• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Olha, se vc entender direito ingles, vai no www.battle.net e na parte de guides, vai em Diablo 2 que vc vai acabar na pagina Arraet Summit. Lah tem todas as informações sobre skills, items e etc que vc precisar.
 
Kyo disse:
Olha, se vc entender direito ingles, vai no www.battle.net e na parte de guides, vai em Diablo 2 que vc vai acabar na pagina Arraet Summit. Lah tem todas as informações sobre skills, items e etc que vc precisar.


Já tinha ido nesse Arraet Summit por um link no Diablo2.bra. Cara! Tem uns itens muito foda! Mas também pra achar eles deve ser o diabo...

Aliás... alguém já tentou enfrentar o Über Diablo? Dizem que é muito difícil... :roll:
 
Uber Diablo soh na dificuldade Hell, e como meu melhor personagem no maximo pode acessar a dificuldade nightamare vai ser meio dificil de eu achar ele por um bom tempo.
 
Kyo disse:
Uber Diablo soh na dificuldade Hell, e como meu melhor personagem no maximo pode acessar a dificuldade nightamare vai ser meio dificil de eu achar ele por um bom tempo.


Me mostraram umas screens de uns caras que mataram o Uber Diablo... eles tinham uma vida grande pra caramba (e tava quase no final) e estavão sem nenhuma poção no cinto... se for assim deve ser "meio" difícil matá-lo.... :mrgreen:
O meu personagem no battle deve estar no level 6... :lol:
 
No Battle eu to com um char level 20, um level 46 e um level 13... e tipo, tem relatos de pessoas que acham dificil demais matar ele e de pessoas dizendo que eh muito facil, entaum fica a incerteza, mas acho que quando eu chegar no hell eu jah vo tar num level bom pra aguentar ele (tah ligado esse char level 46? Entaum, ele chegou no level 46 na dificuldade normal, e nem completei o primeiro ato no nightmare...)... e Fábio, dah proce me transferir os items que eu preciso? Eu te dou um perfect gem se fizer isso.
 
Kyo, se vc kiser vc pode criar um jogo e esperar 5 min q ele fica fixo.. pra ter certeza tu sai do jogo e entra de novo, se funfou vc dropa os items la
Cria com pass eh claro...
 
Dependendo do numero de sojs vendidas, uma hora vai aparecer o Uber Diablo, que eh uma especie de clone negro, mas muito mais poderoso que o diablo normal, em uma sala qualquer, no lugar do monstro unico mais perto de algum jogador. Portanto se vc entrar num jogo no modo Hell e aparecer Diablo Walks the Land, vai pro Stony field e procura ele lah, se naum achar eh bem capaz de ele jah estar morto.
 
Kyo disse:
Dependendo do numero de sojs vendidas, uma hora vai aparecer o Uber Diablo, que eh uma especie de clone negro, mas muito mais poderoso que o diablo normal, em uma sala qualquer, no lugar do monstro unico mais perto de algum jogador. Portanto se vc entrar num jogo no modo Hell e aparecer Diablo Walks the Land, vai pro Stony field e procura ele lah, se naum achar eh bem capaz de ele jah estar morto.

ah...puxa...não sabia dessa...mas isso é só no jogo online né?
 
Taura disse:
Kyo disse:
Dependendo do numero de sojs vendidas, uma hora vai aparecer o Uber Diablo, que eh uma especie de clone negro, mas muito mais poderoso que o diablo normal, em uma sala qualquer, no lugar do monstro unico mais perto de algum jogador. Portanto se vc entrar num jogo no modo Hell e aparecer Diablo Walks the Land, vai pro Stony field e procura ele lah, se naum achar eh bem capaz de ele jah estar morto.

ah...puxa...não sabia dessa...mas isso é só no jogo online né?


Infelizmente é... :(

E, Kyo, acho que não vou poder jogar por um bom tempo... fiz cagada em casa e não vou poder jogar... :roll:
 
Naum precisa naum, segui a dica que deram aqui de criar um jogo e esperar se tornar fixo, e consegui transferir os items... que pena, alguém perdeu a chance de ganhar uma perfect skull ou qualquer outro tipo de joia perfeita...
 
Rir ou naum rir, eis a questão? Se ao menos vc tiver o jogo instalado, a solução seria usar o cd de expansão, mas se esse naum for o caso, vc vai ter que comprar um jogo novo...
 
Que foda...
Já tentou cola? :mrgreen:
Tente fazer isso que o Kyo falou... a não ser que não esteja instalado... mas dá pra alugar de algum lugar pra instalar e depois pegar o LoD. :D
 
Ecthelion disse:
arruma um meio de copiar o cd....ou então compra um novo mesmo.....

Soda, eu comprei em uma promoção... metade do preço. :|

Mas eu acho que vou comprar a expansão mesmo, que eu ainda não tenho por não ter encontrado o original aqui. Ai eu reinstalo, pelo cd de um amigo, eu volto a jogar. :?

Mas pelo menos já fiz o backup dos meus personagens. :mrgreen:
 
No site da Somlivre tem os dois. O Diablo 2 tá R$66,50 e o Lord of Destruction tá R$40,30... dá 106,80 no total, mas eu achei meio caro ainda... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo