• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Eu tenho muitas saudades de Macross, ou melhor, Robotech, que foi o que eu assisti na globo... (não tenho saudades do Macross pq assisti outro dia! :mrgreen:)

só pra constar... Robotech é ALTAMENTE alterado pelos americanos, é a união de 3 séries (incluindo Macross), para que elas parecessem ser uma só! (se alguém quiser confirmar, é só ler atentamente a capa da revista Robotech que tá saindo pela panini onde está escrito "inspirado no anime Macross")

Macross foi "o primeiro ano" dessa salada feita pelos americanos...

Outro que eu sinto saudades é Zillion!!! (alguém lembra?)
 
Zilion eu lembro era do Jogo pra Master System...
Tinha um desenho de um moleque que ia parar dentro de um Game..... qual era?
 
Pandatur disse:
Zilion eu lembro era do Jogo pra Master System...
Tinha um desenho de um moleque que ia parar dentro de um Game..... qual era?

Eu tenho a minha Zillion até hoje :lol:

ñ era "Capitão N" ??? (ou coisa assim? :roll: )
 
Hmm.... caraca não lembro o nome... mas acho que tinha algo assim. O vilão era uma cabeça feia com uma bocona vermelha dentro de uma cúla cheia d'agua... deve ser....
 
Gente me lembrei de um desenho hoje....
Alguém se lembra dos Ursinhos Gummy, aqueles ursinhos que faziam uma poção roxinha, e quando a bebiam saiam pulando desenfreadamente!!!! :lol:
Lembro que tinha uma ursa, que era a mãe, o pai rabugento, uma ursinha e um outro ursinho meio encrenqueiro, e me parece que tbém tinha o vovô.
Alguém se lembra de alguma desse desenho?
 
Claro q lembramos!

Aquele vilão junto com os ogros ficavam atrás dos ursinhos Gummy por causa do suco de frutas Gummy. Ele queria a fórmula eu acho.
O rabugento era o Bronquinha!
Saca só essa foto..
gummy9.jpg
 
Ainda hoje é uma das melhores músicas de abertura de desenhos de todos dos tempos. Muito boa a melodia, voz, letra... um achado. Eu sempre quis aprender a fazer suco de frutas Gummi... mas só tive um problema...

nunca achei a tal fruta Gummi.... :roll:
 
Eu adorava Ursinhos Gummy....não tinha no lugar que eles moravam, diversos túneis por onde eles saiam de vez em quando, tipo saída de emergência ou algo assim ? :think: Acho que sim... eu achava aquilo muito legal... :mrgreen:
Não lembro da músiquinha de abertura...ainda vou dar uma procurada nisso... :wink:
 
The Transcendent One disse:
Ainda hoje é uma das melhores músicas de abertura de desenhos de todos dos tempos. Muito boa a melodia, voz, letra... um achado. Eu sempre quis aprender a fazer suco de frutas Gummi... mas só tive um problema...

nunca achei a tal fruta Gummi.... :roll:

Cara, tem uma amiga minha de Viçosa que faz um Suco Gummy que é bem gostoso... e deixa você doido :twisted:


Quanto à musica tema, eu tenho ela em duas versões no meu PC: original em inglês e uma versão Capella em inglês também, muito linda...
 
:o?: Hum....que pena!! Eu não consigo me lembrar da música de abertura, eu e minha ótima memória!!! :o?:

Pandatur disse:
Cara, tem uma amiga minha de Viçosa que faz um Suco Gummy que é bem gostoso... e deixa você doido
Ih...experimentar um suco de frutas Gummy.......muito loco!!!! Praticamante meu sonho de infância. :mrgreen:
Panda, vc saiu pulando tbém?!!
Tô brincando!!!! :wink:
 
acho que cheguei a ver Ursinhos Gummy quando era bem pequeno e não me lembro de nada, só sei q eu vi depois tipo uma reprise mas ja era bem maior e nem me importei muito, apesar disso é uma lembrança(q eu não lembro) que eu guardo com muito carinho, Eu tenho até um ursinho do Bronquinha. :mrgreen:



PS: Gostaria de lembrar. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo