• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devir 2005

Já saíram o Livro dos Níveis Épicos e o primeiro volume do Vale do Vento Gélido. E a Moonshadows já está com pré venda do Aventuras Orientais! :mrgreen:
 
Eu comprei o Livro dos Niveis Épicos na Bienal do Livro.

Eu sabia que o livro foi editado às pressas para sair na Bienal; eu sabia que teriam erros de tradução; e, finalmente, sabia que teriam erros de edição - só não imaginei que fossem tantos!

Mesmo assim, é o melhor livro de D&D lançado pela Devir. Junto com o Divindades e Semideuses, não preciso de mais nada.


:joy: :joy: :joy:
 
Saiu tb o Aventuras Orientais!!!!!((mesmo q a devir não tenha mostrado no site) Comprei o Aventuras Orientais e Livro dos Níveis Épicos. Gostei de ambos, embora o LDNE tenha cortado alguns desenhos [ o do Manshoon (si iscrece assim?) por exemplo]
Eu queria agora era o Star Wars d20, o Savage Species, New WOD...!!!!!
 
ainda tem a piadinha de...

Quando é que sai o Ars Magika ou o 'Martial Arts'? estou meio desatualizado... qual é a piadinha da vez? hehe...
 
Só para aqueles q ainda tem alguma esperança q a Devir lance o SW D20, a licença pra traduzir e lançar esses livros custa quase 200 mil dólares, o q é mais do q a Devir ganharia se todos os 85 reais de todos os 10 000 LdJ impressos fossem vendidos e todo o dinheiro tivesse ficado de lucro pra Devir (o q, obviamente não acontece). E mesmo q a Devir ganhasse na mega, ainda assim o livro custaria mais de 100 reais pra compensar o custo da licença.....

Ou seja, se vc não comprou o importado ainda achando q vai sair o nacional, desencana..... :joinha:
 
Cara depois de jogar os dois Knights of the Old Republic fiquei seco pra comprar esse livro...pena que o Mr. Lucas seja tão mercenário!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo