• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

O meu problema não eh bem eles não jogarem, mas eh o fato de eu não ter a expansão, dai naum dah preu jogar com eles enquanto eu não comprar ela.
 
Kyo disse:
Puts, isso eh verdade... ontem eu sai duma sala porque um kra tava usando um monte de item hackeado, e embora tivesse no level 1, jah tava jogando no segundo ato, muito sem noção isso... mas tipo, eh melhor jogar no B. net com algum amigo, dai sair matando monstros com ele eh bem mais legal do que sozinho ou com aglum cheater maldito.

Por isso que eu prefiro jogar no single: não tem cheater. Apesar de ser bem melhor jogar com um amigo pelo battle.net eu não tenho muitos amigos que curtem d2...
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Puts, isso eh verdade... ontem eu sai duma sala porque um kra tava usando um monte de item hackeado, e embora tivesse no level 1, jah tava jogando no segundo ato, muito sem noção isso... mas tipo, eh melhor jogar no B. net com algum amigo, dai sair matando monstros com ele eh bem mais legal do que sozinho ou com aglum cheater maldito.

Por isso que eu prefiro jogar no single: não tem cheater. Apesar de ser bem melhor jogar com um amigo pelo battle.net eu não tenho muitos amigos que curtem d2...

E quem pode provar que vc naum eh cheater e usa aqueles programinhas? :mrgreen:

Tipo, o que eu não gosto eh de jogar no open Battle.net, lah tah coalhado de cheater, naum tem personagem lah que naum tenha sofrido a intervenção de um programinha.
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Puts, isso eh verdade... ontem eu sai duma sala porque um kra tava usando um monte de item hackeado, e embora tivesse no level 1, jah tava jogando no segundo ato, muito sem noção isso... mas tipo, eh melhor jogar no B. net com algum amigo, dai sair matando monstros com ele eh bem mais legal do que sozinho ou com aglum cheater maldito.

Por isso que eu prefiro jogar no single: não tem cheater. Apesar de ser bem melhor jogar com um amigo pelo battle.net eu não tenho muitos amigos que curtem d2...

E quem pode provar que vc naum eh cheater e usa aqueles programinhas? :mrgreen:

Tipo, o que eu não gosto eh de jogar no open Battle.net, lah tah coalhado de cheater, naum tem personagem lah que naum tenha sofrido a intervenção de um programinha.

Se você quiser vem dá uma olhada no meu computador. :evil:
 
Acho que vc não entendeu a intenção do meu post, e nem percebeu o Mr Green no final daquela frase... o que eu quis dizer eh que tem gente que diz que odeia cheater, quando na verdade eles próprios são.
 
Kyo disse:
Acho que vc não entendeu a intenção do meu post, e nem percebeu o Mr Green no final daquela frase... o que eu quis dizer eh que tem gente que diz que odeia cheater, quando na verdade eles próprios são.

E acho que você não entendeu a minha: venha aqui em casa pra ver se tenho um programa de cheater. :disgusti:
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Acho que vc não entendeu a intenção do meu post, e nem percebeu o Mr Green no final daquela frase... o que eu quis dizer eh que tem gente que diz que odeia cheater, quando na verdade eles próprios são.

E acho que você não entendeu a minha: venha aqui em casa pra ver se tenho um programa de cheater. :disgusti:

Kra, eu não disse que vc era cheater, eu fiz uma brincadeira com isso, e soh por eu ter citado o seu post ao fazer ela tu ficou irritado? Ah, pelamordedeus kra...
 
Re: Diablo

Passolargo disse:
Quem ae já jogou essa maravilha de jogo?
Eu jogo desde o Diablo 1 que era muito loko apesar de limitado comparado ao ótimo Diablo 2 que tinha como principal atração a Battle Net, gráfico melhorados (e como melhoraram), personagens novos e novos ambientes... eu joguei algum tempo na Battle Net mas minha porcaria de conexão e a falta de tempo me impediram de fazer um personagem descente! Só me arrependo de ter comprado a expansão (LoD)... ah sei lá, muito caro pra pouca coisa nova!


Eu ja zerei o Diablo 1, o Diablo 2, e a Expansao só folta o 5 mundo que eu to com preguiça! :lol: :lol: :lol:
 
Diablo, ao contrário de SC, depois que vc finaliza perde muito a graça. Battle.net de d2 não tem graça nenhuma.
 
Eu acho que o Diablo 1 dá um pau no 2, é bem mais divertido... Quando eu não tenho nada pra fazer eu sempre entro na net pra dá uma jogadinha sem compromissos... :D
 
-Feanor- disse:
Diablo, ao contrário de SC, depois que vc finaliza perde muito a graça. Battle.net de d2 não tem graça nenhuma.

E msm depois que fecha perde totalmente a graca... :(
 
Realmentem eh bem facinho de jogar...

E tipo, eu acho o Diablo 2 mais enjoativo que o Diablo 1, mesmo que no 1 seja sempre a mesma coisa de ficar descendo pelos labirintos lah... no 2 tem mais cenários, mas tudo parece sempre a mesma coisa.
 
Bah...
Por mim mesmo disse:
Divertido????????????????

Entao preciso de alguem pra me ensinar a jogar aquilo la...

O kra tinha falado que é um jogo divertido... e eu me disse que se é divertido eu que não sei jogar, então! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Como eu sou engraçado! :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo