• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

dia do sexo?????????

Hérmia

Usuário
Olhem só pra isso, com tanto feriado, dia de tudo o quanto há......
O dia do sexo. (ig- 25.06.08)
Você já pensou que existe dia de tudo quanto é coisa, mas o sexo, coitadinho, sempre ficou esquecido? Pra acabar com essa maldade com um dos melhores amigos do homem, um pessoal resolveu fazer um manifesto para o sexo ganhar seu próprio dia comemorativo.

O dia escolhido foi 6 de setembro e o manifesto diz o seguinte:

“Dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, dia dos namorados. Em meio a tantas datas comemorativas no nosso calendário oficial, por que não criarmos um dia em homenagem àquilo que deu origem a tudo: o sexo?

Pense bem. Graças a ele você existe, sua família existe, a humanidade inteira existe. O sexo está presente em tudo, desde a literatura, arte e moda, até a bíblia.

Sexo é música. Sexo é dança. Sexo é muito mais que um ato. Ele é prazer, amor, vida. E é por esta importância que nós estamos propondo a criação do dia do sexo.

Um dia para a sociedade brasileira discutir abertamente o assunto. Mostrar o seu lado positivo. Quebrar tabus. Acabar com preconceitos. Disseminar o sexo seguro. E, é claro, fazer sexo.

Por estas razões, acreditamos que o dia do sexo seja essencial no calendário oficial do Brasil. E pedimos o seu apoio para esta iniciativa.”
http://igirl.blig.ig.com.br/2008/26/o-dia-do-sexo.html
---vamos comentar isso???? :blabla:
 
Vou fazer com q minha namorada tome conhecimento disso. :lol:
Eu gostei da ideia auhauhauhauahahah. Se der certo vai passar a ser o meu feriado favorito
 
Hérmia disse:
Será que tem algo a ver com a espada de Dom Pedro ????/ heheheee

KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

rapaz, me veio uns trocadilhos infâmes, mas como são impróprios eu não vou falar aqui, mas concordo com o dia do sexo, quem sabe não fica mais fácil pra galera perder a virgindade e tal, os puteiros irão fazer promoções ou irão fechar ? hehehehehe
 
Mais um feriado...mas esse eu gostei! HUhauhah...é um feriado e tanto...que o povo vai fazer questão de comemorar se vai ver! HUhauhah
-Dia da Independência
Alguém:"HOJE É O DIA DA INDEPENDÊNCIA GENTE!!!"
Todos:aaaaaaahhh=/:disgust: ""

-6 de Setembro
Alguém: "HOJE É O DIA DO SEXO!!!"
Todos:"EEEEEEEEEEEEEEHHH UHUUUUULLL:eba:"

Preferência nacional, na certa!
 
KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
PODE CRER FERNANDO!!! MAS como será que o governo vai comemorar? como seria uma festa pública do dia do sexo? com um bacanal ?
 
Cabal disse:
KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
PODE CRER FERNANDO!!! MAS como será que o governo vai comemorar? como seria uma festa pública do dia do sexo? com um bacanal ?

HUHaha...nesse dia vai ser uma suruba total huahuah!!! Tenho até medo do que podem fazer x]
 
Meu namorado é que adorou essa idéia do dia do sexo. Justamente porque nesse tal dia é aniversário dele. =B
 
.Izze. disse:
Meu namorado é que adorou essa idéia do dia do sexo. Justamente porque nesse tal dia é aniversário dele. =B


Advinha como ele vai querer comemorar???? te prepara menina!!!!!!:lol:
 
hmmmmmmmm, é isso mesmo né Gi, se segura Izze!!! rsrsrsrs

No dia do sexo acho que não vou sair de casa e nem aceitar convite de festas, haja visto o que aconteceu com o Manoel naquele raio de suruba, passaram a mão na bunda e ele não comeu ninguém, raios!!!!
 
Bom, meu marido ainda não descobriu isso....mas esse dia acho q o bicho vai pegar...literalmente!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo