• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

Isso aí Elessar, e aqui no Brasil ficou conhecido como O Macaco Mágico. Até fizeram nos anos 70 uma série de tv sobre isso. Pra quem quiser ver sobre a série de tv vai em http://www.monkeyheaven.com/ :D

Segundo o Toryama, a Bulma é inspirada na Sanzou Priest, o Oolong poderia ser Chohakkai, e o Yamcha poderia ser Sagojou. O Gokou, obviamente, no Gokou.


Vai que é tua!
 
Tá.. essa é fácil, já que tem a ver com História!

Em Blood-The Last Vampire, onde fica a base militar onde se passa a história? E em que ano foi?
 
O ano é 1966...
Agora a base, tenho que assisitr denovo, já que eles citam 2 bases e 2 locais...
Uma é a American Black Base dos EUA e a outra é a Yokoto Air Base do Japão.
Se não me falha a memória, se passa na Yokoto, já que é nessa que rola a festa de Halloween e tem a caçada aos bichos grotescos lá...
 
Então eu faço a pergunta...

Outra fácil, já que to com preguiça de pensar...
Pq o Arima (Kare Kano) "tem" que ser perfeito??
 
Ele quando pequeno era maltratado pelos pais, e fugiu de casa... foi acolhido pelos tios, que eram bem sucedidos, "perfeitos", etc hehehehe... com o medo de não ser aceito e ser maltratado de novo, ele achou que devia se mostrar perfeito...

ACHO que é isso, né? :o?: deve ter algumas coisas erradas (nao curto mto Karekano)
 
+- por aí, mas da p/ considerar...
Ele queria se mostrar perfeito como agradecimento p/ os tios que o acolheram quando ele mais precisava...

Vai lá.. faz a sua.
 
Proxima pergunta.. hmm... pegar um anime mais conhecido, vai...

Qual é o outro nome (de anjo) do Kaworu, em EVA?

* Athos ao som de Angra - Carolina IV *

Edited By Ash: Trei a resposta pq a pergunta pode ser reutilizada depois :wink:
 
Foi mal pela demora...

Essa é relativamente fácil.
Em Weiss Kreuz, o personagem principal adota 2 coisas de uma pessoa. O nome e o brinco. quem é essa pessoa e qual seu nome?
 
O personagem é Ram Fujimiya e adopta o nome (e o brinco) da sua irmã Aya Fujimiya que está no hospital em coma.
 
o que eu entendi dos livros ( eu não vi chobits inteiro então posso estar viajando) , mais era a historia de uma criatura (que eu acho ser um ser humano) , que procura por um amor , mas todos os que vivem na cidade vivem com os seres de mentira ( persocom) , e esse ser vai de cidade em cidade procurando pelo seu um


na verdade pra mim o que os livros mostram é que os persocoms estão impedindo os humanos de se interagir , se isolando uns dos outros


P.S. se eu viajei só desconsidera , num precisa nem falar nada :oops:
 
bom , já que ninguem respondeu , vou dar a resposta e formular outra ( caramba, num pensei que fosse dificil , vou tentar manerar na proxima)

e a nova pergunta é :

que animal (com 3 olhos mais não deixa de ser) está estampado nas notas de dinheiro do país da Kaolla Su de Love Hina ?

aparece toda hora , essa é facil !
 
Editei seu post com a resposta...
Se o povo não acertou, não dêem a resposta certa, já que a pergunta poderá ser usada novamente mais tarde :wink:

Agora a respota da pergunta nova...
Um elefante, certo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo