• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Robotech... Putz, era um dos meus desenhos favoritos. Lembra da Minmay?
singitminmay.jpg

Aquela cidade dentro da nave-mãe... Quando a nave se transformava no robozão td mundo tinha q correr pras suas casas pq a cidade toda se desmantelava.
macross.jpg

Macross.JPG

unif_2009_1.jpg
 
Bruce disse:
Putz, lembro do desenho mas não do nome! É uma menina q um menino... Eles não eram bonecos não... Daí o vilão era um magozinho que montava no dragão... E de vez em quando o dragão espirrava, só que junto com os espirros saíam chamas... E claro que ele espirrava nas horas mais impróprias, e sempre em cima do dono.. :lol:

Eles viajavam num mundo que parecia faz-de-conta... Eu adorava o dragão e o maguinho.

Galera, o desenho do qual o Bruce falou é este.
Grump.jpg


O nome do desenho é Grump, O Feiticeiro Trapalhão. Produzida em 1969 pelo estúdio DePatie-Freleng, o mesmo estúdio que fazia A Pantera Cor de Rosa, O Super Presidente, A Formiga e o Tamanduá e A Mulher Aranha.
E (acho) que a história era mais ou menos assim: o feiticeiro Grump transforma todas as pessoas do reino da princesa em pedra. Ela vai buscar ajuda e encontra o garoto. Quem lembrar o nome da princesa e do garoto, eu agradeço! :D Outra coisa: elas voavam num balão colorido e tinham um cachorrinho vermelho. (agradeço se alguém lembrar o nome do cachorro também!)
 
eh esse mesmoooooooooooooooooo
eh lindo esse desenhhoooooooooo
tem um tb q naum sei se jah falaram
cavalo de fogo...soh ano passado q eu fui ver q o cavalo era zarolho :obiggraz:
 
Desenhos que eu adorava era um da 'Jem e as Hologramas' e aquele do Dartagnan cachorrinho...via todos!
 
A gente chegou a coletar umas umagens das hologramas há umas páginas atrás. :D

O do Dartanhan Cachorrinho creio que se chamava Os Três Mosqueteiros e pertencia a grade de programação da Manchete.


ps: Bruce, colocar imagens desses animes sem avisar antes só vai me fazer ter um susto_O Robotech era um pouco inferior a Macross, mas Macross, ai ai ai... Esse marcou época. :D
 
Eru, Robotech É MAcross, só q levemente modificado....

E o nome do desenho do D"Artagnan cachorro é "D"Artagnan e os três mosqueperros" - O desenho é espanhol, dai o nome (perro em espanhol é cachorro) - Recentemente estava passando em espanhol na TV Espanha da Net (eu assistia quando lembrava... :obiggraz: )
 
Aquele desenho do Grump, o feiticeiro era bacaninha.
Não vou revisar 40 páginas, mas alguém assistia na TV Colosso um anime de duas topeiras, um irmão e uma irmã? Eu não lembro a história, mas era de aventura, e era bem bacaninha. Tinha até sangue de vez em quando...

Outro que era bem legal mas também não lembro o nome era um que passava na Xuxa eu acho, um desenho japonês de uns humanos que andavam em dinossauros e tal. O vilão fodão era um cara de rosto verde que tinha um capacete igual um aquáqrio e andava num T-Rex animal. E os dinossauros tinha altas armas laser também... era bemn legal. Lembro que meu tio foi ao Japão e trouxe pros meus primos os brinquedos. Um tinha um cara com seu pterodáctilo e o outro tinha um cara com um Dinonico (esqueci o nome científico, mas parece um velociraptor).

Alguém lembra o nome desses desenhos???
 
lembrei de uma parada q nera bem desenho...mas passavam desenhos no programa
glub glub, passava na tve....tinha um peixinho e uma peixinha...e uma sirizinha... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: lindooooooooooooooooooooooooo
 
Pandatur disse:
Aquele desenho do Grump, o feiticeiro era bacaninha.
Não vou revisar 40 páginas, mas alguém assistia na TV Colosso um anime de duas topeiras, um irmão e uma irmã? Eu não lembro a história, mas era de aventura, e era bem bacaninha. Tinha até sangue de vez em quando...
Alguém lembra o nome desses desenhos???

Não sei se é o mesmo que eu tô pensando...eu lembro de um desenho que tinha toupeiras como personagens....acho que as toupeiras tinham perdido a família ou algo assim...
Em todo caso fui dar uma fuçada na net :mrgreen: ...será que é esse:
Neek e Nek=Sao duas toupeiras samurais que percorriam o Japão medieval ajudando os necessitados. Destaque para Os Vermelhos.
Bem difícil achar algo sobre esse desenho :roll: e não lembro o que são esses "Vermelhos" ... :roll:
 
tv colosso MUITO classico
adorava ver...priscila...sempre quis ter um caxorro da raça dela...
=/
 
Ahrdarah disse:
Não sei se é o mesmo que eu tô pensando...eu lembro de um desenho que tinha toupeiras como personagens....acho que as toupeiras tinham perdido a família ou algo assim...
Em todo caso fui dar uma fuçada na net :mrgreen: ...será que é esse:
Neek e Nek=Sao duas toupeiras samurais que percorriam o Japão medieval ajudando os necessitados. Destaque para Os Vermelhos.
Bem difícil achar algo sobre esse desenho :roll: e não lembro o que são esses "Vermelhos" ... :roll:

Sim, acho que é esse mesmo.... mas o que são vermelhos?
 
Neek e Nek era clássico Carol ! Muito boa lembrança !

Esse Groomp aí eu nao lembrava não... :? e Bruce...obrigado por quase travar o meu Pc :)
 
axo q esse dai naum era de meu tempo naum :obiggraz:
mas grump era classicoooooooooo
tb tinha fivel...nera fivel um ratinho amigo de um gato??//
neh taum velho assim...mas tem um bom tempo q naum passa :disgusti:
 
trin disse:
lembrei de uma parada q nera bem desenho...mas passavam desenhos no programa
glub glub, passava na tve....tinha um peixinho e uma peixinha...e uma sirizinha... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: lindooooooooooooooooooooooooo

Ah eu lembro, tbm via e tinha tbm akele ''senta q lah vem a historia'' , tv colosso, nossa eu tenho ateh o cd com a trilha sonora :lol: , tbm gostava da familia dinossauro (q naum eh bem um desenho ) mas o primeiro desenho de anime eu naum lembro, sei q eu via tds q passavam na tv manchete :mrgreen:
 
trin disse:
eh esse mesmoooooooooooooooooo
eh lindo esse desenhhoooooooooo
tem um tb q naum sei se jah falaram
cavalo de fogo...soh ano passado q eu fui ver q o cavalo era zarolho :obiggraz:

Eu adorava Cavalo de Fogo. Era um dos meus desenhos favoritos. Ainda passa no SBT pelo até o ano passado passava. E eu percebi q o desenho é meio inspirado em Tolkien.
 
Heruost disse:
Eru, Robotech É MAcross, só q levemente modificado....

Levemente nada! Robotech foi produzido nos EUA, tem uma abordagem pra mim distinta da do Macross, e ainda perde em originalidade e qualidade, como tudo que se subverte pra agradar os norte-americanos. Macross tem menos censura, cenas mais violentas e personagens mais densos.

PS: Nem sei se devia estar discutindo isso aqui ou no Anime & Mangá.
 
O q é exatamente essa diferença entre o Macross e Robotech? Robotech é o Macross editado nos EUA ou algo assim?

Ah, e sobre as imagens... Bem, eu pensei "Eu não devia estar colocando tantas imagens assim... Ah, q se dane. Se tiver problema alguém vai reclamar".

Bem, reclamaram. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo