• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Desculpem a demora em responder para vocês, e perdoem se estávamos postando muito; mas respondendo ao que o meu querido amigo Mith disse (você não muda né?!:obiggraz: ) Não, nós não estávamos trocando as respostas...Era na verdade uma competição para ver até que ponto um responderia (ou conseguiria) responder a pergunta do outro. Mas vocês viram que paramos né?! Estamos comportados caso contrario o Eriadorion vai passar a me odiar novamente (eu sei que só encho o saco hehehehe:cerva: ).
Namárië.
 
_x_fairy_x_ disse:
Desculpem a demora em responder para vocês, e perdoem se estávamos postando muito; mas respondendo ao que o meu querido amigo Mith disse (você não muda né?!:obiggraz: ) Não, nós não estávamos trocando as respostas...Era na verdade uma competição para ver até que ponto um responderia (ou conseguiria) responder a pergunta do outro. Mas vocês viram que paramos né?! Estamos comportados caso contrario o Eriadorion vai passar a me odiar novamente (eu sei que só encho o saco hehehehe:cerva: ).
Namárië.
:roll: Ó, Eldariel, tu sabes que eu nunca deixei de odiá-la. (Aqui tem que ser assim, pq o Aracáno freqüenta tb!) :lol:

Entrementes, não se sintam pressionados a parar de jogar por causa daquilo; só tentem postar pelo menos algumas horas um depois do outro, para dar chances ao restante da galera que joga aqui tb. :mrgreen:
 
Quantos dias durou a jornada de Tuor e Voronwë até que chegassem às torres dos Echoriath e à soleira de Turgon?
 
foram 5 meses +-.. eu acho... pelo menos é o que está escrito no CI...
em dias?? tsc tsc... >>alguem faça o calculo por favor...

bye bye
 
Não....estou seguindo o que o CI nos conta......
"......dias durou a jornada de Tuor....."etc, etc,
 
37 dias!!!
=]

"Assim Tuor e Voronwë chegaram, ao escurecer do décimo oitavo dia de Hísimë, o trigéssimo sétimo de sua jornada, às torres dos Echoriath e à soleira de Turgon, tendo pelo poderio de Ulmo escapado tanto à Condenação quanto à Malícia." (Contos Inacabados pág. 38)

:mrgreen:
 
Última edição:
Errado, Mith. Quero os nomes em Valinor (ou seja, em quenya).

Ai, ai, adoro fazer isso com moderadores. Principalmente os que brigam comigo e me chamam de flooder. :disgusti: :mwaha:
 
Eu estava postando e tava com preguiça de voltar e saber se era em Valinor. :dente:

O garoto, nada vai mudar o fato de que eu vou continuar a dar esporro em você quando floodar ou caçar confusão; ce tá na minha cola, morô? :cool:
 
Os nomes eram:
Curumo, Olórin, Morinehtar, Aiwendil e Römestamo.

Desculpe, mas por que falar assim com Mith, só por que ele errou Morpheu, você nunca errou?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo