• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

Ei! Olha o bug aí de novo!!!

Beleza. Vou aproveitar esse post de revolta e dizer que não gostei da escolha de Ben Affleck para o papel (acho que já disse isso, não?) e que vi o teaser, mas não gostei muito também.

O Mercenário... bem, ele está sem máscara. Claro que o alvo na cabeça foi uma boa sacada (e talvez a única coisa do visual do personagem que lembra os quadrinhos), mas resta ver ele matando alguém com um clipes de papel.
 
V disse:
Sabem qual é o grande problema no design da Elektra?

Ela tem a cabeça descoberta. A roupa podia ser preta, tudo bem. Calça? Tudo bem. Beleza. Mas ela tinha que ter aquele lance na cabeça, tipo uma bandana. Era o que ia caracterizá-la como Elektra na hora.

Putz tem toda razão.
Essa Elektra precisa da bandana. Tá faltando mesmo algo que a caracterize, que o cara assista e fale: "olha lá a Elektra!"
É como eu disse, "nija outfit".
 
Sim, a falta da bandana pode não ajudar muito no estilo da personagem, mas mesmo assim, a roupa não é tão boa. Não é culpa da bandana. Eu gostei da foto, Elektra segurando aquelas facas(Sais, certo?) ensima de um prédio e o fato de Jennifer Garner ser linda.
Mas pensando bem, a fantasia lembra muito Xena ou alguma guerreira selvagem para ser legal. Não é o tipo de roupa que uma ninja iria usar. Mas o que importa é a roupa em movimento e as habilidades de luta da Jennifer. Nisso nós não podemos comentar ainda.
 
Folco Gamgee disse:
Mas o que importa é a roupa em movimento e as habilidades de luta da Jennifer. Nisso nós não podemos comentar ainda.

Vc jah viu Alias? Veja pq aih vc vai ter certeza q a mulher a muito boa numas porradas... Isso ela sabe fazer :)
 
V disse:
O Mercenário... bem, ele está sem máscara. Claro que o alvo na cabeça foi uma boa sacada (e talvez a única coisa do visual do personagem que lembra os quadrinhos), mas resta ver ele matando alguém com um clipes de papel.

Eu tambem tinha notado o detalhe doalvo na testa. Legal... zinho. :roll:

Mas quanto aos inúmeros objetos que o Mercenário (ô nominho mais nada a ver!), seria realmente muito maneiro ver ele usando com muita pericia e esperteza os mais variados objetos!

Nunca me esquecerei do boneco que ele tacou de tal jeito que nocauteou a Karen Page numa igreja. Muito bem sacado isso e tenho certeza que houveram situações ainda mais bem sacadas em outras histórias.

Mas eu tenho uma boa pergunta a se fazer: Será que eles saberão retratar sem ridicularização e com verossimilhança a habilidade dele?
 
Será? Eu não sei. Mas tenho a impressão... não, não chega ser uma impressão... chame de um palpite, que isso vai ser uma das melhores coisas do filme. Resta esperar pra ver como vão solucionar os efeitos, mas acho que o Mercenário vai ficar legal. Agora, a Elektra... putz, eu tenho a forte impressão que a participação dela no filme vai ser pífia. Como eles vão resolver o lance Elektra/Karen Page? Ele vai ter duas namoradas? Ou a Elektra vai aparecer como uma simples vilã? Ambas as opções são insatisfatórias, na minha opinião...

Ah, eu não gostei do teaser.
 
só uma pergunta,.,,ja que tão falando do filme do demolidor,,,ele é aquele cara cego da marvel....???? eu lembro de ter lido algo dele..

p.s: Calma V..não me queime na fogueira!!!!! 8O 8O 8O ..desculpe minha ignorancia... :?
 
GÂBIL-NALA disse:
só uma pergunta,.,,ja que tão falando do filme do demolidor,,,ele é aquele cara cego da marvel....???? eu lembro de ter lido algo dele..

p.s: Calma V..não me queime na fogueira!!!!! 8O 8O 8O ..desculpe minha ignorancia... :?
Isso...ele mesmo, o tal homem cego...
Aproveitando o que o Gâbil disse...existe um desenho de Demolidor?Ou só a HQ?
 
_NeMeSiS_ disse:
GÂBIL-NALA disse:
só uma pergunta,.,,ja que tão falando do filme do demolidor,,,ele é aquele cara cego da marvel....???? eu lembro de ter lido algo dele..

p.s: Calma V..não me queime na fogueira!!!!! 8O 8O 8O ..desculpe minha ignorancia... :?
Isso...ele mesmo, o tal homem cego...
Aproveitando o que o Gâbil disse...existe um desenho de Demolidor?Ou só a HQ?

Isso o V pode te responder :mrgreen:
 
Um bom ator... mas acho que não caiu bem no personagem. Espero estar enganado.

rei_crime.jpg
 
cara, essa foto... me entendam, eu nunca vou engolir um Wilson Fisk negro, mas... TÁ MUITO MANEIRO!!!!

Aê, papito, nunca fizeram nada do Demolidor pra TV, nem desenho, nem seriado. mas ele fez uma participação (?) em um dos filmes do Hulk. Na versão traduzida, o nome dele ficou como "Audacioso"... ahahahahahah
 
Bom eu vi o Teaser confesso que eu gostei mais ou menos dele, não me parece que vai ser tão legal, mais pelas escolha dos atores do que pelos personagens.

Foggy Nelson- Escolha sem o minímo de critério, nem parece com ele, eu e o meu irmão não conseguimos ver nada de Foggy no ator.

Jennifer Garner- Bonita e simpática, mas falta um ar mais belicoso nela, mas falta vê-la em ação em mais cenas para falar algo.

Wilson Fisk- Tem estilo e presença, porém é difícil de engolir um Rei do Crime negro, só vendo na tela se eu vou conseguir me acostumar.

Mercenário- Esse é o cara, sem mudança nenhuma, o alvo na testa como tatuagem foi a idéia mais interessante num filme baseado em quadrinhos- 10 para a produção.

Demolidor/ Matt Murdock- Não sou muito fã do Ben Afleck, preferia um ator mais velho um pouco, e tb nem acho que ele atua lá essas coisas, que triste estou.
 
Eu estava pensando numa coisa... com tanto personagem no elenco, como eles vão dar espaço pra origem dele?

Alguém leu "Homem sem Medo", de Frank Miller e John Romita Jr.? Sempre achei que o filme do Demolidor tinha que ser algo parecido. Claro que na cena da resolução final, ele já estaria com o uniforme, e não sem ele, como é mostrado na minissérie. Mas todos os personagens cruciais estão lá, Foggy, Elektra, Fisk... tava perfeto se fizessem algo parecido. A origem do Demolidor é algo muito interessante pra ser ignorado... mas tenho a impressão que vão deixa-la em segundo plano no filme... o que é uma pena... putz, nunca estive com a expectativa tão baixa pra um filme baseado em um personagem que eu adoro. Acho que eles erraram a mão total...
 
O diretor falou que o Demolidor é um personagem que ele ama desde criança e que passou 6 anos tentando fazer esse filme.
Li várias críticas do roteiro, e o próprio Moriarty(do AICN) falou que foi o segundo melhor roteiro de um filme de super-herói que ele já leu. Perdendo apenas para O Quarteto Fantástico(que está em pré-produção). Ele falou que os fãs não deviam preocupar, pois a origem do Demolidor estava perfeitamente retratada no filme.
Bem, eu acho que ninguém deve se preocupar...
 
A Morgus, eu acho que não é pra tanto. Eu tambem não aprovei a escolha de um negro musculoso pra interpretar um albino obeso. Mas o Michael Clark Duncan tem capacidade de interpretar o Fisk. Isso já deveria ser um fator tranquilizante né...
 
Fox disse:
A Morgus, eu acho que não é pra tanto. Eu tambem não aprovei a escolha de um negro musculoso pra interpretar um albino obeso. Mas o Michael Clark Duncan tem capacidade de interpretar o Fisk. Isso já deveria ser um fator tranquilizante né...
Capacidade tem, mas a aparência nao tem nada a ver, eu eu não fico tranquilo.
Tenho certeza que ele não vai ficar bem no papel :?
 
Pow... eu não conheço o Demolidor direito. Mas pelo que eu vi do teaser eu gostei bastante.

Acho que a Jennifer Garner foi uma excelente escolha como Elektra. Ela ganhou Globo de Ouro de melhor atriz em drama pela primeira temporada de AliaS. E quem duvida do potencial "belicoso" dela... é só dar uma olhada no próprio seriado. Canal a cabo AXN, toda quinta 21h. Ultimamente o AXN tem exibido as reprises, então pra quem nunca viu vale a pena conferir. Ela manda ver! :P

Se eu não me engano, ela já tem contrato assinado para mais dois filmes. Uma continuação do Demolidor e um filme da Elektra. Mas pode ser que isso seja só boato! :)

E tipo... nada a ver o comentário em relação à Xena! ¬¬ Xena rlz! :P

Michael Vaughn
 
Michael Vaughn disse:
Acho que a Jennifer Garner foi uma excelente escolha como Elektra. Ela ganhou Globo de Ouro de melhor atriz em drama pela primeira temporada de AliaS. E quem duvida do potencial "belicoso" dela... é só dar uma olhada no próprio seriado. Canal a cabo AXN, toda quinta 21h. Ultimamente o AXN tem exibido as reprises, então pra quem nunca viu vale a pena conferir. Ela manda ver! :P

Eu tive a cahnce de ver hoje pela primeira vez Alias! E é bom mesmo! Ela sabe bater! Minhas esperanças pro filme aumentam...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo