• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Acho melhor o primeiro mesmo, pois a partir do segundo vc jah sabe tudo o que o jogo pode te oferecer, e não tem muitas surpresas (a não ser que vc teja num dungeon e usando um fone de ouvido no volume máximo enquanto joga com as luzes apagadas).
 
Citação:

Qual ato vcs acham melhor no d2?



O 2º com certeza.

O 3º é chato, difícil e sux!!

concordo com vc kra, o segundo é o melhor e o terceiro é o pior. a paret mais legal do segundo é o último teletranporte (q eu naum lembro o nome) q tem um monte daqueles bichos tipo brutes e hell sei lá oque :o?: :roll:
 
Samwise disse:
Eu já joguei tanto o 1 quanto 2...

mas em matéria de gráficos e jogabilidade Diablo 2 humilha, por isso eu prefiro o 2°.

Claro que humilha, pois teve diferença de um pra outro do que? 3, 4 anos.. se não humilhasse é que seria de se estranhar.

Eu jah joguei o 1, 2 e 2 expansão, e gostei mais do 2, sem ser expansão, pois no expansão tem alguns inimigos que foram trocados de lugar e alguns que a dificuldade caiu muito.
 
Eu jogo Diablo I desde maio incansavelmente. É um jogo de hack n' slash puro. O problema inicial é que das ~1000 pessoas online em média nos gateways que frequento, pelo menos 950 trapaceiam, o que é extremamente triste.

Eu só jogo em jogos com password com amigos meus legítimos.

Fiquei extremamente decepcionado com o Diablo II na única ocasião em que joguei, nem considero porque chamam de sequência.

Garth Blackwood disse:
Há alguns milênios atrás postei um tópico sobre os personagens secretos de Demóin 1... tem o bardo, e o bárbaro, segundo me falaram... Sabem como faço pra pegar???

Bem, em primeiro lugar os personagens secretos são na expansão autorizada da Sierra, Hellfire. Para jogar com o Bárbaro, ele já está incluso no patch 1.01.

Para jogar com o bardo, você precisa colocar no diretório um command.txt com se não me engano "bardtest" escrito.

De qualquer maneira, você pode baixar patch e o command.txt à partir desse link:

http://diabloii.net/hellfire/mphellfire.shtml
 
Fiquei extremamente decepcionado com o Diablo II na única ocasião em que joguei, nem considero porque chamam de sequência.

pq vc ficou decepcionado? :o?: todo mundo fala que o diablo 2 é muito melhor que o 1. a blizzard melhorou muito os personagens e os graficos... 8-)
 
tolkien_onering disse:
Fiquei extremamente decepcionado com o Diablo II na única ocasião em que joguei, nem considero porque chamam de sequência.

pq vc ficou decepcionado? :o?: todo mundo fala que o diablo 2 é muito melhor que o 1. a blizzard melhorou muito os personagens e os graficos... 8-)

Mas pra quem jogou o 1 eh basicamente a mesma coisa: Sair matando inimigos sem parar, completar algumas quests que te passam, ganhar equipamentos raros... basicamente eh isso.
 
Jogava Diablo 1 pra caramba no ano passado e retrasado. Até cheguei a comprar o Hellfire mesmo sem achar ter valido a pena. O que mais me impressionava na Battle.net era a quantidade de cheaters e PKs. E este foi o motivo de eu ter parado. Ficou uma coisa sem graça um bando de moleques querendo duelar com itens hackeados e ainda usando BobbaFett e similares. Fora a chatice de ter que responder que você não quer entrar pra clã nenhum a todo momento.

Agora, estou pensando em comprar o D2, mas já ouvi os mesmos problemas de se jogar online. Acho que o pessoal da Blizzard poderia lançar patches para reduzir este tipo de coisa.
 
Acho que joguei bem mais Diablo I do que o II... mas o que me decepcionou mesmo no 2º é a quantidade absurda se cheaters, da até pra perder a vontade de jogar.

Quanto às partes boas eu acho o 4º ato o melhor, bastante inimigo forte e muito tesouro!
O 3º ato realmente é o pior, todo mapa é gigantesco e cheio de labirintos... e pra piorar tem os inimigos mais chatos de toda a história, aqueles pigmeus que ficam atirando uns dardos que nem da pra ver direito e quando você ve não sabe de onde vem por que tem ZILHÕES daqueles vermes atirando... dae você tenta matar eles e todos fogem!!!!! Arrrrrrgggghhhh como eu passei nervoso nesse lugar!
 
Melhor ato do LoD: 5º, com uns inimigos muito legais e ganhando sempre MUITA experiencia.
Melhor ato do D2: 4º, principalmente por causa do cenário. (e do Diablo, que é o chefe mais legal)
Pior ato: 3º, ele foi feito praquela parte das florestas interminaveis acabarem junto com a paciência do jogador. "Mas que droga, não acabam essas porcarias de florestas. Quer saber, vou desinstalar essa porcaria e jogar o CD fora. Ei, peraí! O que é isso? Lower Kurast? ALELUIA! CHEGUEI A ALGUM LUGAR!"

Mas D2 realmente me decepcionou, mesmo com uma tecnologia pior, eu lembro que me divertia muito mais com o D1. Não sei, tem alguma coisa no jeito do jogo que não me agradou. De qualquer modo, meu personagem mais forte foi um Paladino lvl 44. Depois disso minha paciencia acabou e eu fui jogar outra coisa.
 
eu gosto mt do 2 LoD, acho bem melhor que o LoT (sem exp.) mas jogava tanto que acabei cansando... :wink:
e é mesmo mt chato jogar na battlanet pq todomundo tem item hakeado! é impressionante....
mas o jogo é mt bom.... os gráficos são ótmos e para mim o melhor ato é o quinto...
já joguei o primeiro mas achei mt chato, era sempre decendo pra dentro da terra. o D2 é melhor, mais amplo....
consegui um druida lev.50 mt bom, mas depois parei de jogar...
 
O máximo que eu consegui foi um bárbaro lv 66... mas deu um trampo do caramba chegar até ae! hehehehehe
 
tolkien_onering disse:
pq vc ficou decepcionado? :o?: todo mundo fala que o diablo 2 é muito melhor que o 1. a blizzard melhorou muito os personagens e os graficos... 8-)

Diablo I é indiscutivelmente diferente do II. Para começar, o II é alimentado por um sistema de combos de skills - do que adiante o Necromante comprar os Animate Dead da vida se eles são ridículos no final? Tudo se trata de investir um personagem, ter a melhor combinação de skills... O conceito de criar personagens diferenciados acaba assim...

E depois, é um jogo mais fácil. Se eu ficasse acostumado em jogar DII, toda minha estratégia de limpar Hell/Hell com um Warrior no DI irá para o espaço. Para mim, quando estiver farto de DI, iniciarei uma carreira hardcore no DII LoD.
 
Eu jogo LoD, se alguém tmb joga e quiser trocar uns itens por TCP/IP, é só me chamar la no ICQ heheh :mrgreen:

Tenho um Necro lvl 91 (aposentado), um Barb lvl 90 (aposentado tmb) e agora um Barb lvl 30, q eu criei pra substituir o outro Barb, pq eu fiz ele errado :|
 
e pra piorar tem os inimigos mais chatos de toda a história, aqueles pigmeus que ficam atirando uns dardos que nem da pra ver direito e quando você ve não sabe de onde vem por que tem ZILHÕES daqueles vermes atirando... dae você tenta matar eles e todos fogem!!!!! Arrrrrrgggghhhh como eu passei nervoso nesse lugar!

Esses pigmeus nem são tão chatos. Os piores são aqueles fantamas no ato 3 q vc nem consegue ver: vc tá andando numa boa matando todo mundo e de repente vc é atacado por um bando daqueles fantasmas q te matam rapidinho... e daí vc fica :x
 
Eu joguei Diablo 2...viciei no começo, mas depois eu começei a enjoar...matar,matar,matar já tava perdendo a graça....
Mas eu tinha um medão de ir pra lugares novos sem treinar....é que durante uma missão que tinha que matar uma mulher num cemitério, eu acabei entrando numa cripta....e tinha uns mostros fodões lá dentro e me mataram. Daí, eu treincava bastante antes de ir pra qualquer lugar, com medo de achar um bicho forte e me matasse...
Outra hora que me assustei foi quando eu fui pruma cidade que tava em ruínas...eu fiquei doido com todos aqueles inimigos, inclusive com um qeu era fortão...mas no filnal, eu matei todo mundo :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
e pra piorar tem os inimigos mais chatos de toda a história, aqueles pigmeus que ficam atirando uns dardos que nem da pra ver direito e quando você ve não sabe de onde vem por que tem ZILHÕES daqueles vermes atirando... dae você tenta matar eles e todos fogem!!!!! Arrrrrrgggghhhh como eu passei nervoso nesse lugar!

Esses pigmeus nem são tão chatos. Os piores são aqueles fantamas no ato 3 q vc nem consegue ver: vc tá andando numa boa matando todo mundo e de repente vc é atacado por um bando daqueles fantasmas q te matam rapidinho... e daí vc fica :x

O que eu acho pio e chat de matar são aqueles inimigos que liberam eletricidade cada vez que são atingidos.. se tu não tiver proteção contra esse tipo de ataque vc perde energia legal contra esses kras.
 
tolkien_onering escreveu:
Citação:

e pra piorar tem os inimigos mais chatos de toda a história, aqueles pigmeus que ficam atirando uns dardos que nem da pra ver direito e quando você ve não sabe de onde vem por que tem ZILHÕES daqueles vermes atirando... dae você tenta matar eles e todos fogem!!!!! Arrrrrrgggghhhh como eu passei nervoso nesse lugar!



Esses pigmeus nem são tão chatos. Os piores são aqueles fantamas no ato 3 q vc nem consegue ver: vc tá andando numa boa matando todo mundo e de repente vc é atacado por um bando daqueles fantasmas q te matam rapidinho... e daí vc fica


O que eu acho pio e chat de matar são aqueles inimigos que liberam eletricidade cada vez que são atingidos.. se tu não tiver proteção contra esse tipo de ataque vc perde energia legal contra esses kras.

os q liberam eletricidade e q liberam aquele "frost ring" (d gelo) são um saco! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo