• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

:uau:

Eu acertei um desafio! =~~

Ok, let's go!

Carcharoth, depois de crescido ficava tomando conta de uma 'coisa'.

O que era essa 'coisa'?

Pode ser um objeto, pessoa, lugar... wtv!
 
A resposta tá certa, mas não é bem isso que eu quero! Vai lá, Belf... tá quase acertando! :cool:
 
Não entendi direito a brincadeira ainda, mas acho que são os Portões de Angband.
E se eu estiver errado num posso palpitar de novo né?!
 
Pô, tem uns dois senão me engano, então... fica complicado porque aqui não é o advinhas. :dente:

Tá, chega de lengalenga que isso aqui é meu por direito: Glorfindel? (obvêo demais pra ser)
Tem o Ecthelion também, mas foi na terceira era?
 
Pô, tem uns dois senão me engano, então... fica complicado porque aqui não é o advinhas. :dente:

Tá, chega de lengalenga que isso aqui é meu por direito: Glorfindel? (obvêo demais pra ser)
Tem o Ecthelion também, mas foi na terceira era?

Tipo, eu tentei usar o óbvio pra vocês pensarem que era óbvio demais e descartarem o óbvio, enfim, Asca acertou :cerva:
 
Continuando nessa onda de reis...

Os navios numenorianos chegaram pela primeira vez à Terra-Média, quando Númenor era reinada por?

Pra dificultar um pouquinho quero por quem Númenor era reinada e quem antecedeu esse rei
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo