum eh muito pratica assim de ser usada, e bem dificil de usar em batalhas contra chefes...
 
Eu tenho o primeiro, e não consigo passa do nível depois de matar o arce-bispo (acho que é o 14º ou 15º) vem uma renca de malucos atirando e não ha armadura que aguente!!!! Flw 8-)
 
bom eu fiz um necro e so me dei mal, tive q chega ao level 35 pra mata o Diablo no normal, e olha q cheguei ate 67 com ele, e olha q so apanhava, volto a fala eu tenho 2 cheter para o caso de aparece uns manes q se acham os fodões e 3 normal, um Pally(78) uma sorceres( 36) e um Barb(87), de todos so a sorc q naum jogo na net se alguem q um duel é so avisa e please me falam antes se é cheater ou normal
 
Eu queria saber de alguém mais experiente que eu em Diablo 2:
Qual é melhor fazer? Uma sorc Fire/Cold ou uma sorc Lighting/Cold?
 
Sarcasmo disse:
bom eu fiz um necro e so me dei mal, tive q chega ao level 35 pra mata o Diablo no normal, e olha q cheguei ate 67 com ele, e olha q so apanhava, volto a fala eu tenho 2 cheter para o caso de aparece uns manes q se acham os fodões e 3 normal, um Pally(78) uma sorceres( 36) e um Barb(87), de todos so a sorc q naum jogo na net se alguem q um duel é so avisa e please me falam antes se é cheater ou normal

Usar cheats pra mim eh coisa de noob, e com letra maiuscula... não quero saber se é pra se defender dos kras que vem e te matam, cheat eh cheat, se voce usa eles se torna igualzinho a esses kras...

Agora, dizer que Necro eh ruim eh porque voce que deve ser ruim mesmo... mas é claro, voce deve ter usado ele como um personagem melee, coisa bem logica, jah que voce tem esqueletos pra lutar no seu lugar, não?

Pelo seu nick deve ter notado que a ultima frase foi dita em tom sarcastico.


------------------------

Fabio, a melhor eh Cold/Fire, porque existem muitos inimigos resistentes a lightning.
 
Eu tenho o Tal Rasha's Fine-Spun Cloth, soh que no ladder da b.net, ou seja, o meu pelo menos vale alguma coisa :mrgreen:
 
Quando voce tiver um conjunto completo jogando no battle.net eu prometo que fico caladinho :mrgreen:
 
Pode ter os mesmos status, mas não te dão tanto orgulho de possui-los quanto como se voce tivesse achado eles no closed.
 
calma, gente, eh soh um jogo...
ainda, pelo menos..

desde q vc saiba q nao esta usando cheats e conseguindo seus itens na moral, tudo bem, nao importa se eh closed ou open

e mesmo se vc usar cheats, o q importa eh se divertir (mesmo q seja por 10 minutos, q eh o maximo q da pra se divertir com cheats)
 
Kra, imagina voce se esforçando ao maximo num jogo, catando teus items na raça e subindo level com muito tempo e esforço... agora imagine que vem um kra e fala que eh cheater soh por causa dos outros cheaters... voce vai acreditar nele ou vai achar que eh mais um noob que não sabe jogar direito e quer se achar o bom?
 
Kyo disse:
Kra, imagina voce se esforçando ao maximo num jogo, catando teus items na raça e subindo level com muito tempo e esforço... agora imagine que vem um kra e fala que eh cheater soh por causa dos outros cheaters... voce vai acreditar nele ou vai achar que eh mais um noob que não sabe jogar direito e quer se achar o bom?

8O :lol: :clap:
 
luizfar disse:
desde q vc saiba q nao esta usando cheats e conseguindo seus itens na moral, tudo bem, nao importa se eh closed ou open


Ditto! :mrgreen: Sem contar que eu pego os teins pra mim, pra melhorar meu personagem, e não pros outros... :mrgreen:
 
L¡nk disse:
Achei um item bonzinho pra um necro de lvl baixo...

Este item eh um lixo...encontro toda hora com o meu MF...O meu necro lvl 68 na battlenet tem 3 charms de +1 de posion e bone skill...e alem de ter o set completo do necromancer(trang) fazendo com que eu me transformaçe num zumbi...ehehhe...fica estaile...dava para usar firewall, fireball e etc...

Ah, tenhu este necro lvl 68, uma sorc lvl 82, um palladino de FOH lvl 60, uma amazon lvl 80, um palladino melee no lvl 72 e um druid lvl 66, tudo na BNET.

Quase que eu consigo o melhor charm do jogo (Annihilus), pq quase peguei quando matei o clone do diablo...

Mas parei de jogar...to jogando Ultima Online :wink:
 
Finrod disse:
L¡nk disse:
Achei um item bonzinho pra um necro de lvl baixo...

Este item eh um lixo...encontro toda hora com o meu MF...O meu necro lvl 68 na battlenet tem 3 charms de +1 de posion e bone skill...e alem de ter o set completo do necromancer(trang) fazendo com que eu me transformaçe num zumbi...ehehhe...fica estaile...dava para usar firewall, fireball e etc...

Ah, tenhu este necro lvl 68, uma sorc lvl 82, um palladino de FOH lvl 60, uma amazon lvl 80, um palladino melee no lvl 72 e um druid lvl 66, tudo na BNET.

Quase que eu consigo o melhor charm do jogo (Annihilus), pq quase peguei quando matei o clone do diablo...

Mas parei de jogar...to jogando Ultima Online :wink:


Leia o que eu escrevi por inteiro e depois comente. :wink: :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo