• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desconfio =s

Status
Fechado para novas mensagens.

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
O q vc faria c um a pessoa do mesmo sexo te manda-se uma cantada ??
eu dava um murro na cara .... e vcs ???
 
Slash disse:
O q vc faria c um a pessoa do mesmo sexo te manda-se uma cantada ??
eu dava um murro na cara .... e vcs ???

Depende da cara do sujeito... se fosse gatinho eu correspondia... :lol:
(e eu acho que esse tópico já está sendo discutido com o nome de "você beijaria alguém do mesmo sexo?")
 
cara
eu ja fui cantando

falei com educação
se o cara insistice.. ai ele viria minhas técnicas de fight
 
Falaria que não é minha praia...
Não há necessidade de destratar ou mesmo usar violência.
Como já disseram aí, "dar um murro na cara é coisa de gente retardada" e ainda acrescento mais...
Além de ser coisa de retardado é coisa de quem tem necessidade de auto afirmação só p/ dizer "sou machão e viado não chega nem perto".
 
HAUHAUAHUAHU !!! ... praticamente isso ..
meu eu axu q naum teria reação !! eu putz nem quero imaginar .. virava uma bem poderosa ...!!!!
 
Eu simplesmente falava com educação que nao compartilho o mesmo interesse, ou algo assim...
Não há necessidade em esmurrá-lo(a) pq ele(a) não é culpado de achar vc bonito(a) e de assumir que vc possa ser homossexual...
 
Simples, diria que sou hetero e que estou muito bem com as mulheres.

Se isso não bastasse pediria "ajuda" para uma gatinha... :mrgreen:


P.S: Certa vez um amigo meu foi cantado em uma festa que a gente tava, só que o cara não largava do pé dele até que ele disse para uma amiga nossa que não sabia mais o que fazer e tava pensando em partir para ignorância. Essa amiga abraçou ele e deu um beijão no guri, o gay viu de longe e partiu pra outra... :wink:
 
Quero ver quando o cara que te cantar for um negão de 2m de altura parecendo um armário... :roll:
Eu querer ta por perto só p/ ver vc doido p/ "sair do armário" :lol: :lol:
 
Zanza disse:
P.S: Certa vez um amigo meu foi cantado em uma festa que a gente tava, só que o cara não largava do pé dele até que ele disse para uma amiga nossa que não sabia mais o que fazer e tava pensando em partir para ignorância. Essa amiga abraçou ele e deu um beijão no guri, o gay viu de longe e partiu pra outra... :wink:
Po, se isso for pra acontecer até eu quero ser cantado por homem! :mrgreen:
 
Lord Ashram disse:
Quero ver quando o cara que te cantar for um negão de 2m de altura parecendo um armário... :roll:
Cara eu vi isso acontecer na rua foi muito cômico, um cara 2x2, chegou num carinha e começou a cantar o cara, o cara disse que não queria e saiu correndo. :lol:
 
olha só....eu sou a primeira mulher a responder o tópico.....(e daí??)

eu falaria q ñ gosto de mulher...

agora, se insistisse, ai já é outra história, eu ia ficar muito brava, afinal não gosto e pronto, ué, ñ adianta insistir
 
Eu diria na hora que minha praia é outra, e iria embora rapidinho.
Se a pessoa insistisse, acho que perderia a paciencia, mas nada de agressão fisica, apenas ficaria (muito) brava.
Po, cantar uma vez, tudo bem, mas insistir é sacanagem :x
 
Primeiro eu dava um murro na cara.... depois eu mandava pra PQP... passava um ralo e decia o KCT na pessoa... para nunca mais ficar dando uma de viado
 
Ah, eu dizia que não. Explicaria o por que (obvio) e sairia fora. :wink:

Se ele insistisse, ai a coisa podia partir para um rumo, um pouco mais dolorido eu diria :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo