• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dexter

acho q essa temporada tá uma verdadeira salada mista, os roteiristas atirando p tudo qto é lado. até parece q é 1 roteirista diferente por epi.

eu teria explorado + outras histórias:
a do trinity renderia +
a do irmão do dex tb
brother sam idem
e esse suspensezinho do gellar tá dead eu esticava, deixando só pistas.

e ainda é capaz de aparecer + umas 2 ou 3 situações antes do fim da temporada. uma delas sendo o estagiário, q deve descobrir o segredo do dex (ñ sei como) e vai aprontar algo (ñ sei oq). to até p dizer q a irmã do batista roda nessa. como roteirista eu mataria ela. sem dó.
 
it takes a beast to capture a beast.

eu já experimentei o tal do absinto, o trem mata merrrrmo.
 
terminei d ver a série agorinha.

nunca um 'oh, god!' fez tto sentido, hehehehe.

e agora dex? querem apostar qto q a 7ª temporada começa exatamente ond terminou a 6ª?
 
Entãos, já assistiram o 1º epi da nova temporada?
Eu curti!
Mas tou achando que a Deborah vai tomar o lugar de chata mor da Rita. Tou preocupada. :think: Eu gostava da Deborah.
 
q nada, cris, ela vai ficar do lado dele, e vai acabar pirando por causa disso, heheheh.

aliás, o doakes sumiu mto cedo da série da tv. eu rio mto qdo ele reaparece nos livros.

edit:
v6 tb acham q o mafioso ucraniano vai perseguir o dex querendo descobrir oq aconteceu co filhote dele?
 
q nada, cris, ela vai ficar do lado dele, e vai acabar pirando por causa disso, heheheh.

Bah, que a roteirista te ouça! =D

aliás, o doakes sumiu mto cedo da série da tv. eu rio mto qdo ele reaparece nos livros.

Depois que li os livros também sinto falta dele na série. Inclusive recém terminei de ler o Dexter é Delicioso e a participação do Doakes é curta mas extremamente divertida.

edit:
v6 tb acham q o mafioso ucraniano vai perseguir o dex querendo descobrir oq aconteceu co filhote dele?

certeza! :sim: eu gosto desse ator, ele sempre faz papel de vilão do leste europeu em tudo quanto é filme. Lembro bem dele em O Pacificador.
 
caramba, o dexter vs. o labirinto do minotauro foi 1 dos epis + épicos d todos os tempos. simplesmente completinho.

[video=youtube_share;7Fs6cQ_9DQo]http://youtu.be/7Fs6cQ_9DQo[/video]
 
Gostei demais desse epi 4 tbém! :sim:

e que tal o bilhetinho "stay" depois daquele do "run"?
:rofl: sensacional!
I love Dexter! :grinlove:

ah, e o ucraniano aquele é outro ator né? nuss eles são parecidos! mas esse é mais novinho.
 
acho q dava p explorar o personagem minotauro por + episódios. 1 bom páreo q teve 1 fim meio morninho.

outro q tb acredito q foi desperdiçado e q poderia render + foi o louis, q já tava me soando bem psicoticozinho.

oq me deixa tranquilo é q se os roteiristas tão descartando ttos bons enredos é pq vem coisa bem melhor ae. o ucraniano me parece ser 1 tipo matador fodão, profissa.
 
Nosso psicopata favorito está voltando...

(PS: Vi que tinha vários tópicos para Dexter, um para cada temporada; como não tem sido a prática do fórum ultimamente, resgatei este aqui que era do tempo do Meia Palavra...)
 
Ótima série, sim. Até pelo menos o final da quarta temporada. Você vai gostar. Depois vai caindo de qualidade e a última temporada é um fiasco. Mas eu recomendo que veja, mesmo.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Dexter é tudo de bom. O fim da série é uma merda, mas a gente finge que ele não existe, e aprecia as primeiras temporadas. Tem no trequinho da Amazon? Se tiver, eu animo de rever, porque é uma ótima série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo