• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

depois

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam
depois vem o vento
intenso sinistro e belo
vem depois do tempo
vento diurno


depois vem o sol
rei luminoso do universo
hoje o venero...
voo cego sem rumo


depois vem o fogo
mítico e temido
deus de um povo

depois vem o silêncio
senhor de mim
algoz do grito





ricardo campos
 
Ricardo, quando eu crescer(esperança ainda não acabou) quero escrever como você...XD

Ah, posta logo a foto...kkkkkk
 
antes estava no espeto
depenado dentro do forno
televisão pra cachoro

antes estava no supermercado
num compartimento refrigerado
ao alcance do consumidor

antes se empanturrava na granja
fizesse sol e chuva, dia e noite
numa modorra sem esperança
de um dia se libertar

porque

antes de quebrar a casca do ovo
de engordar até quase explodir
e venderem seu corpo
não escolhera nascer
 
Ihrodovalho,só não entendi porque vc postou como resposta ao poema se poderia colocar como tópico.ou será uma contraposição?,sei lá, tá valendo também.E de quem é esse poema acima?
 
é uma contraposição. pro seu depois, fiz meu antes. sem xamanismo, um tanto industrial. ao invés de 4.4.3.3, como sonetos, fiz 3.3.4.1.4

ok, só uma brincadeira. a vida de um frango assado não tem nada a ver com fenômenos colossais da natureza interior e exterior
 
lhrodovalho disse:
é uma contraposição. pro seu depois, fiz meu antes. sem xamanismo, um tanto industrial. ao invés de 4.4.3.3, como sonetos, fiz 3.3.4.1.4

ok, só uma brincadeira. a vida de um frango assado não tem nada a ver com fenômenos colossais da natureza interior e exterior

:sim:Inverteu o esquema,foi o que pensei a princípio (contraposição),só quiz ter certeza e saber se era seu o poema
''frango'' rsrsrsrsrsrsrs.Não sou de escrever sonetos acho que poesia quanto mais informal melhor.Na verdade fiz foi um exercício de escrita proposto pelo JLM no tópico de prosa,poema estilo soneto sem a letra A,lá tem um conto sem a vogal A do JLM,gostei do teste de escrita, valeu a pena :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo