• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desfile do Sda

hum.. mas ai pra por toda a obra do tolkien no carnaval, num dava pra uma escola soh fazer, tinha que ser um desfile tema, assim como foi o carnaval de SP esse ano. Ia ser imperdivel!!!! :mrgreen: :mrgreen: .. nossa.. imagina uma escola que falasse sobre o silma? Comissao de frente: Ilúvatar e os Valar. Abre-alas: As árvores (laurelin e Telperion) MTo lindooOooooo!!!!! :obiggraz: :obiggraz:
 
Hum SDA?
Comissão de frente: A sociedade do anel! (YEAAH!)
Abre alas: Os anéis tipo em volta de um livro aberto.
Bateria: o exército dos mortos.
Ala das baianas: os elfos.
E tb tinha q ter 1 ala dos orcs, os ents, etc..
Ah! Uma das alegorias, representaria Minas Tirith!
E o último carro tinha q ser do Tolkien, p/ fechar c/ chave de ouro!
O enredo a gente podia pedir p/ o Dj Bombadil e o Mc Gandalfo providenciarem rs...
 
A bateria ficaria SHOW mesmo de Exército dos Mortos! Muito bom!
Mas.. Quem seria a madrinha??

Ps: E mestre-sala e porta bandeira???? Acho que seria legal se fosse todo de uniões de elfos e homens:
O primeiro casa poderia ser Beren e Luthien
O Segundo de Idril e Tuor
O terceiro e Aragorn e Arwen
O que acham?

Beijos
Lu
 
Madrinha acho que a Fruta d'Ouro! hahaha
mestre sala e porta bandeira tinha que ser Faramir e Eowyn, Sam e Rosinha.... Arwen e Aragorn teriam um carro soh deles!!
O último carro tinha que ser um com o navio nos Portos!!! Imagina que lindo, um navio assim élfico, maravilhoso...!!!
As baianas.... hmmm, essa eh dificil... mulheres hobbits?!
A Comissão de Frente podia ser a Sociedade fazendo alguma coreografia em relação ao Anel!! Mto dez!! (tipo cada personagem interpretando sua relação com o Anel)
E imagina um carro do Tolkien?! Com uma imagem enorme dele, e o Christopher Tolkien em pessoa de destaque ( :mrgreen: :lol: )

A Bateria poderia ser uns trolls, jah que eles tocam tambores!!!
E imaginem um carro com um Grond gigantesco atacando Minas Tirith?!?! 8O

Ahhh, do Silma seria lindo.... Eru com os Valar reunidos em volta dele e alguma coisa representando a Visão dos valar no meio!!!
E num carro o Feanor de destaque convocando os noldor!

E Ungoliant e Laracna também teriam que ter um carro!! Imaginem,?!?!? mto dez!!!

AMEI o topico :obiggraz: (deu pra perceber neh? :mrgreen: )
 
Nossa... acho q madrinha de bateria poderia ficar a galadriel ou outra elfa mesmo... e um casal de Mestre-sala e porta-bandeira poderia ser o Bombadil e a Fruta d'ouro.... ai eles com uma fantasia bem colorida mas bem enigmatica tb. e Com umas mascaras.. pra deixar o dilema: Quem somos? de onde viemos e para onde vamos??? :o?:
Hum.. outra alegoria obrigatoria seria uma Orodruim... e do lado um Barad-dûr com um destaque representando o Olho em cima.... ai nesse carro poderiam vir tres aguias tb.... nussaa!!! ia ficar mto show!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Hahaha o engraçado é que eu havia comentado justamente sobre isso qdo soube do Elijah em Mardi Gras... que seria bom se fizessem um enredo do SdA... já q estamos todos cansados de 'Lendas da Amazônia'... :lol:

Nossa, mto legal as idéias de vcs... hehe, gostei dos Nazgûl na comissão... do carro abre alas com a festa do bilbo...

Só acho q a bateria devia ser o exército da Última Aliança! :aham:
Os casais de mestre e sala e porta bandeira estão legais tbm...

Putz! Agora q eu pensei! Nosso desfile seria o único a ter mais homens q mulheres no Brasil! :lol: (magavilha!hehe)
E já q nudez é indispensável no carnaval daqui... por que não um carro com os 4 hobbits pelados correndo pela grama nas colinas dos túmulos, repetindo a tosquíssima cena do livro??? :mrgreen: Hahahahahaha :lol:
 
A Galadriel ficaria boa como destaque em algum carro... e aonde colocariam o Celeborn? Junto ou separado?

Um nazgûl no carro da comissão de frente é perfeito! Imagina só, aquele montrengo todo articulado, emitindo um som parecido com o do próprio bicho (logicamente, o som teria de ser um pouco baixo pra não atrapalhar quem estivesse puxando o samba enredo).

Putz! Agora q eu pensei! Nosso desfile seria o único a ter mais homens q mulheres no Brasil! (magavilha!hehe)

hiahiahihaihaihiahaihiaiahiah
Pois é, ia ser o primeiro carnval quase 100% Homens (desfilando). QUE LOUCURA!
 
eu iria colocar uma comisao de frente so com os elfos igual no filme quando eles chegam para ajudar theoden na batalha do abismo... ia ficar muito lindo todos loirinhos haaaa que magavilha:mrgreen:

e no carro abre alas a historia do Aragorn e da Arwen des do começo :oops: e na bateria os nazguls com a Eowyn como rainha da bateria .... nossa que loko :lol:
 
a ala das baianas ia ter um monte de anãs com barba e tudo
na bateria colocaria aqueles orcs de Khazâd-dûn
BATERIA NOTA DEZZZZZ!!!
 
Mariana Greenleaf disse:
E já q nudez é indispensável no carnaval daqui... por que não um carro com os 4 hobbits pelados correndo pela grama nas colinas dos túmulos, repetindo a tosquíssima cena do livro??? :mrgreen: Hahahahahaha :lol:
eca, mariana...... deixa essa parte no livro mesmo... hehehehe!!!
eowyn com certeza madrinha de bateria!!! e só com tapa sexo!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Se tivesse nove Nazgûl na comissão de frente teria que ter também Sauron. no mínimo são dez.
carros (só na sociedade, claro, teria que ser uma escola para o Hobbit, outra para Sda, outra para ADT, RdR e Silma. depois coloco do resto.) : A festa do Bilbo, Topo do Vento, Vau do Bruinen, O Conselho de Elrond, Caradhras, Moria, Lothlórien, Argonath. E QUE SE DANEM AS ALAS!!!! :lol:
 
Comissão de Frente:
Dez integrantes, nove deles são homens vestidos com roupas nobres. Eles fazem uma coreografia em círculo e brandem suas espadas. Ao centro está Sauron, que gesticula como um bruxo. Então os homens olham para Sauron e vão até ele. Ele os oferece os nove anéis, eles os tomam e os colocam em seus dedos como se estivessem maravilhados. Efeito especial: nesse momento o "Sauron" lança uma bombinha de fumaça no chão. Encobertos pela neblina, eles viram suas capas do avesso, colocam os capuzes e saem da fumaça fazendo uma coreografia maligna.

O carro de Lothlórien seria todo azulado, com Galadriel como destaque. A bateria seria de Gollums (assim como Gollum está sempre à espreita, sempre por perto, a bateria também permanece ao fundo o tempo todo, putz, esquece).

Uma das alas seria uma verdadeira batalha de homens contra orcs, toda coreografada e ensaiada, claro.

Viagem total... :roll:
 
Mariana Greenleaf disse:
E já q nudez é indispensável no carnaval daqui... por que não um carro com os 4 hobbits pelados correndo pela grama nas colinas dos túmulos, repetindo a tosquíssima cena do livro??? :mrgreen: Hahahahahaha :lol:


MEU DEUS!! As idéias brotam aqui!! :lol: Puxa, tem umas que ficariam bem legais mesmo, outras, completamente hilárias :lol: :lol:

Mas falando sério, se realmente fizessem um desfile sobre SDA, entao teria que ser feita uma revolução no carnaval.
Nudez, nem pensar, algo completamente sem nexo com a obra de Tolkien; o enredo nao PODERIA ser um samba, teriam que colocar um outro tipo de música mais adequado....

Nossa, esses dias eu tava conversando com uns amigos e saiu esse assunto. Um deles disse: vc tá lá assisitndo o desfile e aí perguntam 'quem é aquela?', apontando para uma peladona sambando. Ah, é a Arwen, oras.... :roll: :lol: ou entao, 'quem é aquele cara de sunga??'. resposta: Mas claro que é o rei Elessar!

Isso seria um sacrilégio... :roll: :lol: :disgusti:

E se fosse um tema para todas as escolas, só daria fã de Tolkien na arquibancada mesmo. ( o que nao seria nada mau; imagine só, um desfile cheio de Nazgul, elfos, anoes, hobbits, anéis do poder, etc, ao som de Blind Guardian ou alguma música da trilha sonora dos filmes :wink: )

Cada idéia... :obiggraz:
 
OUTRO DIA EU TB NISSO.IMAGINA UMA ESCOLA SEI LÁ.TIPO O SALGUEIRO,FALANDO DE SdA?EU ACHO QUE SERIA IRADO E QUE DARIA UM ÓTIMO ENREDO!O RITMO TERIA QUE SER SAMBA MESMO.IMAGINEM OS HOBBITS SAMBANDO,CRIANÇAS FELIZES E SORRIDEENTES VESTIDAS DE GOLLUM...
VCS JÁ VIRAM NA LOTHLORIEN AQUELA PARÓDIA COM O SAMBA DO SALGUEIRO (PEGEUI UM ITA NO NORTE)?É MUITO ENGRAÇADA,E EU ACHO QUE JÁ TERÍAMOS ELE COMO SAMBA ENREDO.LÓGICO QUE DEVERIA TER UM CARRO CHAMADO "REINOS ÉLFICOS NA TERRA MÉDIA" COM METADE DE LOTHLORIEN E OUTRA METADE DE VALFENDA,IRIA SER LINDO!EU APOSTO COMO DESFILARIA NESSA ESCOLA! :)
 
Pô, a bateria com os cavaleiros de Rohan ia ser BIZARRO. Imaginem eles à cavalo e batucando? Hehe..

A comissão de frente com os 9 nazgûl também ia ficar bacana.

Fico só imaginando o carro de Valfenda, com o Elrond todo pomposo lá em cima. (rs)
 
Fico só imaginando o carro de Valfenda, com o Elrond todo pomposo lá em cima. (rs)

Imagina ele sambando, então. rs


Bom, que tal começarmnos a pensar no samba enredo? Esse é mais difícil que a bendita ala das baianas! 8-)
 
poxa pessoal, e a letra do samba em, como seria!?

Frodo e Sam
na jornada fiel
a aventura começa
é a sociedade do anel

:obiggraz:

*alguem continua ou melhora isso aqui!?*
 
na bateria tem que ter as cornetas de rohan e gondor e os batuques dos homens selgavens como eles fizeram qnd o aragorn passou por lá
 
Eu tbm tava pensando nisso esses dias.Já pensou a comissão de frente ser os guerreiros élficos da ultima aliança , carros com os Argonath, outro com de Moria com o Balrogs ,nussa ia ser muito rulez.
Só um detalhe a bateria tinha que ser dos trolls que atacaram Minas Tirith vcs lembram? Eles tinha uns tambores, E imagienm só um carro dos Haradrin com Olifantes e tudo mais hnauhua .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo