• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desfile do Sda

=|Andúril|=

Usuário
Hum.. desculpe se esse topico ja existiu, eu procurei e num achei nada... mas eu tava qki, inspirada com os desfiles de carnaval e pensei: se um carnavalesco quisesse fazer um desfile com o samba enredo "Senhor dos Aneis", como vcs acham que ficaria? tipo, comissao de frente, abre-alas, as alas, alegoriaws e tudo mais??? eu tenho minhas ideias mas depois eu coloco.. vamos ver se vcs sao criativos... :roll: :P
 
cara eu tava pensando nisso ontem! que viaaagem :lol:
eu comeco com abre alas, os 9 nazgul numa coreografia super dark :lol:
 
um.. o meu abre-alas teria um anel enorrrme.. e teria um monte de Hobbits e seria a festa do Bilbo.. /teria tbum mago...acho q o segundo carro poderia ser o Conselho de Elrond.. ew entre os carros as rças (hobbits, anoes, elfos e homens, e essa ala se chamaria Passolargo)
Depois eu colocaria um Carro de Moria... ou de lorien.... hum.. depois.. uma ala representando o Anduin, outra representando o Boromir... Isso soh da SDa.. depois eu continuo com ADT
 
Putz, eu também tinha pensado nisso...
Imagina só a ala dos elfos, a dos anões, a dos hobbits... E se fosse possível, com os atores do filme como destaques. :lol:
 
A comissão de frente seria a Comitiva do Anel: Frodo,Sam, Aragorn, Legolas, Gimli, Gandalf, Merry, Pippin e Boromir numa coreografia bem legal :obiggraz:
Anduril concordo contigo, o abre alas tinha que ter o Um Anel, :mrgreen: , mais do que justo para contar o enredo da história.
Teria um carro e ala de elfos, ala de anões, ala de orcs, outra para humanos, ala de gandalfs e sarumans.
No último carro tacaria Sauron de destaque!
Nuossa! :eek: 8O
 
E o primeiro carro, então?
Tem que ser animado, iguais aos da Gaviões, Águia de Ouro e Portela: que tal colocar um das águias do mndo de Tolkien?

Um dos carros deveriam ter cavalos, representando Scadufax e Rohan. 8-)
 
Nossa.. o ultimo carro!! mto loco, Minas tirith e de destaque o Aragorn e a Arwen... ia ficar lindo pakas (desculpe eu ter pulado pOrtos cinzentos e expurgo do condado, mas eh q eu me empolguei pensando num final: rei, rainha e eles viveram felizes para sempre!) humm.. e a bateria podia ter vindo vestida de golluns... huahauha.. bem legal1!! :lol: :lol: :lol:
 
Nossa, bateria vestida de Golluns...que cômico!
Acho que deveria ter uma ala para as crianças se vestirem de Gollum. Muitas delas gostam dele.

A bateria seria legal ir de guerreiros de Gondor.

E A ALA DAS BAIANAS?
NINGUÉM PENSOU?????
 
hum.. q tal varias arwens??? ou entao poderia ser representando a Rosinha, se bem q eu acho ela coadjuvante demias na historia pra ser tema da ala das baianas!!
 
Ficou difícil demais... tô aqui pensando, pensando...e nenhuma luz do frasco da Galadriel pra me iluminar! :eek:

Deixando as baianas de lado um pouco......

Rainha da bateria? Quem seria?
A Éowyn? Ou a Arwen? Ou até a Rosinha?

E Mestre Sala e Porta Bandeira?
Que tal Sam e Rosinha?
Ou Faramir e Éowyn?
 
Eu acho que a bateria, ao invés do Gollum, deveriam ser os soldados de Rohan, com a Éowyn de madrinha! :wink:
Ou elfos com a Arwen...

Já a comissão de frente com a sociedade ia ficar muito LEGAL! Um dos carros tinha que ter Moria e com um Balrog gigante soltando fogo (de mentira, claro ¬¬) e com o Gandalf na frente!

Essa das baianas ficou difíícil... Mas acho que poderiam ser várias mulheres hobbits! :mrgreen:

Beijos
Lu*que AMOU esse tópico!
 
Hum.. mas se a comissão de frente tivesse a Sociedade do Anel, teria que ser tipo no estilo da da mangueira, que faz uns teatrinhos na avendia muito legais...hum...imaginem uma ala com uns varios caras de perna de pau e fantasiado de ents? hauhau.. ia ser mto engraçado! :lol: :lol:
 
Tbm pensei nisso a algum tempo atras e tow vendo agora q os carros fikariam muiito irados! mas pra bota as pessoas fikaria mt estranhu! A ala das baianas e a madrinha da bateria fikariam toskissimo! mas bem q alguma escola poderia faze issu........ te parece!
Mas eu botaria na comissao d frente os 9 nazgul como a lothiriel falo e u abre alas seriam os argonath! fikaria irado! axu q devia ser d todo o universo tolkineano nao soh SdA! ai podia bota um carro cum melkor com a coroa d silmarills! sinistro........
Tbm tava pensando q podiam faze uma dakelas festas do bbb em festa de SdA! seria um sonho.... cum as ropas e tudo mais! fala em bbb u buba parece tanto o pip! q comentario infeliz! :roll:
 
Tbm pensei nisso a algum tempo atras e tow vendo agora q os carros fikariam muiito irados! mas pra bota as pessoas fikaria mt estranhu! A ala das baianas e a madrinha da bateria fikariam toskissimo! mas bem q alguma escola poderia faze issu........ te parece!
Mas eu botaria na comissao d frente os 9 nazgul como a lothiriel falo e u abre alas seriam os argonath! fikaria irado! axu q devia ser d todo o universo tolkineano nao soh SdA! ai podia bota um carro cum melkor com a coroa d silmarills! sinistro........
Tbm tava pensando q podiam faze uma dakelas festas do bbb em festa de SdA! seria um sonho.... cum as ropas e tudo mais! fala em bbb u buba parece tanto o pip! q comentario infeliz! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo