• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Detalhes do script de As Duas Torres !!! SPOILERS

Esse texto foi postado no tolkienonline.com, na seção FILMES por uma pessoa que entrou em contato com uma versão do trailer de ADT. Como sabemos, os scripts são alterados constantemente, portanto não se sabe que versão do roteiro é essa (muito menos se é verdadeira)

Esteja avisado, se você não quer ler SPOILERS ou ter qualquer noção do que pode acontecer no filme As Duas Torres, não leia ou clique aqui. www.disney.com :)

"A fonte desta notícia, que atende por 'Banquo' tem uma versão do script de ADT. Aqui está a primeira seção de perguntas que me foram respondidas.

1. O quão atual é esta versão do script?

Não está datada pelo que eu pude ver.

2. Na sua versão do script, qual o destino de Saruman?

Saruman é morto após Gandalf quebrar seu cajado. Ele é empurrado da torre pro Grima e cai em cima de uma de suas máquinas. O Palantir rola de sua mão e cai na água.. Pippin o pega enquanto todos estão distraídos pela morte do mago.

3. Edoras é atacada?

Não. Edoras permanece intocada.

4. Que Elfos (ex: de Lorien, filhos de Elrond) estão presentes na batalha do abismo de Helm? Como eles chegam lá?

Elrond, Arwen, e muitos Elfos de Valfenda decidem deixar suas casas por não se sentirem mais seguros.

ELROND:
"Os Orcs de Saruman estão próximos, e eu temo que a Sombra cresça sobre nosso poder. Devemos ir para leste, para Lothlorien e esperar nossa destruição."

Antes de ir, Arwen pega os pedaços da Narsil.

Então eles vão. Arwen começa a ter algumas visões enquanto viaja. Quando alcançam Lorien, ela fala para Galadriel sobre isso, e ela oferece o espelho à Arwen. Ela usa o espelho e ve todo o relacionamento com Aragorn, desde o princípio.

Então ela o vê na batalha do Abismo de Helm. A chuva caindo, e ele sozinho cercado por dezenas de Uruk-hai. Ele então é morto. Ao ver isso, ela implora a seu pai e Galadriel para manda-la ajudar Aragorn. Eles aceitam e um grupo - liderados por Haldir - os guia. Arwen deseja ir também, mas Elrond a convence a ficar para trás agora. (NT: Graças a Deus!).

Não vemos mais nada dos Elfos até Theoden, Aragorn e os outros chegarem ao Abismo de Helm. Ele parece deserto de longe e eles pensam que os Orcs mataram as pessoas que se refugiaram ali. Ao se aproximar, os Elfos, armados com arcos e flechas, surgem das muralhas. Quando percebem quem são os viajantes, eles guardam as armas.

Haldir conversa com Aragorn e Theoden e explica que eles podem aguentar alguns poucos ataques, mas espiões já avistaram um enorme exército de Uruk-hai e selvagens marchando em direção ao Abismo de Helm.

Durante a gigantesca batalha que se segue, Haldir é ferido e Aragorn (após muita ponderação e debate) toma o comando dos Elfos e Rohirrim.

5. Qual o papel de Boromir neste filme?

Boromir não é visto nem em sonho ou visão. Apenas mencionado pelo irmão.

6. Até onde o filme leva Frodo e Sam?

Eles estão viajando pelas montanhas a caminho de Cirith Ungol.

7. Os Terrapardenses aparecem nos filmes?

Eles são vistos por Sam e Frodo em Ithilien marchando com os Haradrim. Há uma batalha contra os homens de Faramir (presenciada pelos Hobbits). Quando termina, Faramir olha para um Haradrim caído e diz:

FARAMIR:
"Me pergunto qual era seu nome, onde está sua casa, sua família. Seria ele realmente perverso de coração, ou teria o Senhor do Escuro o enganado, como fez com tantos outros? Que truques e mentiras o fizeram marchar para tão longe de casa?"

8. Aragorn/Pippin confrontam Sauron com o Palantir?

Sim. (NT:UFA!). Pippin olha no Palantir no dia em que o pega na água. Do jeito que é descrito não parece que eles irão usar muitos efeitos especiais mostrando a visão que o Hobbit tem ao olhar para a pedra, talvez alguns flashes, fogo e relampagos no Palantir. Os olhos de Pippin estão bem abertos, sua boca se move sem emitir som algun e de repente ele chora.

PIPPIN:
"Então ele veio... não disse nada, apenas olhou e eu entendi".

Aragorn olha no Palantir após deixar as Sendas dos Mortos - como se fosse convence-lo de que estava pronto/que precisava ser feito. O modo como é descrito dá a entender que há um confronto visual.

ARAGORN:
"Não lhe disse uma palavra, e ele me contemplou".

9. Como a Narsil é entregue?

Aragorn NÃO recebe Narsil em As Duas Torres.


10. Como Frodo e Sam encontram Gollum?

Exatamente como foi visto no preview. Gollum está descendo um penhasco e os Hobbits estão dormindo logo abaixo. Tão logo ele se aproxima do seu "precioso", Sam o agarra e começa a lutar com ele. Sam perde, mas Frodo saca Ferroada e o domina.

FRODO:
"Esta é ferroada! Você já a viu antes, deixe-o ir ou desta vez você irá senti-la!"

11. Por que Elrond é tão facilmente convencido a sair de Valfenda?

Quando Elrond chega a Lorien, ele tem um pequeno diálogo com Celeborn/Galadriel sobre Aragorn e o combate contra as forças de Sauron.

Elrond:
"Os estandartes de Gil-Galad não mais tremulam, e nós perdemos muito, mas eu me recuso a abandonar Terra-Média, pela qual sofremos há tempos, e há tempos lutamos".

Parece mesmo que Elrond está disposto a lutar pela Terra-Média."

FIM


....wow.....


fonte: theonering.net
http://www.theonering.net/rumour_mill/rpg/viewer/main/3CFAD67A00047B5B.html
 
É, isso esclarece muitas coisas.
Saruman a gente já sabia como morre, é uma adaptação inevitável já que não tem o Expurgo...

Eu até acho legal a idéia de a Arwen rever a sua história com o Aragorn em Lórien, e acho muito mais legal ela não ter saído de lá para lutar. Aliás, esses elfos lutando são o tipo de mudança desnecessária, que não dá pra entender. Podia ter um exército de anões marchando das Montanhas Azuis também, uns hobbits arqueiros, o Bombadil aparecia lá pulando. Ía ficar bem legal. Os orcs de Moria podiam sair correndo pra lá também, ía dar mais emoção.

Eu avacalhei um pouco agora, mas é que eu não vejo necessidade desses elfos lá. Eles já estariam muito ocupados defendendo as suas próprias terras. Mas vou ficar na minha, melhor nem falar mais nada sobre isso.

Acho que as cenas do Palantír vão ficar muito boas, principalmente a do Aragorn. E o Faramir parece que vai ficar muito bom.

E já não tinham dito que o Retorno do Rei ía começar com a Narsil sendo reforjada?

Ah! Kanawati, o site da Disney é bem legal! Você visita ele sempre? :wink:
 
Eu acho q fui o único q ficou feliz com a idéia de Elfos lutanto no Abismo de Helm...

Fazer o q? Elfos lutando são demais!! :twisted:

Algumas das melhores cenas de açao do primeiro filme foram do Legolas, imagina um "exército de Legolas"??

:wink:

E ainda bem q a Arwen nao vai lutar...
 
Gostei da parte do palantir, mas ainda não me acostumei nem com as adaptações do primeiro filme, imagina do segundo que foi a parte que mais gostei!! :(
Também acho que elfosa lutando são legais!! :D
Mas ainda bem que a Arwen desta vez não vai ficar se metendo onde não deve. (nada contra ela, mas que fica nada a ver fica...)
 
Sou poarticularmente avesso à mudanças _TÃO_ radicais. Como este script não vem de uma fonte _TÃO_ confiável, ainda tenho algumas esperanças.

Essa da Narsil/Anduril foi uma mudança estup.... errr.... inadequada...
 
eu naum pude resistir a ver esse topico... mesmo ainda lendo o 2 torres... mas... mudancas sao inevitaveis, naum tem jeito... sempre mudam... o 1o. filme tb naum foi fiel....
 
Mudanças no As Duas Torres

Eu já estava esperando essas mudanças e sabia que ia ser desse tanto. PJ fez o máximo para deixar esse filme viável e fácil de entendimento. Notei que se não houvessem essas mudanças, ou filme teria que ser mais longo para explicar bem a história, ou ninguém ia entender nada. Não gosto, mas como é o jeito eu dou razão a PJ.
 
Tah, tudo bem, mudanças sao necessarias e tal, mas me diz uma coisa:
que historia eh essa de Arwen tendo visoes?!?!?!?!?!

agora alem d tudo ela eh médium tb?

cara, jah zuaram muito a personaem dela. Mudaram tudo. no 1º filme ela virou a Super-Arwen-Contra-O-Baixo-Astral, e agora isso?

tsc tsc tsc...
 
Script???

Fotos, curiosidades... são coisas, ao meu ver, normal para se procurar pois todo fã curte correr atras dessas coisas.
Script, já seria um pouco além de nosso alcace.
Essas imformações poderiam ter sido intituladas como curiosidades sobre o filme.....

Script já seria todos os detalhes, cenas, ações dos personagens narrando como seria e como deveria se fazer certa coisa.......

.. essa eh minha opinião[/b]
 
Uhuuu

Nossa, tô hiperempolgada com ADT!!! Espero q n cortem tantas cenas que nem no SDA - ASDA....Mas msm com partes cortadas foi mto bom!! A propósito....tomara q o filme demore bastantes....hehehehehe....b-jins!
 
Re: Uhuuu

Varda disse:
A propósito....tomara q o filme demore bastantes....hehehehehe....b-jins!

Uma coisa que o próprio P. Jackson ja frisou desde antes da estria do SDA foi que em todos os filmes eles não teria menos de 2 H e meia.
No primeiro isso ja se compriu, assim espero quem seja com os outros.. hehehe
Não vejo a hora de ver o DVD, mais 30 minutos......uuuuuhuuuuu

Namárië
 
Eu achei completamente desnecessária a entrada dos elfos na Batalha do Forte da Trombeta, mas já sabia dessa faz tempo. Agora eu não entendi bem a da Narsil. Suspeito do porque dele não recebê-la no segundo filme, mas por enquanto esperarei pra confirmar minhas teorias...

PS: Eu bem caí no truque do Sr. Invasor Insano... sou uma besta mesmo... :?
 
gente! achei mto desnecessárias as modificações p o segundo filme. na verdade, como alguns já disseram, são apena suposições, nada confirmado...
O mair absurdo de todos, na minha opinião, é a demora par a entrega de Narsil-Anduril. Pq isso? Pq o Aragorn já n saiu de Valfenda c a espada?Eu amei o filme I e espero amar tb o II... mas acho q vai ficar difícil ... Pq essa avacalhação? Pq Elrond e mais um 'bando' saem de Valfenda? Q q os elos vão fazer no Abismo de Helm? E que historia é essa de o Aragon só olhar no Palantir APÓS a Senda dos Mortos? Se for assim, fica sem sentido o ataque pecipitado de Sauron....
Não dá, realmente, para sofrer antecipadamente. Espero que tudo só seja especulação e ponto. :?
 
É foda, bicho, acho que certas mudanças são muito evitáveis. No primeiro fime concordei com tadas as mudanças, pois foram para tornar o filme de bom entendimento, mas agora essas mudanças já serão demais. Por exemplo, que história é essa de elfos no forte da trombeta? Isso não é necessário para que o leigo entenda o fime. Pelo contrário, quem nunca leu os livros, deve imaginar que os rohirin são pobres guerreiros, que precisam de ajuda dos elfos para sobreviverem.Vê se o exército que salvou Minas Thirith, vao precisar de ajuda dos elfos de valfenda.

Mas quem tem esperança, pode desistir, pois no trailler do filme, era possível vêr aqueles malditos elfos arqueiros no Forte da Trombeta.
 
A fonte eh confiavel. Tudo que esta escrito eh verdade.

Tendo dito isto, algumas explicacoes:

Arwen tem as "visoes" no espelho de Galadriel.

Aragorn nao recebe Anduril ateh o terceiro filme porque este ultimo sera centralizado nele. Realmente sera o RETORNO DO REI. Ele recebe a espada, reclama o trono de gondor e talz.

Laracna soh aparece no terceiro filme pq senao Frodo e Sam iam passar 3 horas andando em direcao a montanha da perdicao.



A historia vai ficar diferente, eh verdade, mas eu nao me importo, desde que o que o PJ invente faca sentido. E como o Kana disse, ELFOS RLZ!!!!
 
Absorção de Mudanças

Aiya a todos!!!
Como tenho acompanhado, até mesmo os mais conservadores em relação aos filmes do senhor dos anés já estão se adaptando ao modo que P. Jackson está seguindo com o filme. Todos já estão carecas de saber que o objetivo do filme não é apenas seguir um padrão sobre o tipo de filme baseado numa obra conhecidada mundialmente a tantos anos. Já estamos começando a aceitar que as mudanças que ele está fazendo se encaixam numa concepção de um fã que esta com o poder em suas mãos em colocar um historia paralela (pode-se dizer que a questão Arwen é uma história paralela, pois no livro é apenas e simplesmente mencionado). Temos que ver que quem ganha com isso somos nós, principalmente quem leu o livro, vendo o filme vai ser como se estivesse vendo uma "cena adicional" ou um "extra" como se diz na linguagem de um DVD. Temos que sim agradecer a todos que estão fazendo e atuando no filme (como todos sabem eles voltaram as gravaçães pra complemento de algumas cenas) que estaram fazendo um grande favor a nós meros mortais, no intuito de nos fazer ter prazer em apreciar algo tão lindo e tão bem feito que foi a criação deste mundo paralelo que é o tolkieniano.
Vcs já pararam pra pensar pq voltaram a gravar de novo, mesmo depois de teram passado os 18 meses gravando? Por quê não dizer que tem um fundo de influencia dos fãs nisso? Todos ja leram algo a respeito do grupo Five (ou n´sinc, não lembro agora) que foi cortado do filme Star Wars Episodio II a pedido dos fãs....... o negocio e a gente conferir isso no inicio do ano que vem né?

Bom, vou nessa...

obs.: imaginem se os milhoes de fãs da obra tolkieniana fizessem um abaixo assinado para que inserissem o nosso querido Tom Bombadil? E por que não? Se certos acontecimentos do livro II estão só no terceiro filme (ou terceiro livro).........

.......reflitamos..... namárië a todos.

® Squall Leonhart™ SeeÐ
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo