• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Finrod disse:
L¡nk disse:
Achei um item bonzinho pra um necro de lvl baixo...

Este item eh um lixo...encontro toda hora com o meu MF...O meu necro lvl 68 na battlenet tem 3 charms de +1 de posion e bone skill...e alem de ter o set completo do necromancer(trang) fazendo com que eu me transformaçe num zumbi...ehehhe...fica estaile...dava para usar firewall, fireball e etc...

Ah, tenhu este necro lvl 68, uma sorc lvl 82, um palladino de FOH lvl 60, uma amazon lvl 80, um palladino melee no lvl 72 e um druid lvl 66, tudo na BNET.

Quase que eu consigo o melhor charm do jogo (Annihilus), pq quase peguei quando matei o clone do diablo...

Mas parei de jogar...to jogando Ultima Online :wink:

Que bom pra você amigão, ganhou o troféu joinha do dia. :D
 
kra diablo eh um jogo magnifico e talz, mas o problema eh o nivel de dificuldade..
dificil?? akilo lah eh eh facil kra... não apresenta muito desafio
c vc algum dia jah foi um DIABLO MANIACO(ehehehe), vai v q eh facil, mas não eh por isso q o jogo naum deixa de ser um ótimo RPG (c naum ótimo um excelente)

---> RECOMENDO, à todos que querem diversão, sozinhos ou em grupos, é algo que vale a pena :mrgreen:
 
Diablo 1, né? Porque o Diablo 2 no Hell pra quem não está acostumado é um saco... :disgusti:
 
Nem eh um saco... o ruim do Hell eh que o jogo começa a ter uma certa dificuldade a partir dele, por isso a estranheza...
 
Pois é.. depois que acostuma a jogar fica legal... não estava acostumado a ficar trocando de magia toda hora... agora tem que ficar trocando pios cada monstro tem imunidade a alguma coisa...
Agora estou atrás de um Stone Ring of Jordan pra aumentar minha mana em 25% e ganhar um pra minhas skills... :mrgreen:
 
Desculpe o post seguido do outro, mas...

Estou usando o Tal Rasha's Horadric Crest e o Tal Rasha's Adjudication... :grinlove:
 
[quote="Link]Diablo 1, né? Porque o Diablo 2 no Hell pra quem não está acostumado é um saco...[/quote]

nem, o saco mesmo é te q tenta mata o diablo, o bicho apelão
 
eu uso somente qndo estou na net e mesmo assim so qndo aparece um cheat e tenta tira onda. Fiz varios perso sem, hackea.

Mas volto a fala nenhum Cheater é melho q o meu..........
 
Usou hack pra montar o personagem, não importa se tem legit ou não, pra mim eh cheater e ponto...

E sua modestia chega a me espantar quando voce faz afirmações como essas...
 
Vc q pensa, os meus legit naum tem 1 item sequer hackeado, eu nem pego os itens q me dao na net.

Em relação ao cheater, eu mostro um perso. faz tempo q naum entro com ele.

o nome é Gorfindel. É um pally do expansão. Eu nao ´preciso nem toca no adversario, a minha aurea ja faz o trbalho sujo
 
Ahnn... pelo que eu saiba naum existe nenhuma aura que va no inimigo e faça dano... a não ser thorn, que eh facilmente contornada usando poções...
 
q pena Holy shok é uma..........
holy fire é outra e tem uma tb q da dano de gelo mas nao me lembro o nome.
 
Holy Shock-> maximo de dano: 1-156 Desconte resistencias e voce naum consegue fazer grandes danos, soh 1-20 no maximo dependendo da resistencia do kra...

Holy Freeze-> maximo de dano: 185-190 Desconte resistencias, etc, e voce naum obtem grande coisa de dano... E maximizar esse tipo de skill naum te da chance nenhuma contra os monstros...

Entaum tah neh, quero ver qual jogador que tenha o minimo de noção de resistencia aos elementos voce consegue matar soh com a aura.
 
Sarcasmo disse:
Vc q pensa, os meus legit naum tem 1 item sequer hackeado, eu nem pego os itens q me dao na net.

Em relação ao cheater, eu mostro um perso. faz tempo q naum entro com ele.
Tenho a impressão que você não entendeu o que eu quis dizer.
Eu me refiro a um duelo. Você disse que nenhum cheater é melhor que o seu (suponho que seja seu personagem não hackeado) e pra se ter certeza disso, só com duelo. Isso é um absurdo, pois, se um char é cheater, é óbvio que ele vai ganhar de você já que tem suas habilidades ilegalmente alteradas (a não ser que o cheater seja mais imcopetente que o normal). Isso sem contar propriedades abusivas nas armas.

Sarcasmo disse:
o nome é Gorfindel.
:roll:
 
O que eu entendi que ele quis falar é que não existe nenhum personagem cheater bom como o personagem cheater dele.


Kyo disse:
Holy Shock-> maximo de dano: 1-156 Desconte resistencias e voce naum consegue fazer grandes danos, soh 1-20 no maximo dependendo da resistencia do kra...

Holy Freeze-> maximo de dano: 185-190 Desconte resistencias, etc, e voce naum obtem grande coisa de dano... E maximizar esse tipo de skill naum te da chance nenhuma contra os monstros...

Entaum tah neh, quero ver qual jogador que tenha o minimo de noção de resistencia aos elementos voce consegue matar soh com a aura.


Mas é claro que mata, Kyo... ou você acha que ele joga contra personagens de level alto? :mrgreen:

Passolargo disse:
Sarcasmo disse:
o nome é Gorfindel.
:roll:

Pois é, né? :roll:
 
O meu legit, eu admito é uma merda. Sempre apanho. Eu to atras de itens bons pra ele pq eu nao tenho.

Jah o Cheater, se vc tem o Hero EDITATOR, vc pode aumentar o dano das suas auras a vontade.É so saber onde procurar.

o Dano maximo q eu me lembro Link da minha Holy Shock é de 1-15652.

Admite se alguem entra o raio de ação doi mto.

Eu so uso cheater se tiver alguem no canal usando outro, normalmente eu uso o meu legit
 
Kra, fala sério, voce quer vir aqui se achar porque ganha duelo usando personagem cheater? Qual eh a vantagem nisso? Voce acha que alguem vai te achar um jogador melhor ou um kra foda por causa disso?

E alias, eu nunca jogaria com voce, por mais que voce tivesse usando um personagem "legit", já que não tenho como ter certeza se o que voce esta falando eh verdade ou não...

E um conselho: Ou voce aprende a ganhar duelos com personagens fruto de esforço e horas de jogo, ou entaum voce será eternamente um noob.
 
Tenho outra pergunta... em que level, mais ou menos, se passa do primeiro ato do Hell? Acabei de passar e estou no 73... e um amigo meu ainda não passou e está no 78...

E mais uma pergunta... a Rune Word Santuary funciona ou não? :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo