• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Montanhas Nevoentas...acho que não entrei no Valinor ontem, desculpa kk
Methedras é a resposta, então. :)

A propósito, eu interpreto a passagem que a menciona como "o último pico", quer dizer, a última montanha com um cume destacado sobre as demais, na cordilheira (a ponto de ganhar um nome próprio), não exatamente como a última montanha... Só o que eu penso mesmo, não torna a sua pergunta errada.

Se a resposta for essa mesmo, lanço a próxima:

Quem é o bisneto do genro de Eärwen?
 
Methedras é a resposta, então. :)

A propósito, eu interpreto a passagem que a menciona como "o último pico", quer dizer, a última montanha com um cume destacado sobre as demais, na cordilheira (a ponto de ganhar um nome próprio), não exatamente como a última montanha... Só o que eu penso mesmo, não torna a sua pergunta errada.

Se a resposta for essa mesmo, lanço a próxima:

Quem é o bisneto do genro de Eärwen?
Era essa a resposta que lembrava haha tentando lembrar quem é Earwen...acho que não sei responder a sua
 
Hm, então o jogo vai aceitar pesquisa? Dessa vez, eu olhei mesmo kk o que achei diz que ela é mãe de Galadriel...então, deve ser o filho de Aragorn e Arwen kk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo