• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desfile do Sda

o samba-enredo? hmmm. dificil... eh complicado fazer samba :tsc:

Frodo e Sam
na jornada fiel
a aventura começa
é a sociedade do anel

boa!

De Valfenda eles partiram
para o mal poderem destruir
seu caminho era longo
pra Orodruin eles tinham que ir!


(...............................................)

Em Moria,nas Montanhas escuras
por perigos passaram
demônios enfrentaram
lutaram com muita bravura

mas em valente combate
com o espírito de fogo
Gandalf o mago caiu
pois cansado se despreviniu
mas à morte não sucumbiu!


(.........................................)

e a sociedade se parte....

Partiu-se a Sociedade!
Frodo e Sam para um lado
seus amigos capturados
Mas Aragorn não desistiu
com anão e elfo os orcs malvados ele perseguiu!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

detalhe que cada estrofe tem um ritmo diferente (sim, eu consegui um ritmo :lol: )

bom, continuem! e preencham as partes dos parênteses!! :obiggraz:

hahaha tah engraçado
 
ADT: carros:
-Fangorn, com uma estátua de Barbárvore com um hobbit sambando em cada ombro,
-esse daqui eu tava meio sem idéia, fiquei em dúvida das Emyn Muil, dos Pântanos mortos e do Morannon.
-Edoras, com o palácio dourado,
-Abismo de Helm,
-Isengard, com destaque à Orthanc no meio do carro,
-Henneth Annûn (o esconderijo do Faramir em Ithilien, não sei se é assim que se escreve), com o lago do lado,
-Minas Morgul, mais as escadarias,
-Toca de Laracna, com uma estátua da dita cuja e frodo embaixo, com sam a atacando.
 
=|Andúril|= disse:
Nossa... acho q madrinha de bateria poderia ficar a galadriel ou outra elfa mesmo... e um casal de Mestre-sala e porta-bandeira poderia ser o Bombadil e a Fruta d'ouro.... ai eles com uma fantasia bem colorida mas bem enigmatica tb. e Com umas mascaras.. pra deixar o dilema: Quem somos? de onde viemos e para onde vamos??? :o?:

Não rola sambar calçando botas amarelas... não rola meeeesmo. :mrgreen:
 
Eu seria a favor de dois carros unidos por um fio dourado ligando as duas torres!
Dá até pra imaginar o modelito do Saruman... :obiggraz:
 
ia ficar bem louco pensei nisso esses dias tipo:
comissão de frente=9 bailarinos com roupas leves representando a senhora Galadriel e as elfas,um tipo de balé

carro abre alas=a festa do bilbo com o Frodo encontrando o um anel
alas=de hobbis,elfos,anoes ,e iria ficar bem lou os orcs
outro carro=a traição de sarumam
3 carro=a comitiva parti
4 carro=nas minas de mória com direito a um balrog enorme que se incendeia de luz e ruge si lá.....


ah......são algumas ideias mas ficaria complicado na parte de samba enredo,fora aquela perola do lothlorien não conheço nenhum.........,o que vcs acharam? :grinlove:
 
Cara, com tantas idéias, acho que teriam que ser 5 escolas no total: Uma para cada livro da trilogia, uma pro Silmarillion e uma pro Hobbit! :mrgreen:

Beijos
Lu
 
*¤Lothíriel¤* disse:
the huntress disse:
Pô, um sambo-enredo élfico ia ser, no mínimo, bizarro.
:lol: ia ser uma beleza!! a pronúncia ia encaixar direitinhu!! :lol: imagina as palavras da Galadriel num ritmo de samba :eek: :mrgreen:

oooo ia ser bem louco tipo:

"I AMAR,(PARADA DA BATERIA)PRESTAR AEN AMOR!!!!!!!(MUITA CUICA NISSO)E POR AI VAI
 
etuerpe disse:
*¤Lothíriel¤* disse:
the huntress disse:
Pô, um sambo-enredo élfico ia ser, no mínimo, bizarro.
:lol: ia ser uma beleza!! a pronúncia ia encaixar direitinhu!! :lol: imagina as palavras da Galadriel num ritmo de samba :eek: :mrgreen:

oooo ia ser bem louco tipo:

"I AMAR,(PARADA DA BATERIA)PRESTAR AEN AMOR!!!!!!!(MUITA CUICA NISSO)E POR AI VAI


AI TIPO AQUELES CARAS QUE NARRAM O MARCELO KUBRUSLY,FALANDO AH......ESSE É O ELFICO CRIADO POR TOLKIEN,MUITO BEM REPRESENTADO AI NA AVENIDA PELO OS ACADEMICOS DO CONDADO,COM O MESTRE THEODEN NA BATERIA E EÓWYN SIMPATIA COMO PORTA BANDEIRA ,E LEGOLAS BAMBA COMO MESTRE SALA


ACHO QUE EXAGEREI.........
 
Idril Nénmacil disse:
Fico só imaginando o carro de Valfenda, com o Elrond todo pomposo lá em cima. (rs)

Imagina ele sambando, então. rs


Bom, que tal começarmnos a pensar no samba enredo? Esse é mais difícil que a bendita ala das baianas! 8-)
IA SER TIPO QUANDO A TRADIÇÃO HOMENAGEOU O SILVIO SANTOS.ALGUÉM SE LEMBRA DO "PATRÃO" MANDANDO TCHAUZINHO PARA GALERA,DANDO UMA SAMBADINHA E TAL?O POVO DEDLIROU LEGAL,FOI MUITO IRADO! :)
NA ALA DAS BAIANAS IMAGINEM AS CURANDEIRAS DAS CASAS DE CURA,IA SER IRADO!IORETH LÁ NA FRENTE,TODAS ELAS RODANDO NA AVENIDA... :lol: MEU DEUS...SERIA DEMAIS!
 
Maedhros disse:
Comissão de Frente:
Dez integrantes, nove deles são homens vestidos com roupas nobres. Eles fazem uma coreografia em círculo e brandem suas espadas. Ao centro está Sauron, que gesticula como um bruxo. Então os homens olham para Sauron e vão até ele. Ele os oferece os nove anéis, eles os tomam e os colocam em seus dedos como se estivessem maravilhados. Efeito especial: nesse momento o "Sauron" lança uma bombinha de fumaça no chão. Encobertos pela neblina, eles viram suas capas do avesso, colocam os capuzes e saem da fumaça fazendo uma coreografia maligna.


Uma das alas seria uma verdadeira batalha de homens contra orcs, toda coreografada e ensaiada, claro.

Viagem total... :roll:
CARACOUUUU....QUE COMISSÃO FO**!!!! :) É ISSO MESMO..IA SER MUITO IRADO,SAURON NO COMEÇO,ENGANDO OS POVOS DA TERRA MÉDIA..E VÁRIAS ALAS COREOGRAFADAS,SERIA DEMAIS!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo