• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dexter

• Criador do tópico Criador do tópico JLM
  • Data de Criação Data de Criação
Aposto que até o fim da temporada vão inverter a história... o neguinho vai aparecer de bandido e o velho e o cara (que carregavam os manequins) vão ser os bonzinhos da história. Tenho certeza que eles estão tentando sacanear só pra "jogar com as crenças" do espectador. Uma vez que nunca mostram eles efetivamente fazendo algo, apenas deixa rolar o que parece óbvio. E provavelmente, chegando ao final da temporada o Dexter vai concluir que não quer ver seu filho se misturando às pessoas "normais" e suas religiões. Provavelmente vai se aperceber como um privilegiado, vivendo fora da gaiola.

Curti a promoção da Debra! Uhuuuu! Essa mulher é show de bola! E ela tem mais colhão que o Batista, merece o cargo hahahahahahaha. :joy:

Acho que não vão inverter não. Até porque o cara não é santo né? Pegaram as cobras e elas apareceram num morto, o Colin Hanks deu uma pedrada no caboclo e tinha altos manequins na igreja, assim como no cavalo do próximo episódio.

Acho que não vão inverter não. Até porque o cara não é santo né? Pegaram as cobras e elas apareceram num morto, o Colin Hanks deu uma pedrada no caboclo e tinha altos manequins na igreja, assim como no cavalo do próximo episódio.

Cara, sinistro o final do 3º ep!! Entrei aqui só pra dizer isso. Quando postei a msg acima ainda não tinha visto o terceiro. Eu tava jogando as possibilidades contra a religião. Mas pelo que eu vi do final desse, eles vão jogar a brasa em favor da mesma (pelo menos pelos próximos episódios). Saco! Provavelmente ainda vai acontecer algum "milagre" fantástico pra justificar tudo. Como se em outros episódios não tivesse já acontecido "milagres".

Daqui a pouco vou assistir o ep de ontem, mas é só eu que estou achando que a loirinha do Masuka tá pedindo pra morrer? Sei lá, ela roubando evidência do ITK pode descobrir algo do Dexter e daí é caixão.

Daqui a pouco vou assistir o ep de ontem, mas é só eu que estou achando que a loirinha do Masuka tá pedindo pra morrer? Sei lá, ela roubando evidência do ITK pode descobrir algo do Dexter e daí é caixão.

Achei ela tão bonitinha. Vocês notaram que ela é meio vesguinha? Ou vai ver ela é uma psicopata disfarçada que sonha em dar uns pegas no Dexter. Pode ser uma ex do irmão do Dexter buscando vingança. Mas em princípio ela não se encaixa nos padrões dele para matá-la. Lembra do sargento?

O namorado da Debra vai ficar de viadagem será? Aquilo é para colocar ciúmes nela? Fazer ela se arrepender e voltar atrás casando? Ele tem que tomar cuidado, senão pode acabar perdendo a cabeça... literalmente hahahahaha.

Achei ela tão bonitinha. Vocês notaram que ela é meio vesguinha? Ou vai ver ela é uma psicopata disfarçada que sonha em dar uns pegas no Dexter. Pode ser uma ex do irmão do Dexter buscando vingança. Mas em princípio ela não se encaixa nos padrões dele para matá-la. Lembra do sargento?

Mas o padrão é matar quem descobre o que ele faz nas suas saídas noturnas. Foi isso com o sgt. negão e com aquela inglesa que ele teve um caso.

tô começando a pensar q os doomsday killers deve ser fã do jigsaw. com 1 tempero extra-forte d fanatismo religioso (vide epi 4). mas fico pensando qdo o dex estiver cara a cara com eles oq vai fazer...

a relação religião q faz o bem e religião q faz o mal tá soando bastante racional p mim. nada como criticar algo mostrando tb oq há d bom, p q os telespectadores tirem as suas próprias conclusões. é o tipo d mídia q considero inteligente, com mta sutileza p ñ errar a mão. pelo menos até agora.

gostei + do trailer do e6 dq do e5 propriamente dito. o bicho vai pegar fogo.

Meu, episódio 6 fantástico. A trama dos assassinatos fica de lado, e entra o lado do Dexter e o brother Sam. E o cliffhanger espetacular.

Hey, little brother! Miss me?

Meu, episódio 6 fantástico. A trama dos assassinatos fica de lado, e entra o lado do Dexter e o brother Sam. E o cliffhanger espetacular.

Hey, little brother! Miss me?

caramba, os finais dos epis estão eletrizantes. esse me lembrou do house, qdo ele começou a ter alucinações. e o dex agora tb já pode ser chamado de pastor, heheheh. e até q faz sentido aparecer esse "novo" personagem, se olharmos q até agora o pai do dexter sempre esteve presente.

e o duro é q ñ guentei e vi o trailer do e7 (http://bcove.me/6enuj55z). resumo em uma só palavra: fodeo. dexter agora tá me dando + arrepios q american horror story!

caramba, os finais dos epis estão eletrizantes. esse me lembrou do house, qdo ele começou a ter alucinações. e o dex agora tb já pode ser chamado de pastor, heheheh. e até q faz sentido aparecer esse "novo" personagem, se olharmos q até agora o pai do dexter sempre esteve presente.

e o duro é q ñ guentei e vi o trailer do e7 (http://bcove.me/6enuj55z). resumo em uma só palavra: fodeo. dexter agora tá me dando + arrepios q american horror story!

Cacete, maluco. Putz, esse ep vai ser FODÁSTICO!!

Caaaaaara!! Acabei de assistir o sexto episódio! O Dexter definitivamente ampliou a sombra dele agora com a nova visão! Mas o terceiro continua sendo o melhor episódio ainda (e o mais sinistro). Fodástico!

e8 razoável, mas q serviu p levantar uma teoria maluca aqui na cachola. principalmente na cena em q o dex vai se confrontar com o prof. geller dentro da igreja.

até agora ngm além do travis vê o geller. ficou mto suspeita a cena em q só travis vê o prof. e o dex ñ. enfim, acho q geller ñ existe, é apenas o amigo imaginário, ou dupla personalidade, do travis. ñ q o prof. geller ñ tenha existido antes, mas o travis pode ter matado ele e assumido como o seu duplo. assim, todos os crimes do daydoom killer foram cometidos pelo travis, inclusive o assassinato da irmã, mas sem a parte boazinha dele saber.

outra parte q apóia minha hipótese é no começo do e8 o dexter falar q o passageiro sombrio do travis era d carne e osso e podia morrer. séries adoram levar os telespectadores p 1 lado como uns patinhos e depois desdizer tudo.

imaginem agora todas as implicações (ou merdas) q essa teoria vai dar com o travis 'ajudando' o dex?

Mais Clube da Luta.

Mas o Travis chegou a ser preso à correntes. E a vítima solta disse ter ouvido duas pessoas conversando, sim? Ou não.

ser preso à correntes pode ter sido ele mesmo. o problema estaria em se soltar delas, hehehe, mas quem garante q ñ havia uma chave no bolso dele?

e qto à duas vozes, já vi mto filme onde explicam isso com o carinha mudando a entonação.

enfim, é só uma teoria, mas q dá oq pensar dá.

Você estava certo, Sherlock.

d vez em qdo acerto uns xutz.

se bem q descobrir algo com apenas 1 epi d antecedência é + perceber as dicas óbvias dos produtores q capacidade dedutiva individual.

oq me deixou encucado agora foi o nerd q comprou a mão by itk. acredito q ali ainda vai render 1 bom confronto com o dex. o nerd me parece inteligente e tá investigando o dex, ou seja, tá na vantagem até agora.

Tem o nerd de três mãos e a puta e luxo desarquivada. Três episódios faltando. Por iss acho muito assunto pra pouco tempo. Mas também, estou acostumado com novela.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back