• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Certo, nao é dificil heim.

"Antes havia um grande amor que se transformou em ódio''.
Quero saber o nome do unico casal (que eu saiba) que se casaram e se divorciaram!
 
opa, isso é um post antigo e ultrapassado, pela segunda vez fiz isso no mesmo lugar :oops: , editado...
não é flood!
 
ei galera...como eu sou entrometida...ai vai uma perguntinha...
Por ocasião da morte de quem Arvedui, do Reino do Norte revindicou a coroa de Gondor???
 
Araphant... apendice do RdR: Os reinos do exílio: a linhagem do norte, herdeiros de isildur.....

mas tipo.. nao era o aragorn que tinha que postar a pergunta????? nao tou entendendo?? vc devia botar essa pergunta no Diga amigo e entre... :o?:
 
JAH SE PASSARAM 3 DIAS DESDE A CONFIRMACAO DA RESPOSTA... O PESSOAL CONTINUA DORMINDO NO PONTO E TRAVANDO O JOGO.

Se me permitirem.. vou postar aqui uma fácil para dar prosseguimento ao jogo:

Qtos anões participaram da busca por EREBOR? :tsc:
 
hansi disse:
Máscara Negra disse:
Acho que já está na hora de adicionarmos Roverandom e Mestre Gil aqui... Que vcs acham?

Acho que não, porque muita gente não leu os livros ainda (e isso me inclui).
Roverandom tá la nas regras, podê pode, mas pelo jeito um pessoal nao leu.. vao ler roverandom!! :lol: e belegal :D
 
4. Só valem as obras publicadas: Roverandom, SdA, O Hobbit, Contos Inacabados e o Silmarillion.

Isso está escrito nas regras realmente, portanto qualquer um pode perguntar sobre esse livro... mas acho que como não muita gente leu vai demorar a vir uma resposta e o jogo vai ficar mais demorado.

Agora Mestre Gil de Ham, que o Máscara Negra sugeriu, não está nas regras, então não pode mesmo.

Lothíriel disse:
vao ler roverandom!! e belegal

Quando eu acabar de ler a pilha de livros que tenho pra ler eu leio sem falta! :obiggraz:
 
O objetivo do jogo é fazer perguntas das obras em português pois elas são acessíveis a todos os fãs, então acho que colocar Mestre Gil of Ham inclusive é um incentivo a mais para vocês lerem.

hansi disse:
Agora Gil de Ham, que o Máscara Negra sugeriu, não está nas regras, então não pode mesmo.

Problema resolvido :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo