• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Kyo disse:
Não eh chato??? Po kra, tu deve ter uma paciencia animal, eu não aguentava ficar jogando por mais de 2 niveis naquele jogo direto, eh muito repetitivo. E na battle.net não tem muita vantagem, porque lah soh tem cheater.

Sim, eu parei de jogar na Battle.net justamente por causa dos cheaters e porque sempre tem uns newbies que criam clãs e ficam toda hora convidando pra entrar no clã. Fora outros caras que a única coisa que fazem é ficar pedindo itens a toda hora. Mas eu gostava de jogar com os meus amigos, em um jogo fechado e com senha. Era muito legal, sim, porque todos jogavam com personagens 100% legítimos e sem cheats, apenas um tentando ajudar o outro, procurando itens cada vez mais poderosos, tentando melhorar em algumas magias... E às vezes rolava duelos. 8-)
 
eu concordo plenamente que o primeiro É UM SACO! é tudo "igual"...
mas o segundo, ainda mais com expanção, é muuuuiiiito melhor.... mais personagens, monstros, missões e principalmente cenários.
 
Mak disse:
eu concordo plenamente que o primeiro É UM SACO! é tudo "igual"...
mas o segundo, ainda mais com expanção, é muuuuiiiito melhor.... mais personagens, monstros, missões e principalmente cenários.

Mas acaba enjoando do mesmo jeito, simplesmente pelo fato de o jogo ser muito repetitivo, e se prender muito no esquema de soh ficar matando e catando uns items no chão.
 
Kyo disse:
Mak disse:
eu concordo plenamente que o primeiro É UM SACO! é tudo "igual"...
mas o segundo, ainda mais com expanção, é muuuuiiiito melhor.... mais personagens, monstros, missões e principalmente cenários.

Mas acaba enjoando do mesmo jeito, simplesmente pelo fato de o jogo ser muito repetitivo, e se prender muito no esquema de soh ficar matando e catando uns items no chão.

é to ligado hehehe

mas o primeiro eu so jogo na Battle.net hj.... prefiro jogar mais o Diablo 2 + expasion pack.. :) hehehehe

Show de bola..... e agora to tentando jogar em battle.net... aguardo adversários heehehe
 
jAsOuM aNeL disse:
Kyo disse:
Mak disse:
eu concordo plenamente que o primeiro É UM SACO! é tudo "igual"...
mas o segundo, ainda mais com expanção, é muuuuiiiito melhor.... mais personagens, monstros, missões e principalmente cenários.

Mas acaba enjoando do mesmo jeito, simplesmente pelo fato de o jogo ser muito repetitivo, e se prender muito no esquema de soh ficar matando e catando uns items no chão.

é to ligado hehehe

mas o primeiro eu so jogo na Battle.net hj.... prefiro jogar mais o Diablo 2 + expasion pack.. :) hehehehe

Show de bola..... e agora to tentando jogar em battle.net... aguardo adversários heehehe

Qual eh teu nivel e qual tipo de personagem vc usa?
 
-Feanor- disse:
Joguei tanto Diablo 1/2/lod que cheguei a aprender a música tema de tristram no violão.
Eu nunca toquei violão, mas vi tantas vezes aqueles textos do Diablo 1 que decorei quase todos.
Até hoje eu lembro daquele cara caído na frente da dungeon:
"Please, listen to me. The Archbishop Lazarus, he led us down here to find the lost prince. The bastard led us into a trap. Now everyone is dead. Killed by a demon he called The Butcher. Avenge us! Find this butcher and slay him, so that our souls may finally rest." (eheheh, quem nunca ficou enjoado de tanto ouvir esse cara falar a mesma coisa? :mrgreen:)

Tinha muitos mais que eu sabia, mas já faz uns anos que não jogo. Tb tem aquele: "All praises to Diablo, Lord of Terror, and survivor of the dark exile...." Mas a partir daí não lembro mais. :?
 
kraq eu tinha um personagem bom no battle.net, mas fikei um tempão sem jogar e ele foi deletado... :roll:
agora naum tenho tempo pra fazer um outro, pq to em aula... :roll:
 
tolkien_onering disse:
kraq eu tinha um personagem bom no battle.net, mas fikei um tempão sem jogar e ele foi deletado... :roll:
agora naum tenho tempo pra fazer um outro, pq to em aula... :roll:

Que pena, hein? Qual era o nivel do teu personagem?

E tipo, eu notei que agora no Battle.net tão demorando muito mais pra deletar personagens, eu fiquei um mes sem usar um paladin e ateh agora ele não foi deletado.
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
kraq eu tinha um personagem bom no battle.net, mas fikei um tempão sem jogar e ele foi deletado... :roll:
agora naum tenho tempo pra fazer um outro, pq to em aula... :roll:

Que pena, hein? Qual era o nivel do teu personagem?

E tipo, eu notei que agora no Battle.net tão demorando muito mais pra deletar personagens, eu fiquei um mes sem usar um paladin e ateh agora ele não foi deletado.

era perto do 60, acho?!
é q naum tem mais tanta gente como tinha antes... :roll:
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
kraq eu tinha um personagem bom no battle.net, mas fikei um tempão sem jogar e ele foi deletado... :roll:
agora naum tenho tempo pra fazer um outro, pq to em aula... :roll:

Que pena, hein? Qual era o nivel do teu personagem?

E tipo, eu notei que agora no Battle.net tão demorando muito mais pra deletar personagens, eu fiquei um mes sem usar um paladin e ateh agora ele não foi deletado.

era perto do 60, acho?!
é q naum tem mais tanta gente como tinha antes... :roll:

Ter ateh tem, mas acho que a Blizzard vai lançar primeiro o aguardadissimo patch 1.10, pra depois deletar personagens que naum sao usados e cheaters.
 
Kyo disse:
E tipo, eu notei que agora no Battle.net tão demorando muito mais pra deletar personagens, eu fiquei um mes sem usar um paladin e ateh agora ele não foi deletado.
Espero que eles deletem rapidamente seu Paladin seu bastardo! :mrgreen:

Eu perdi um Bárbaro no lv65 por demoarar muito pra mexer nele... mas eu não achei que foi tanto tempo assim não. :roll:
 
Passolargo disse:
Kyo disse:
E tipo, eu notei que agora no Battle.net tão demorando muito mais pra deletar personagens, eu fiquei um mes sem usar um paladin e ateh agora ele não foi deletado.
Espero que eles deletem rapidamente seu Paladin seu bastardo! :mrgreen:

Eu perdi um Bárbaro no lv65 por demoarar muito pra mexer nele... mas eu não achei que foi tanto tempo assim não. :roll:

Acho que não vão deletar não, eu to usando ele quase que diariamente agora, hehehe :mrgreen:

Eu to falando eh de outro paladin que eu ferrei fazendo tudo errado, dai eu nem me dei ao trabalho de deletar ainda.
 
esse lance de perder jogador nem é mt problema pra mim, eu nunca evolui mt um personagem na bettlenet, só no single, aí eu entro na open, mas tenho que entrar de tempos em tempos pq quando eu começe a jogar outra coisa..... eu nem me lembro que eu tenho D2 :lol: ...
entro mais pra manter a minha conta....
 
nem jogo muito na Battle net, jogava mais por ip com os meus amigos, tenho todos os meus personagens até hoje e tenho uma amazona lvl 84 que ta muito forte, tenho tamen uma assassina lvl 72 que é fodona pra cair de pau em cima dos monstros( mata bixo que nem água com tiger strike combinado com Dragon claws só que tem que ter uma boa coordenação no teclado com as skills senaum fica uma bosta).
naum consigo mais jogar o diablo 1 pq o esquema do 2 de criaçao e lvl up dos personagens são muito mais amplos vc pode fazer praticamente oque quise, naum tem aquele limite de status e cada personagem fica diferente ( o ruim é que quando vc erra uns lvls ta ferrado...)
 
Mak disse:
esse lance de perder jogador nem é mt problema pra mim, eu nunca evolui mt um personagem na bettlenet, só no single, aí eu entro na open, mas tenho que entrar de tempos em tempos pq quando eu começe a jogar outra coisa..... eu nem me lembro que eu tenho D2 :lol: ...
entro mais pra manter a minha conta....

Eu também jogo mais no single do que no battle.net.
Acho que é bem melhor.
 
tolkien_onering disse:
Mak disse:
esse lance de perder jogador nem é mt problema pra mim, eu nunca evolui mt um personagem na bettlenet, só no single, aí eu entro na open, mas tenho que entrar de tempos em tempos pq quando eu começe a jogar outra coisa..... eu nem me lembro que eu tenho D2 :lol: ...
entro mais pra manter a minha conta....

Eu também jogo mais no single do que no battle.net.
Acho que é bem melhor.

Eh bem mais legal jogar no B. Net... no single player fica muito repetitivo, e vc acaba jogando pra progedir no jogo só... jah no B. net vc joga pra ganhar level, e procurar items raros, o que eu acho bem mais legal.
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Mak disse:
esse lance de perder jogador nem é mt problema pra mim, eu nunca evolui mt um personagem na bettlenet, só no single, aí eu entro na open, mas tenho que entrar de tempos em tempos pq quando eu começe a jogar outra coisa..... eu nem me lembro que eu tenho D2 :lol: ...
entro mais pra manter a minha conta....

Eu também jogo mais no single do que no battle.net.
Acho que é bem melhor.

Eh bem mais legal jogar no B. Net... no single player fica muito repetitivo, e vc acaba jogando pra progedir no jogo só... jah no B. net vc joga pra ganhar level, e procurar items raros, o que eu acho bem mais legal.
claro que não! pra mim no single vc avança de nivel e procura item, na b.net eu entro pra ajudar alguem ou pra duelar, mas ta chato pq tem mt gente com item hakeado!!!
 
Mak disse:
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Mak disse:
esse lance de perder jogador nem é mt problema pra mim, eu nunca evolui mt um personagem na bettlenet, só no single, aí eu entro na open, mas tenho que entrar de tempos em tempos pq quando eu começe a jogar outra coisa..... eu nem me lembro que eu tenho D2 :lol: ...
entro mais pra manter a minha conta....

Eu também jogo mais no single do que no battle.net.
Acho que é bem melhor.

Eh bem mais legal jogar no B. Net... no single player fica muito repetitivo, e vc acaba jogando pra progedir no jogo só... jah no B. net vc joga pra ganhar level, e procurar items raros, o que eu acho bem mais legal.
claro que não! pra mim no single vc avança de nivel e procura item, na b.net eu entro pra ajudar alguem ou pra duelar, mas ta chato pq tem mt gente com item hakeado!!!

Puts, isso eh verdade... ontem eu sai duma sala porque um kra tava usando um monte de item hackeado, e embora tivesse no level 1, jah tava jogando no segundo ato, muito sem noção isso... mas tipo, eh melhor jogar no B. net com algum amigo, dai sair matando monstros com ele eh bem mais legal do que sozinho ou com aglum cheater maldito.
 
Kyo disse:
Mak disse:
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Mak disse:
esse lance de perder jogador nem é mt problema pra mim, eu nunca evolui mt um personagem na bettlenet, só no single, aí eu entro na open, mas tenho que entrar de tempos em tempos pq quando eu começe a jogar outra coisa..... eu nem me lembro que eu tenho D2 :lol: ...
entro mais pra manter a minha conta....

Eu também jogo mais no single do que no battle.net.
Acho que é bem melhor.

Eh bem mais legal jogar no B. Net... no single player fica muito repetitivo, e vc acaba jogando pra progedir no jogo só... jah no B. net vc joga pra ganhar level, e procurar items raros, o que eu acho bem mais legal.
claro que não! pra mim no single vc avança de nivel e procura item, na b.net eu entro pra ajudar alguem ou pra duelar, mas ta chato pq tem mt gente com item hakeado!!!

Puts, isso eh verdade... ontem eu sai duma sala porque um kra tava usando um monte de item hackeado, e embora tivesse no level 1, jah tava jogando no segundo ato, muito sem noção isso... mas tipo, eh melhor jogar no B. net com algum amigo, dai sair matando monstros com ele eh bem mais legal do que sozinho ou com aglum cheater maldito.
:wink: hehe, é, ou isso, jogar com um amigo é bem legal, eu ja fiz isso alguma vezes mas só conheço dois amigos (do colégio) que jogam então fica meio dificil...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo