• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Lembrei de uns
-era algo como: s cowbois de mootown....era tipo uns xerifes bufalos, numa cidade só de bufalos, passava no SBT
-O bosque dos Vintens
-Jhonny Quest
 
Dr. Estranho disse:
Lembrei de uns
-era algo como: s cowbois de mootown....era tipo uns xerifes bufalos, numa cidade só de bufalos, passava no SBT
-O bosque dos Vintens
-Jhonny Quest

Hehe, os Cowbois eram bons pakaz. Era um trio formado pelo xerife, um magricela que laçava qualquer coisa e um outro fortão. Muito bom. :clap:

Bosque dos Vintens já foi comentado aqui, mas eu nunca assisti. :|
 
Dr. Estranho disse:
Lembrei de uns
-era algo como: s cowbois de mootown....era tipo uns xerifes bufalos, numa cidade só de bufalos, passava no SBT
eu lembro dessseeeeeee
eu assistia direto...nussa, muito bom esse desenho...pena q naum passa mais(na realidade quase nenhum desenho bom passa ainda) :(
 
Eu acho q Nossa Turma ainda passado no SBT no final de semana!
Se nao ta passando mais, pelo menos a pouco tempo a tras passava!

A musica do nossa turma era muito legal mesmo, em bora eu nunca entendia direito o q era aquele refrao! :roll: mesmo depois de fazer ingles e tal, tive q ler a letra pra saber o q era! :mrgreen:

Dos ursinhos gummy o melhor era o bronquinha! :mrgreen:
Eu tenho até hoje um quebra cabeça de 80 peças dos ursinhos gummy, eu montei ele outro dia com a filha da minha prima quando ela teve aqui! :obiggraz:
 
Como eu gostava do "A Nossa Turma". Nunca entendi a música, fui descobrir meses atrás com um amigo de sala. Eu cantava....kerelonguem kerelongem, mas ele me disse que é na verdade Get Along Gang, Get Along Gang...até minha ficha cair!!!! :roll:
Não sei se este "ser" pode ser descutido em desenhos, mas...vcs se lembram do Topo Giggio....como eu adorava ele!!!!! :grinlove:
Eu tinha o bonequinho dele, assistia o programa com ele a tiracolo...
Tbém tenho até hoje um vinil com as músicas dele!!!! :mrgreen:
 
Elenwë disse:
Como eu gostava do "A Nossa Turma". Nunca entendi a música, fui descobrir meses atrás com um amigo de sala. Eu cantava....kerelonguem kerelongem, mas ele me disse que é na verdade Get Along Gang, Get Along Gang...até minha ficha cair!!!! :roll:
Não sei se este "ser" pode ser descutido em desenhos, mas...vcs se lembram do Topo Giggio....como eu adorava ele!!!!! :grinlove:
Eu tinha o bonequinho dele, assistia o programa com ele a tiracolo...
Tbém tenho até hoje um vinil com as músicas dele!!!! :mrgreen:

Claro que pode!!! :D
Não assistia muito, porque não achava muita graça. Mas eu me lembro até o horário em que passava, era por volta das 5 ou 6 da tarde.
 
Como Peter Pan está de volta aos cinemas, lembrei disso aqui:
Alguém se lembra de Peter Pan e os Piratas que passava na Globo ????

peterpan-pirateslogo.jpg

peterpan-pirates13.jpg
 
ótimo... eu só não lembrava q a Wendy era morena..

um pecado... todos sabemos q a Wendy era loira hahahaha
 
Da Wendy eu não me lembrava muito bem pra falar a verdade mas sim de dois dos personagens que aparecem nessa imagem: o menino que tem o bico de um pássaro na cabeça e o outro que tem um dos olhos marcados....agora nomes....afff.... :roll:
 
Fingolfin *§* disse:
ótimo... eu só não lembrava q a Wendy era morena..

um pecado... todos sabemos q a Wendy era loira hahahaha

Ué, a do desenho animado da Disney tem cabelo castanho :think:
 
Deza disse:
Fingolfin *§* disse:
ótimo... eu só não lembrava q a Wendy era morena..

um pecado... todos sabemos q a Wendy era loira hahahaha

Ué, a do desenho animado da Disney tem cabelo castanho :think:

Pra acabar com as dúvidas da cor do cabelo dela no desenho da Disney, aqui está :mrgreen: :wink:

wendy.jpg
 
Ahrdarah disse:
Deza disse:
Fingolfin *§* disse:
ótimo... eu só não lembrava q a Wendy era morena..

um pecado... todos sabemos q a Wendy era loira hahahaha

Ué, a do desenho animado da Disney tem cabelo castanho :think:

Pra acabar com as dúvidas da cor do cabelo dela no desenho da Disney, aqui está :mrgreen: :wink:

http://www.angelfire.com/fl5/disney/images/wendy.jpg

O link não abriu
só é loiro em algumas tirinhas, mas no desenho em longa metragem é castanho
 
Varda do Um Triângulo disse:
Uau!!! Essa foi do fundo do baú!
Me lembro sim. Sempre que podia, assistia ao desenho por se fã do Peter Pan.
Uma pergunta: qual seriado japonês (não é anime) tinha o Chefe Sugata como personagem?

É o "Defensores da Luz Maskman"... Varda vc pode achar mais coisas aqui nesse site se quiser


Resolvi tirar umas coisinhas do baú...desenhos que adorava ver.... :mrgreen:
Denver - O Dinossauro....adorava a idéia de ter um dinossauro daquele....
Poster do desenho

e Capitão N...lembro muito pouco dos episódios, só um que o Kevin (Cap. N) fica doente...mas gostava dos personagens....
Kevin ia parar na Videolandia (será que é esse nome mesmo :think:) e tinha ajuda do Simon Belmont (Castlevania), Mega Man e Kid Icarus, além da Princesa Lana e Duke o cachorro do N Team...
Kevin e a Princesa Lana
Logo de abertura

Depois eu coloco mais umas coisinhas aqui :mrgreen:

Ah sim... o site que hospeda a imagem da Wendy está suspenso temporariamente por isso não está abrindo....
Eu testei os links que eu coloquei acima...se derem algum probleminha eu posso enviar as imagens pra quem quiser já que eu as salvei :mrgreen:
 
agora me fizeram lembrar de um q naum sei nome
q era um bonequinho e uma bonequinha q viajavam num balao
q tinha o vilao, e o vilao tinha um dragao
dai td hs o dragao espirrava fogo e queimava o dono
alguem sabe o nome? :o?:
 
Putz, lembro do desenho mas não do nome! É uma menina q um menino... Eles não eram bonecos não... Daí o vilão era um magozinho que montava no dragão... E de vez em quando o dragão espirrava, só que junto com os espirros saíam chamas... E claro que ele espirrava nas horas mais impróprias, e sempre em cima do dono.. :lol:

Eles viajavam num mundo que parecia faz-de-conta... Eu adorava o dragão e o maguinho.
 
Captain N era muito tosco.... :lol: Mas era legal.....

Alguem aqui viu Robotech/Macross E Pirata do Espaço? Foram os primeiros animes q eu vi e os que me fizeram correr atrás de mais... :mrgreen:
 
Robotech eu me lembro muito vagamente, lembrorelativamente bem dos personagens...mas me lembro bem que o primeiro anime que eu vi e nem sabia que era anime ( descobri isso há muito pouco tempo!) foi Zillion :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo