• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

Opa!! O novo trailer do filme do Demolidor ( DareDevil )!

Isso ai... gente. Recebi a noticia agora a pouco da Fox e resolvi dar uma postada para vcs olharem o novo trailer, nume o teaser e o trailer mesmo dessa vez!

Deeem a opiniao de vcs ai pessoal... depois eu falo qo eu achei.

Ta ai o link pra ver o trailer...
http://www.apple.com/trailers/fox/daredevil/
 
Na verdade achei esse trailer bem tosco (mas não horííível). Preferi o teaser, mesmo sendo menor e mais "discreto". Pelo menos foi interessante...

Já esse não tem nada que faça empolgar, e as músicas que usaram nele foram péssimas. Esse trailer fez minhas expectativas do filme descerem, nem um tópico merecia. :twisted::obiggraz: Bom, tomara que o filme seja diferente... tomara que não tenha esse mesmo "clima" do trailer.

Ps.: A música que eles usaram no final foi a mesma do teaser de Minority Report, né?
 
ahn... eu to esperandi um fiasco dos fortes. Nada combina naquele trailer, eu vi o Demolidor vuando tipo no tigre e dragão e umas cenas de açao tosquissimas? hhmm.. bizarro. A Electra com mechas loiras e o pior nitidamente num sabe lutar, parce a Sonia do Morta Konbat tomando imitando "lutinha"? Eu vi o mercenario parecendo um lider de gangue "chicana"? O Kingpin negro nem tenho muito a dizer, mas eles nitidamente quiseram aproveitar o Mike Clark Duncan, como se eles num pudesse fazer com outro.

Logo depois de Homem-Aranha, fazer uns absurdo desses pode ser um grande erro. o Aranha nos surpreendeu, Demolidor vai nos desepcionar.

E ainda vão existir os fã mais esperançoso q vão dizer: "Ahh, eu gostei po! Apesar de tudo e um filme legal"
Mas num adianta tapa o Sol coma penera, tdos nos sabemos q Domolidor recebia um tratamenti muito mais decente sem sua adaptação.

A isso me lembra o discurço dos fãs quando estreio o SW Episodio 1. :roll:

A eu prevejo o futuro? Ta se ficar muuuito bom, eu retiro oq eu disse.
Mas depois de ver o trailer, eu achoq minha palavra sera mantida... :mrgreen:
 
Eu bem que sabia no meu intimo
que a versão cinematográfica do Demolidor,
não seria respeitada, desde a escolha do elenco
ai ai eu disse, melhor seria terem deixado o personagem só nos quadrinhos :osigh:
Eu faria um filme bem melhor com ele, do que isso no trailer.
 
Pô..... ele é o Homem que Não Tem Medo!!!!!!!!!!!




Vcs podiam seguir o exemplo dele e não ter medo tb né????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



(Caraca...... desculpe o fäs...... mas ainda acho o subtítulo engraçado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )



É.... hum....... nhoto......... o do Stallone é "O Demolidor"..... tem o "O" na frente ..... NÃO TEM COMO CONFUNDIR!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


gente...... tou mais retardado que o habitual neste tópico...... :roll: :roll: :roll:


hum.... digo.... neste post...... :eek:


ah............falando mais sério.... realmente...... o subtítulo é uma boa pra diferenciar do filme do Stallone.....
 
Todo mundo que leu o roteiro falou que é muito bom.

Assim sendo, assistirei o filme ignorando todas essas coisas que nós já sabemos que estão diferentes.

Se o roteiro for realmente muito bom, tudo isso vai passar batido.

Espero.
 
Alguns comentarios,
A Electra tá demais, ela pode até não saber lutar coisa e tal, mas que gata.
Alguem espera ver o Demolidor saltando entre os predios numa adaptção tão fiel quanto foi o Aranha se balançando por Nova York?
Será que não tinha como deixar a roupa do Demolidor mais legalzinha e menos ridicula não? Eu sempre vi ela como vermelho sombrio e acabou virando vinho...
 
Acho q soh eu gostei da roupa do Demolidor...
E A Elektra sabe lutar sim.. Nunca viram a atriz em Alias naum? A moca sabe dar umas boas porradas...
E o filme ainda tem esperancas.. o trailer naum diz tudo...
Pelo menos naum eh igual ao d Spiderman q jah tinha mostrado todas as boas partes do filme e naum sobrou nenhuma boa surpresa (excluindo o final logico)
 
VihVs_ disse:
Pelo menos naum eh igual ao d Spiderman q jah tinha mostrado todas as boas partes do filme e naum sobrou nenhuma boa surpresa (excluindo o final logico)

:confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso:

Não sobrou nenhuma boa surpresa????

Dizer que sobraram poucas eu até entendo (apesar de discordar), mas nenhuma??????

E Jonah Jameson? E a cena de Peter descobrindo seus poderes? E a cena que ele vai atrás do assassino do Tio Ben? E a luta na jaula? E a luta final, com a máscara rasgada? E a cena do festival? E toda a parte psicológica/romântica/dramática do filme, que foi muito bem trabalhada e era inexistente no trailer?

Tem certeza que você viu o mesmo filme que eu?
 
VihVs_ disse:
E A Elektra sabe lutar sim.. Nunca viram a atriz em Alias naum? A moca sabe dar umas boas porradas...

A sim, eu vi ela em Alias, e digo com mais certesa: Ela não sabe lutar!!

Oq ela faz la minha avó tb faz! Elektar num e um persoganes com chutes desingosados e posiçoes de atque amador, com levantar as duas mãozinhas na frente. Elektra e um assassina muito bem treinada, na arte da letalidade.

Essa menina q escolheram levanta a perna para chutar tão desingonçadamente q acho q tiveram q colocar uns suportes para ela num tomar uns capote. Fora os "soquinhos" sem precisão. Serio, e nitido ela num sabe lutar!
E Elektra num pode ser retartada assim, ela luta com precisão rapidez q sem desequilibrios e sem forçar golpes. Como Cynthia Khan ou Michelle You no Tigre e o Dragão. E não com aquela atriz ridicula doi Mortal Kombat e fez a Sonya.. :|

Ta, olha num sei, talvez ela engane bem aos leigos, mas vcs temq concordar comigo q Elektra tem q saber lutar bonito!

Em Alias essa atris engana bem, mas ela num eh a Elektra na serie entende? Ela num tem predefiniçao, então dane-se o jeitoq ela luta la.
 
Eu acho que eles simplesmente quiseram passar uma impressão tipo "o Demolidor é o foda mas não só ele pq os outros personagens tb são, então, basicamente o que lhes espera é um puta filme de ação com gente foda", que é mais ou menos o que tentaram passar no 3º trailer do Homem-Aranha, concordam?
Por outro lado, acredito nesse filme. Primeiro pq curto o Demolidor e acho que a coisa dele ser cego e tal vai ser bem explorada já que eles vão mostrar como é o mundo dele ... tô curioso :twisted:...
e quanto as coisas do elenco e mudanças (como o visu do Mercenário), acho que tudo bem. Às vezes fica legal, uma renovada dessas e tudo mais. Eu pessoalmente curti o Rei do Crime e tudo mais.
Ué, o X MEN era super diferente dos quadrinhos e tudo e mesmo assim ... bom, dá pra curtir :?:
....bom, esperemos pelo terceiro trailer? :wink: :twisted:
 
Olhem, o poster da Elektra:

daredevil-poster-elektra-sm.jpg
 
HUmmmm...

Eu sou muito supeita pra falar algo.... ja que sou super Fan do Demolidor e principalmente Elektra....

Quando vi o trailer.. quase tive um ataque Primeiro fiquei surpresa e Feliz... segundos depois eu fiquei horrororisada... nao gostei da escolha do Ben Affleck pro papel.. mas .. um milhao de vezes melhor que o Cuba Jr. que queria por toda lei encarnar o papel...

A roupa... sem comentarios... horrivel.. pelo menos no trailer.... da Elektra pior ainda...

Como li algumas questoes sobre as roupas colant e cores... eu acho q nao tem nada ver.. sao HQ transpostos para um filme... Se nao ira ser bem caracterizado .. nao relizem o filme... façam algo baseado no Quadrinho e deixem bem claro!!!!

O uniforme e as cores sao a personificaçao de cada Heroi... por isso acho q deve ser fiel.. URUKS!!!!ORAS BOLAS!!
 
PORMELKOR!!!!! ORCs e Uruks!!!! QUE É ISSO???

SO agora vi o poster da Elektra!!!!
QUE cabelo é esse???
E Ela realmente vai ficar sem a Faixa na cabeça????? isso é uma afronta heheh!!!!!

Xiiiiiiiiii!!!!!
 
Marvel lança, antecipadamente, adaptação online de ''Demolidor''

Esta é para os que não se importam em estragar uma ou duas surpresas do filme do ''Demolidor'': a editora Marvel decidiu ter compaixão dos espectadores ansiosos e publicou, com dois meses de antecedência, uma adaptação para quadrinhos do enredo do filme.

Ainda não se sabe se a história do filme será 100% fiel ao que narra o DotComic. Porém, as adaptações oficiais lançadas pela Marvel para os filmes ''Homem-Aranha'' e ''X-Men - O Filme'', embora omitissem ou alterassem detalhes, continham a mesma linha narrativa dos longas.

link:
http://dotcomics.marvel.com/getissue.htm?issue=140
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo