• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devir 2005

Skywalker

Great Old One
GURPS - Personagens
Módulo Básico

Crie com exatidão o personagem que você quer jogar, seja ele seu herói fictício preferido ou sua própria criação original. Escolha entre mais de 400 vantagens e desvantagens, mais de 350 perícias, magias e habilidades. Customize seu personagem com características individuais, e você estará pronto para jogar.
Este é o primeiro livro do Módulo Básico em dois volumes, contendo tudo que você precisa para um personagem da Quarta Edição de GURPS e jogar com ele.

GURPS - Campanhas
Módulo Básico

GURPS Módulo Básico - Campanhas combina todas as informações necessárias para o Mestre criar inúmeras aventuras em qualquer cenário imaginável. Este livro e o Módulo Básico - Personagens juntos formam o Módulo Básico da quarta edição do GURPS.
Este livro é direcionado para os Mestres e jogadores experientes, contendo regras para combate, feitos físicos, veículos e tecnologia, animais e monstros, detalhes de criação de mundos, e dicas para os Mestres. Além disso, existem capítulos inteiros dedicados a demonstrar como o Mestre pode criar novas criaturas (e até Raças para os jogadores), artefatos, habilidades e universos inteiros para jogar suas campanhas.

AVENTURAS ORIENTAIS
Cenário de Campanha

Aventuras Orientais apresenta o mundo medieval de Rokugan, similar e, ao mesmo tempo, diferente do Japão feudal.

É um continente habitado por samurais, ninjas e xamãs, em contato direto com o mundo espiritual e ameaçado pelas criaturas das sombras e da noite.

O livro inclui as regras para criação de personagens, a descrição do cenário e sugestões de aventuras, novos talentos, classes e monstros baseados nas lendas orientais.

Preview 1
Preview 2
Preview 3

LIVRO DOS NÍVEIS ÉPICOS
Suplemento

O Livro dos Níveis Épicos apresenta as regras para campanhas monumentais, com personagens acima do 21º nível.

Os sistemas adaptados de magia, combate e itens mágicos, além de novos talentos, habilidades e perícias, complementam as informações contidas no Livro do Jogador.

Ele também apresenta um cenário completo, com seus heróis, organizações e monstros, complementando as informações contidos nos Módulos Básicos.

Preview 1
Preview 2
Preview 3

DRAGONLANCE
Cenário de Campanha

Esse livro equivale a uma “enciclopédia” sobre o mundo de Krynn, apresentado nos romances de Dragonlance.

Ele fornece uma descrição detalhada dos locais, personagens e da história do cenário, desde sua criação até os eventos posteriores à Guerra da Lança.

Ele contém informações sobre as classes, religiões e itens mágicos de Dragonlance, sugestões para campanhas épicas e novas regras para jogadores e Mestres de D&D.

ESTILHA DE CRISTAL
Romance

Estilha de Cristal é o primeiro romance da trilogia Vale do Vento Gélido que apresenta o cenário de Forgotten Realms (mais ou menos da mesma maneira que Crônicas apresenta o mundo de Dragonlance) e um dos personagens mais conhecidos e queridos de toda a história do RPG, Drizzt.

O livro foi escrito por Robert A. Salvatore, um autor que já vendeu mais de três milhões de livros em 11 línguas diferentes.

Da mesma maneira que Margaret Weiss (de quem é amigo pessoal) Robert Salvatore também emergiu do mundo do RPG para o mass market e tem publicado romances de fantasia e histórias em quadrinhos.

CRENÇAS E PANTEÕES
Suplemento — Forgotten Realms

As regras para a criação de panteões foram apresentadas em Divindades e Semideuses.

Agora, o suplemento Crenças e Panteões utiliza aquelas informações para descrever os deuses de Forgotten Realms — Os Reinos Esquecidos, e os campeões dessas entidades.

O suplemento apresenta as habilidades e poderes de cada divindade, sugestões de aventuras e classes de prestígio relacionadas ao clero de cada panteão.

LIVRO DOS MONSTROS
Suplemento – Warcraft

Warcraft RPG transporta o cenário mais famoso dos games para o RPG tradicional.

Os conflitos entre a Horda e a Aliança jamais terminaram, mas existem outras ameaças vagando pelo mundo, ansiando por dominá-lo.

As tropas da Legião Ardente e criaturas antigas desejam arrasar as terras civilizadas — e destruir os heróis no processo.

O Livro dos Monstros apresenta estas e outras criaturas para serem utilizadas pelo Mestre em suas campanhas.
 
Cara... :disgusti: Dois suplementos para GURPS e 1 para Warcraft, isso vendeu mesmo?

Agora, é uma alegria saber do ramance de Forgotten, eu to lendo alguns pockets de forgotten e não é muito fácil achar a um bom preço( to lendo Elminster in Myth Drannor, ta legal). Gotei do crenças e panteões, acredito que a linha de forgotten esta vendendo bem. O livro dos niveis épicos é mais útil do que o deuses e panteões que eles lançaram faz tempo. Sobre as aventuras orientais eu sou suspeito pra falar porque nunca fui fã da cultura oriental, seja HQ, filme, musica, etc. Mas sei que tem muita gente que gosta.

Média final: :roll:
 
Estou esperando o Livro dos Níveis Épicos a um milhão de anos... :tedio:

Provavelmente, também comprarei o Crenças e Panteões como material de referência.
 
O GURPS só vai ser lançado porque a capa foi criada por um brasileiro, pra podermos comprar e deixar acumulando poeira junto com os outros livros de GURPS.

Eu tenho o Oriental Adventures. É bem legal. E também não gosto de mangá/anime/ etc.
 
Se a Devir disse que esses são os lançamentos para 2005, podemos colocar no mínimo mais um ano em cima. :obiggraz:
 
Gabriel disse:
Se a Devir disse que esses são os lançamentos para 2005, podemos colocar no mínimo mais um ano em cima. :obiggraz:


Considerando que o Oriental Adventures e o Epic Level estão pra ser lançados há uns 2 anos...
 
Desses aí, só me interessa por hora o Oriental Adventuras já que o Epic Level eu já tenho em inglês mesmo.

O suplemento de War Craft é legalzinho até, mas eu não vou gastar meu dinheiro comprando o Livro dos monstros. Se eu quiser, uso os do MMI ou II mesmo.
 
Sinceramente, se vc tem cartão de crédito é melhor juntar uma graninha e um nª razoável de obras q vc quer e comprar pela internet gringa mesmo (amazon, etc), além de comprar coisas q provavelmente não foram e nem serão lançadas por aqui, algumas vezes sai o mesmo preço (ou até mais barato) q comprar aqui, vc não tem q aguentar as traduções sofríveis e sem revisão (salvo algumas excessões) e a qualidade dos livros e de impressão costumam ser bem melhores.
 
Eu só desejo o Livro dos Níveis Épicos mesmo, já prometido a mais de dois anos; o Manual dos Planos também seria interessante.

Pretendo viver da edição 3.0 mesmo por um booom tempo...
 
MAs pelo que falaramo LdNE ja vem pronto para 3.5.
E eu quero memso o Dragonlance, para me ajudar no cenario, e o Crenças e Panteões, para Forgotten, meu mundo preferido.
 
Sim, Dyeison, o LdNE já vem pra 3.5.

E tu sabe que eu também dei uma arrastada de olho pro Dragonlance? Se bem que eu ando tão feliz com o meu Greyhawk...
 
Eu parei de comprar livros de D&D traduzidos..... Desde que eles traduziram base attack bonus como bônus BASE (e não básico) de ataque eu desisti...... Os da WW pelo menos são um pouco melhores (e tbm mais difíceis de ler em inglês)

E eu tbm não preciso tanto assim de comprar os livros.... Mesmo pq os dois mestres das campanhas q eu mais jogo atualmente são os donos da editora viu e como eles trabalham com isso (de acordo com eles :roll: ) eles compram quase tudo que é lançado....
 
Bom, eu ja não fui com a cara do D&D 3e. mas o Epic parece ser bom, mas se for comprar, comprarei em inglês, quanto ao GURPS... seilá, ja foi a minha fase de GURPS... e concordo com a Urd, juntar grana e comprar na amazon é uma boa escolha mesmo, eu to guardando uma graninha pra comprar umas coisas do bom e velho AD&D :D
 
Eu concordo com a Urd se for WOD. Os livros de WOD são bizarros, mas a qualidade dos livros de D&D é inquestionável.
Acho que compensa comprar por aki.....
 
Vamos agora torcer que a Devir melhore a qualidade, sem Pantera Descoladora, Delocamento de Falha Arcana e etc.
E Dragonlance, clar que é legal, mas sabe, eu vou comprar, embora pel que eu ouvi falar, a 5 Era ta HORRIVEL.
MAs Clasic é Clasc.
 
Dyeison disse:
E Dragonlance, clar que é legal, mas sabe, eu vou comprar, embora pel que eu ouvi falar, a 5 Era ta HORRIVEL.
MAs Clasic é Clasc.

O DL não abrange só a 5a era. Abrange todas.
 
Eu sei, embora estege mais voltadopara a 5 era.
Tem umas pirações muito estranhas. co o Dragões alieniginas, Takhisis morrer para um Noble 5, acabaram com o Raistlin, essas coisas sabe.
 
Ah!!!!!!!!Eu devo comprar quase tudo!!!!! Oriental Adventures e Epic Level principalmente!!!! Talvez até Gurps!!!! Mas kd o Star Wars d20?!! E o Call of Ckutulu (como se escreve essa mer*****????!!!!!)??? Pelo menos eles ainda se interessam pelo antigo mundo das trevas... mas kd o novo Dark Ages revisado????? :raiva: Como eles são enrolados... espero q esses livros ai lancem ainda esse ano... Mas pelo menos estão lançando algo.... se eu reclamar d+ pode dar azar... OA... LNE.... :grinlove:
Mas uma dúvida eles vão lançar 100% pronto pro 3.5 mesmo??? Para isso eles precisariam ter tido um acordo com a propria Wizards para fazer as mudanças e incorporá-las aos livros... ou vão lançar mais um pdf inutil??? Ou será q nem vão mudar nada soh para depois lançarem uma edição revisada 3.5 e roubar nosso dinheiro????(não dúvido desta ultima)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo