• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Eu costumava jogar sim, mas agora com o vicio por Ragnarok Online esqueci um pouco do jogo... mas talves esse fim de semana eu jogue de novo pra naum ter meu personagem deletado.
 
poderia ter dado mais informações sobre o patch....

como diz no readme do patch
as classes naum estão mtu bem balanceadas, e podem existir charms/itens/armas que o patch oficial pode naum conter


o patch naum tem suporte para a Battle.net, e para testar via ip, vc tem de pegar 1 dos 2 patchs q a blizzard informou, o 1º que eh apenas para single player, e o outro, para IP...
 
Ah, sei lah... eu prefiro esperar sair a versão final do patch mesmo... o melhor do jogo eh jogar online pelo B.Net, e como naum dah pra fazer isso prefiro esperar mais um pouco.
 
Eu nunca joguei plea net, nem mesmo via TCP/IP. Mas no single-player já jogo há quase dois anos! Agora eu tô usando um Paladino nível 58 no Hell. Se alguém estiver afim de jogar via TCp/IP me mada uma MP, ou então em contate por ICQ ou messenger.
 
Acho que jogar diablo no single player para mim naum tem mais graça, agora que tenho os personagens no level 99 fica sem graça, mas jogar na net ultimante naum tem sido muito bom....uma certa hora vc acaba enjoando...
 
Pois é, asm eu não jogava na net porque não conhecia ninguém que jogasse também... Aí fiquei só no single-player
 
 Wolverine  disse:
Acho que jogar diablo no single player para mim naum tem mais graça, agora que tenho os personagens no level 99 fica sem graça, mas jogar na net ultimante naum tem sido muito bom....uma certa hora vc acaba enjoando...


Acho que eu já ouvi isso umas 15 vezes... :mrgreen:


Agora não tô podendo jogar Diablo 2 por que emprestei pro meu primo... :|
 
Charlie Brown disse:
Pois é, asm eu não jogava na net porque não conhecia ninguém que jogasse também... Aí fiquei só no single-player

Um tempo atras um amigo falou que um hacker entrou no servidor e apagou todos os personagens....Isso é a grande desvantagen de jogar na net
 
Esse teu amigo, meu kro estava claramente mentindo, pois não houve nenhuma ocorrencia de hackers apagando personagens... Se alguém apagou os personagens, foi a própria Blizzard, que limpou as contas inativas e as que um dia chegaram a usar cheats.
 
Tanto que a minha conta que eu entro uma vez por mês não foi deletada... e já faz tempo que tenho ela...
 
Diablo 1
Guerreiro:Nivel 39(Simplesmente um Conan da VIDA)
Mago:Nivel 25(O gandalf MOreno)
Arqueira:Nivel 32( Lutando para viver)

Meu diabloII, esta vindo, noites e noites no meu PC...! :twisted:
 
Estou providenciando o LoD (acho que já falei isso... :roll: ) daí a gente joga...
 
Finarfin disse:
Galera alguem ae joga lod online?

Olha, eu naum to mais jogando, mas meu Druida level 46 ainda tah lah... se tiver a fim de jogar alguma vez tamos aih...
 
Eu tenho que reinstalar mas tenho um druida 50 em disquete, quando eu reinstalar (o q não vai demorar mt) posso jogar on-line tb
 
Probleminha eh que meu druida tah no closed battle.net (totalmente legit, uhuuu!!), se forem jogar no open ou por tcp/ip vou ter que começar tudo desde o começo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo