1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não sei se é só comigo, mas toda hora o site está me desconectando, mas felizmente volta onde eu parei, e o Citar mais de uma vez também não está funcionando.

2. Excluído046

Excluído046 Banned

Os deuses internéticos sabem o que fazem. Aceite a desconexão sem reclamar. É a vontade dos deuses, Morf.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Nunca tinha acontecido, porquê hoje, pensei que poderia ser problema no site mesmo!

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Dá uma olhada na configuração do browser, veja se os cookies estão habilitados.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

E não esqueça de usar o "lembrar-me". Ele ajuda bastante. :mrgreen:

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra mim desde que entrou a nova versão eu consigo ficar uma semana inteira logado sem problemas.

Obs: tenho um pc que fica ligado direto 24hs e lá fico logado direto. Só o desligo no Sábado a noite.

7. Pityë Lómelindë

Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

Pois no meu PC o fórum tá aparecendo como se estivesse desconfigurado... Não é todo bonitinho como normalmente. E eu não consigo entrar, aparece uma mensagem de erro. Acredito que o problema seja o computador (já que desse outro deu tudo certo!), mas já habilitei os cookies e não funcionou... Alguma outra sujestão?

8. Excluído045

Excluído045 Banned

É A VONTADE DE DEUS!!!

E PAREM DE AUXILIAR O MORFINDEL!!! Vai que dá uma sorte e o sistema exclui a conta dele pra sempre! :joy:

9. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Pityë, pode ser o que aconteceu comigo outro dia... pode estar no modo "Mobile Style". Lá ele aparece em branco e amarelo?
    Se for isso, limpa o histórico completo que resolve [resolveu pra mim!]

Sobre o problema do Morf, O mais provável é que ele tenha esquecido de habilitar a caixa "lembrar-me" embaixo do nick mesmo, eu acho. Isso acontecia direto comigo quando me cadastrei, até me habituar a clicar nela sempre antes de logar.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Pityë Lómelindë

Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

Valeu, Elriowiel!

Deu certo mesmo :)

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Não, eu estava conectado e de repente, quando eu ia postar, eu não podia pois estava desconectado.

Onde eu a habilito?

12. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Na caixa em que você preenche o seu nome de usuário, logo embaixo tá escrito "Lembrar-me?". Clica na caixa ao lado dela, que vai ficar com sinal de positivo verde. Ela garante que você não desconecte de repente se ficar alguns minutos sem navegar pelo fórum.

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Só quando conecta.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Eu não apaguei suficientemente rápido o post.

Antes de perguntar eu podia ter feito o básico antes de perguntar, desconectar e tentar, foi o que eu fiz atrasado, quase dois anos aqui e nunca tinha reparado nisso, para variar você me ajudando numa coisa simples, como quando com o Citação Múltipla.

Compartilhar