• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

Que tal isso, Inomi? O que vc acha?

Regras

Um dia para resposta. Se após 24 horas não houver a resposta, aquele que fez a pergunta fala a resposta e faz outra pergunta.
Nada mais que isso.
Se fugir do controle simplismente deleto o topic.
 
Facílimo.... um dos criadores do D&D...eu tenho um pdf dum Greyhawk de 1973 autografado por ele. E é Gigax.

Vamos ver... quais cicatrizes Elminster trouxe de sua jornada ao inferno?
 
Tenho uma facil: quais foram os anjos q apareceram pra Caim e quais as madições ou castigos impostos por eles a Caim???
 
só sei os anjos ou acho q sei tmb... Gabriel eu sei q foi.. senão me engano ele que falou da maldição do sol e talz não?
 
Skywalker disse:
Vamos ver... quais cicatrizes Elminster trouxe de sua jornada ao inferno?
ok essa eh na verdade a pergunta.... desculpa aew... (eu n sei a resposta tmb...)
 
Eu ainda não li o clássico Elminster in Hell... Se a Devir está traduzindo essas merdas, Elminster in Hell tem q constar...!
Não, não sei a resposta. :mrgreen:
 
Só pra avisar: O Elminster in Hell não está nos planos da Devir. São só as trilogias do Drizz't e Dragonlance. :osigh:
 
Ok, crianças, cansei de esperar. Vou fazer outra pergunta: Qual cidade da Costa da Espada (Forgotten Realms) tem o nome quase igual ao de um reino de Beleriand?
 
Skywalker disse:
Ok, crianças, cansei de esperar. Vou fazer outra pergunta: Qual cidade da Costa da Espada (Forgotten Realms) tem o nome quase igual ao de um reino de Beleriand?

Athkala? :mrgreen:
 
[Le disse:
[Bard]]que eu saiba era a vez do sky.. q tal organizar melhor essa porra?
qm acerta manda a pergunta e fim de papo

ok ok...mas e se ninguem souber a resposta??? qnto tempo de espera hein??? po!
 
Regras

Um dia para resposta. Se após 24 horas não houver a resposta, aquele que fez a pergunta fala a resposta e faz outra pergunta.
Nada mais que isso.
Se fugir do controle simplismente deleto o topic.
 
Tá. Já era. Tem Beregost, ao sul de Baldur's Gate, na Costa da Espada e Belegost, o reino anão mais ao sul em Beleriand. :lol:

Vamos de novo... terceira pergunta...vamo vê se essa vocês acertam, porque ela é facinha:

O que significa a sigla D&D? :lol:
Sério agora...Quem é a namorada do Elminster?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo