• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Edit: Essa primeira frase ficou meio ambigua..
:lol:

Tin Tin!!!!!!!!! Gente, adorava Tin Tin!!! que horas passa????? Eu adorava aqueles dois irmãos e o professor!!!! Eles eram hilários!!! :lol:
 
Uma coisa que eu queria comentar já tem um tempo: o desenho do Pequeno Príncipe (Adventures of the Little Prince), vocês lembram ?

advlittleprince.jpg


Taí um desenho que me deixa com saudades da infãncia. Vocês lembram da introdução ?
 
The Transcendent One disse:
Uma coisa que eu queria comentar já tem um tempo: o desenho do Pequeno Príncipe (Adventures of the Little Prince), vocês lembram ?

advlittleprince.jpg


Taí um desenho que me deixa com saudades da infãncia. Vocês lembram da introdução ?

Esse desenho era meio triste. Sempre tinha a sensação de que o Pequeno Príncipe estava triste com alguma coisa... :|
 
O Pequeno Principe é uma historia meio triste... o fato dele voltar ao planeta dele... a despedida do piloto... é pra mim muito depre... eu fico mó pra baixo qdo leio rsrs
 
Fingayfin *§* disse:
O Pequeno Principe é uma historia meio triste... o fato dele voltar ao planeta dele... a despedida do piloto... é pra mim muito depre... eu fico mó pra baixo qdo leio rsrs

Eu tbm acho a estória do livro triste, mas o desenho, apesar de melancólico algumas vezes, não é tão triste quanto o livro, uma vez que a idéia dele morar num planeta é menos dúbia. Dá realmente a entender que ele mora num planetinha rs.
E no desenho, obviamente ele não morre... É um excelente desenho pra crianças, eu adorava. Gostaria mto de rever... Será que o Digos não tem esse tbm gravado? :mrgreen:
 
Sabe q é verdade... aquele desenho do pequeno principe era melancolico!! Eu lembro de mim bem pequena com peninha dele... poxa...
mesmo assim, eu achava legal e não ia ser ruim se eu pudesse ver de novo naum :mrgreen:
 
E no desenho, obviamente ele não morre...

Po, as no livro tb. não!!! ele voltou para a casa dele! buuaaaaaaaaaa! Eu passei toda a minha vida acreditando que ele tinha voltado para sua amada rosa e vcs. fazem isso!!!! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :cry:








:mrgreen:

Eu amava o pequeno príncipe...e não era melancólico não...era legal...ele fazia amigos e ajudava as pessoas! :roll: :puke:

E o babar era legal tb. tinha toooooooooda a família de elefantinhos! e Eles não falavam...
 
Bom, sobre ele ter morrido ou não... Vai da interpretação de cada um.

Brigado...eu me sinto melhor assim....alguém aí já fez um ode ao Drácula? aquele japonês? Do mesmo cara do astroboy?
 
O desenho é menos melancólico do que o livro. Mas como eu só li o livro quando era pré-adolescente, eu não comparava com o desenho na época. Gostava do desenho, podia ser melancólico mas de certa forma combinava comigo...
 
O Tin Tin passa no final da tarde. Não sei o horário exato.


Uhu! Eu tenho uma fita do pequeno príncipe. Só que não é bem igual àquele desenho normal.
Outro dia no colégio tinham levado uma fita do Pequeno Príncipe do desenho original.

Vocês se lembram da Família Buscapé? Eu até tenho uma fita com alguns episódios. :lol:
Nossa! Eu tenho muitas fitas de desenhos aqui em casa. :)
 
Navegando pela net encontrei um desenho que eu adorava quando era pequeno, não sei se vcs lembram de Kissifur, que passava no SBT, era sobre dois ursos, um pai e um filho, que eram de um circo e durante uma viagem entre uma cidade e outra o trem sofria um acidente e eles fugiam para uma floresta...
Nossa, como eu gostava desse desenho!!!
kissyfur01.jpg

kissyfur02.jpg

kissyfur03.jpg

kissyfur04.jpg

kissyfur05.jpg



:obiggraz:
 
Não é possível q ninguém lembre dos Popples!!!

A imagem tá ruinzinha, mas foi a única q consegui encontrar...


popples.jpg
 
Wendëmahtar, claro que a gente lembra. Se você voltar umas 3 páginas atras, pode reparar que a gente comentou sobre ele algumas vezes :wink:
 
po, alguém lembra daquele desenho, se eu não me engano passava no sbt, que tinha uns bichinhos que moravam num trem...
tinha um urso, uma ovelhinha, um cervo, etc, e eles tinham uma amiguinha humana...
tinha também os dois malvados, dois jacarés, até onde eu lembro...
alguém sabe o nome do desenho?
 
aaaaaiiiiii
brigadoooo
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
eu amava esse desenho... nunca mais passou em lugar nenhum...
eu adorava a musica de entrada!!
:grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
aturma.jpg


Get Along Gang, Get Along Gang
Each one so special in his own way
Montgomery's the leader and he's such a good sport
The Get Along Gang, Get Along Gang
There's Woolma and Dotty with the spirit
And Bingo the fresh doesn't rule it
The Logical Portia will figure it out
And that's the spirit of the leadership

(Refrão)

Get up! With the Get Along Gang
Come on! Their adventures don't end
Get up! (With the Get Along GA A A A A A Ang, ahh ahh ahh ah ah ah ah)
Get up! With the Get Along Gang

:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo