• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Nossa, eu até me esqueci dos meus personagens da closed.... já nem devem existir mais, coitadinhos..... :disgusti:

mas o meu open´tb é legítimo, não gosto de usar mods e tal, não que eu nunca tenha visto (ou usad.. :eek: ...hehe) até pq acho que tem que se conhecer algo para falar disso mas perde a graça então nem chego perto.....
 
Bom... eu to meio sem tempo e paciencia, e sei q deve ter aki em algum lugar, mas to meio sem saco de procurar... sera q alguem poderia me dizer, como q eu faco pra jogar o diablo dois sem ter q jogar com o cd??? tem um lance de copiar os arquivos .MPQ mas de qual cd??? e tem q baixar algum exe???
 
DareDevil disse:
Acho que hj estadificil encontrar gente que ainda joga Diablo II, ultimamente se encontra gente jogando CS, Tibia, WC...

Eu discordo totalmente porque vai jogar Diablo II na internet. Muitas pessoas jogam, e as manias do jogos vão e voltam. Então, daqui a pouco, a maioria dos jogadores vão voltar à jogar Diablo II.

:wink:
 
DareDevil disse:
Acho que hj estadificil encontrar gente que ainda joga Diablo II, ultimamente se encontra gente jogando CS, Tibia, WC...

Tah dificil achar quem jogue Diablo 2 ainda no Brasil, porque os gringos tão sempre jogando... acho que quando sair o 1.10, vai ter muita gente voltando a jogar...
 
Kyo disse:
DareDevil disse:
Acho que hj estadificil encontrar gente que ainda joga Diablo II, ultimamente se encontra gente jogando CS, Tibia, WC...

Tah dificil achar quem jogue Diablo 2 ainda no Brasil, porque os gringos tão sempre jogando... acho que quando sair o 1.10, vai ter muita gente voltando a jogar...

E estes que vão voltar a jogar, 1 destes sou eu! :mrgreen:
 
Finrod disse:
Kyo disse:
DareDevil disse:
Acho que hj estadificil encontrar gente que ainda joga Diablo II, ultimamente se encontra gente jogando CS, Tibia, WC...

Tah dificil achar quem jogue Diablo 2 ainda no Brasil, porque os gringos tão sempre jogando... acho que quando sair o 1.10, vai ter muita gente voltando a jogar...

E estes que vão voltar a jogar, 1 destes sou eu! :mrgreen:

E tá demorando pra chegar, hein? Não era pra ter chego em Julho? :o?:
 
não...eles nunca chegaram a definir uma data específica...ficam só enrolando mesmo...

eu to com minha assassina aqui... só esperando os itens novos que vão aparecer por aí...heheheh
 
Po, soh achei que o Druida perdeu uma certa quantidade de coisas exclusivas, como a transformação... agora qualquer barbaro que tiver o set vai poder se transformar em WereWolf, muito sem graça (Druida eh minha classe preferida, se não notaram).
 
Aha! Consegui o Lord of Destruction... agora é só eu pegar o Diablo 2 com meu primo... daí eu instalo... :dance:
 
Ahhh, eu já tenho o Diablo II, só falta a placa 3D nova chegar! :roll:
 
tenho o LoD ha algum tempo mas parei de jogar e aí mudei de computador. vou ter q instalar d novo mas tenho os personagens principais meus gravados....
meu melhor é um druida 50 (dá pra ver q não jogava mt.... :mrgreen: ) mas, como mts outros estou esperando a 1.10 sair para voltar a jogar e pegar uns itens novos....
 
A 1.10 diziam que ia sair em julho de 2002 ateh.... pra vc ver que naum tem data certa pra sair, os kras da Blizzard anunciaram que soh sai quando tiver pronto, o que pode levar um tempo... mas esse patch realmente deve ter muitas mudanças, pra Blizzard ter ateh liberado 2 Betas dele pra download, coisa que nunca fez antes.
 
Eu peguei o path 1.10 beta, e ele só aceita versão original, o crack que funciona pro d2 e LoD não funciona mais, e não consegui achar outro que fizesse rodar o 1.10 :(
 
Eu peguei o path 1.10 beta, e ele só aceita versão original, o crack que funciona pro d2 e LoD não funciona mais, e não consegui achar outro que fizesse rodar o 1.10
é... o crime não compensa mesmo...:aham:
 
eu jogava diablo 2 na battle net ateh mais ou menos 2 meses atras

parei e agora soh volto no patch novo, to esperando, esperando, esperando...
=/
 
Kyo disse:
Po, soh achei que o Druida perdeu uma certa quantidade de coisas exclusivas, como a transformação... agora qualquer barbaro que tiver o set vai poder se transformar em WereWolf, muito sem graça (Druida eh minha classe preferida, se não notaram).

Mas com isso o bárbaro fica sem as suas habilidades normais, não?
 
Pelo jeito naum... ele continua com as habilidades dele soh que com o dobro de Hp porque se transformou em lobo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo