1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

depois

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por ricardo campos, 11 Jun 2010.

1. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

depois vem o vento
    intenso sinistro e belo
    vem depois do tempo
    vento diurno

depois vem o sol
    rei luminoso do universo
    hoje o venero...
    voo cego sem rumo

depois vem o fogo
    mítico e temido
    deus de um povo

depois vem o silêncio
    senhor de mim
    algoz do grito

ricardo campos

2. Tayana

Tayana Usuário

Ricardo, quando eu crescer(esperança ainda não acabou) quero escrever como você...XD

Ah, posta logo a foto...kkkkkk

3. Rodovalho

Rodovalho Usuário

antes estava no espeto
    depenado dentro do forno
    televisão pra cachoro

antes estava no supermercado
    num compartimento refrigerado
    ao alcance do consumidor

antes se empanturrava na granja
    fizesse sol e chuva, dia e noite
    numa modorra sem esperança
    de um dia se libertar

porque

antes de quebrar a casca do ovo
    de engordar até quase explodir
    e venderem seu corpo
    não escolhera nascer

4. ricardo campos

Ihrodovalho,só não entendi porque vc postou como resposta ao poema se poderia colocar como tópico.ou será uma contraposição?,sei lá, tá valendo também.E de quem é esse poema acima?

5. Rodovalho

Rodovalho Usuário

é uma contraposição. pro seu depois, fiz meu antes. sem xamanismo, um tanto industrial. ao invés de 4.4.3.3, como sonetos, fiz 3.3.4.1.4

ok, só uma brincadeira. a vida de um frango assado não tem nada a ver com fenômenos colossais da natureza interior e exterior

6. ricardo campos

:sim:Inverteu o esquema,foi o que pensei a princípio (contraposição),só quiz ter certeza e saber se era seu o poema
    ''frango'' rsrsrsrsrsrsrs.Não sou de escrever sonetos acho que poesia quanto mais informal melhor.Na verdade fiz foi um exercício de escrita proposto pelo JLM no tópico de prosa,poema estilo soneto sem a letra A,lá tem um conto sem a vogal A do JLM,gostei do teste de escrita, valeu a pena :sim:

7. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Caras, muito bom isso aqui. Parabéns.

Compartilhar