• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

Eles também já distribuíram uma versão em quadrinhos para a Internet :lol:(só do começo do filme :?). Por lá dá pra ver que vai ser bem fiel aos quadrinhos. Teve uma época em que chegaram a dizer que o Rei do Crime ia ser o Al Pacino, o que eu achei ridículo porque ele é magro. Acho que o ator escolhido vai fazer um bom trabalho. Mas pelo trailer ele está mais parecendo um chefe de gang local do que um grande magnata de Nova York. 8O A propósito, teve um filme do Hulk, o Julgamento do Incrível Hulk, que tinha o Demolidor (assisti no SBT a um tempão), e no filme o Rei do Crime também era negro e também tava mais pra um chefe de gangs. Será que tem alguma coisa a ver :!: :!: :?: :?:
 
Ô Garfield, o que o Morgoth tava falando era exatamente sobre essa versão em quadrinhos...
Mas acho ridículo eles fazerem isso! Eu tenho certeza de que a história vai ser igual à do filme ... como eles podem fazer isso, tantos meses antes da estréia??
Tipo, eu sei que só lê quem quiser mas ...
Pô.
Cada vez mais se torna impossível entrar num filme sem saber o que esperar e talz...
Memso assim, eu to esperando ansiosamente pelo filme. Estilo!! :twisted:
 
caraca
com essa roupa do Afflec, alguem ja imaginou o q o Jay e o Bob(naum lembro o nome deles..) devem ter zuado, e tar zuando ele?

uauhauhauh
mas o filme vai ser bom, tirando o Wilson Fisky negro....., electra 100 bandana
 
.: Omykron :. disse:
caraca
com essa roupa do Afflec, alguem ja imaginou o q o Jay e o Bob(naum lembro o nome deles..) devem ter zuado, e tar zuando ele?

uauhauhauh
mas o filme vai ser bom, tirando o Wilson Fisky negro....., electra 100 bandana

É Jay & Silent Bob ...

E relaxa; eu aposto que o Rei do Crime não vai decepcionar ...
 
eu sei q eh Jay e Silent bob
mas esse naum eh nome deles
eh apelido q eles criaram na adolecencia
tanto q o bob eh diretor
 
.: Omykron :. disse:
eu sei q eh Jay e Silent bob
mas esse naum eh nome deles
eh apelido q eles criaram na adolecencia
tanto q o bob eh diretor

Ah. Então c tá falando do Kevin Smith?
 
Saiu o segundo trailer de Demolidor... Quem quiser, dá pra pegar no site oficial: http://www.apple.com/trailers/fox/daredevil/
É o 3º preview, levando em conta que o primeiro foi um teaser... Esse até que é legalzinho. Bem melhor que o anterior, que na verdade foi boboca... Começa até contando como ele ficou cego quando criança e tal... :D
 
Os fãs do Homem Sem Medo têm motivos de sobra para comemorar. Primeiro, a Fox Film nos informou que a estréia de Demolidor no Brasil foi antecipada em um mês: em vez de 18 de abril, o lançamento nacional vai acontecer em 14 de março de 2003.

Para finalizar, a lista de músicas que compõem a trilha-sonora do filme foi divulgada no site oficial do álbum (que chega às lojas norte-americanas em 4 de fevereiro).Confira a relação de faixas do CD:

1. Fuel - 'Won't Back Down'
2. The Calling - 'For You'
3. Saliva - 'Bleed For Me'
4. Seether - 'Hang On'
5. Nickelback - 'Learn The Hard Way'
6. Drowning Pool feat. Rob Zombie - 'The Man Without Fear'
7. Nappy Roots feat. Marcos Curiel of P.O.D. - 'Right Now'
8. Moby - 'Evening Rain'
9. Evanescence - 'Bring Me To Life'
10. Chevelle - 'Until You're Reformed'
11. Hoobastank - 'Right Before Your Eyes'
12. Palo Alto - 'Fade Out/In'
13. Revis - 'Caught In The Rain'
14. BOYSETSFIRE - 'High Wire Escape Artist'
15. Autopilot Off - 'Raise Your Rifles'
16. Graeme Revell and Mike Einziger - 'Daredevil Theme (Blind Justice Remix)'
17. Evanescence - 'My Immortal'
18. finger eleven - 'Sad Exchange'
19. Endo - 'Simple Lies'
20. 12 Stones - 'Let Go'

Fonte: Cinema em Cena
 
V disse:
Vocês repararam que o velhinho que ele salva no começo é o Stan Lee??? :mrgreen:

Sério!? 8O


Eu ainda tenho esperanças de que o filme seja bem mais do que ... possa parecer.
Ben Affleck ainda não me convenceu nada, nada de Matt Murdock ... num tem nada vê com a personagem dos quadrinhos!! :disgusti:
Bom, até aí... :roll:

Mas tenhamos esperanças... inovação e mudança não é sinônimo de falta de qualidade...
 
vou copiar o V:

MarioBump.gif



direto do cinema em cena:

(18:41) Alguns fãs podem não ter gostado da mudança no visual de Mercenário para a adaptação de Demolidor, mas Colin Farrell, que interpreta o vilão no filme, aprovou a idéia de imediato. Eu não sei se eu aceitaria [o papel] caso tivesse que usar um uniforme azul apertado durante dois meses. Eles me fizeram um favor, disse o ator ao site Sci Fi Wire.

A sugestão de mudar o figurino de Mercenário partiu do próprio editor-chefe da Marvel Comics, Joe Quesada (leia nota de 15/10/2002). Segundo Farrell, o diretor Mark Steven Johnson aceitou a idéia, pois queria dar ao personagem um estilo mais rock n roll. Além das roupas, outra mudança radical é uma cicatriz em forma de alvo na testa do vilão. E isto também não incomodou Farrell: [A maquiagem] demorava apenas 10 minutos. Eles fizeram [a cicatriz] em moldes de gelatina e apenas a colavam na minha testa.

A única coisa que parece ter dado trabalho ao ator foi aprender as coreografias de luta com Cheung-Yan Yuen (irmão de Yuen Woo-Ping, coréografo de Matrix): Ele não fala uma palavra em inglês. Eu tinha que ficar ouvindo o tradutor, conta. Mesmo com esse pequeno empecilho, Farrell diz ter gostado bastante da experiência. Ele é um gênio. Foi muito divertido fazer e ver como funciona [seu trabalho], apesar de termos demorado um bocado;.


e aqui: 30 fotos inéditas
http://www.cinemaemcena.com.br/multi_fotos_filme.asp?cod=47
 
caraio... eu dou bump num dia e no dia seguinte tá na segunda página de novo!!

(15:30) No site da trilha-sonora de Demolidor, você agora pode assistir ao clipe da canção Won’t Back Down, interpretada pela banda Fuel. O vídeo dá o tom musical da adaptação e apresenta algumas imagens do filme, embora poucas sejam inéditas (a maioria mostrando Demolidor saltando de prédio em prédio). Para assistir, basta clicar aqui: http://www.daredevilmusic.com/video/index.html .

A propósito: a Fox divulgou uma nova foto do herói:
demolidor60.jpg
 
Eu tenho medo... muito medo desse filme... 8O 8O 8O

Todo mundo tá careca de saber que a atuação do Ben Affleck se resume a ele mexer o queixo ou dar aquelas risadinhas fora de hora. Um Rei do Crime que nada tem a ver com o dos quadrinhos, e uma Elektra que não tá me parecendo muito convincente...

Não estou com muita vontade de me arriscar a ver não...
 
Um Rei do Crime que nada tem a ver com o dos quadrinhos

eu acho que ficou meuito bom... aliás... foi o mais bem adaptado...talvez junto com o Bullseye...

o demolidor e Elektra eu até concordo contigo
 
Diretor de fotografia diz que iluminação de ''Demolidor'' refletirá ''escuridão espiritual do herói''
da Redação
Foto: Divulgação

Quem disse que em um blockbuster de super-heróis não há espaço para a concepção artística? O diretor de fotografia de ''Demolidor - O Homem sem Medo'', Ericson Core, revelou imensa sensibilidade em seu trabalho compondo a iluminação do filme. Ou, pelo menos, assim afirma a revista International Cinematographers Guild.
Segunda a revista, a fotografia do filme irá ''refletir a escuridão espiritual em que o personagem vive''. Para isso, foi utilizado o mesmo processo que interrompe a lavagem do negativo do filme com alvejante, utilizado em ''O Troco'' e ''187 - O Código da Violência''. Isso torna as cenas oticamente mais escuras.

Core também chama atenção para efeitos de luz utilizados diretamente durante as filmagens. O principal exemplo seria a cena em que o herói está na cafeteria. ''Ele está semi-iluminado na coffe shop, mas quando Elektra entra, o nível da luz sobe, como se ele tivesse encontrado uma nova razão para viver'', diz Core. Esta evolução ocorre em valores imperceptíveis, mas deixa uma impressão subliminar no espectador.

Outras informações a respeito da trama: aparentemente, o Mercenário dos cinemas, vivido por Colin Farrell, prefere ataques como franco-atirador, à distância, do que suas armas improváveis que o tornaram famoso nos quadrinhos.

Além disso, o escritório do Rei do Crime (Michael Clarke Duncan) é todo feito de mármore, vidro e cromo, o que deixa o Demolidor literalmente cego, porque o excesso de reverberações sonoras atrapalha seu radar. Segundo Core, o herói acaba conseguindo driblar o problema (ou seja, aguardem um confronto cara a cara entre o homem sem medo e o chefe do crime organizado de Nova York...).

Em notícia paralela, porém relacionada, o diretor e roteirista Mark Steven Johnson revelou à revista britânica Empire que pretende aproveitar novamente o personagem do Demolidor. ''Minha próxima idéia seria desenvolver uma série de TV sobre seus primeiros anos, baseado na HQ 'Demolidor: Amarelo'. Isso, claro, se alguém for ver o filme'', disse.

Fonte: E-Pipoca
 
Por que não basear em "O Homem Sem Medo"?

Pra não ter que dar dinheiro pro Frank Miller? Esse cara é louco, Demolidor: Amarelo foi tão fraquinho... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo