• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

viram o subtítulo aqui no Brasil????

"Demolidor - O Homem Sem Medo" ...... hauahauhaahuahuahuhahu

demolidor43.jpg



chega dia 18 de abril aqui no Brasil
 
E QUAL É O PROBLEMA DO SUBTÍTULO????

Caso você não saiba, esse é o subtítulo OFICIAL do Demolidor no Brasil.

E SEMPRE FOI.

Acho que você devia se informar melhor antes de falar besteira.

Essa é a tradução literal do subtítulo original do Demolidor, criado pela Marvel Comics (caso você não saiba, o Demolidor é um super-herói dos quadrinhos, que nem o Homem-Aranha e os X-Men).

As revistas do Demolidor (como todas da Marvel) tem um subtítulo.

Assim sendo, enquanto o Homem-de-Ferro é "The Invencible Iron Man", enquanto o Hulk é "The Incredible Hulk", o Demolidor é "Daredevil - The Man Without Fear".

Adivinha qual é a tradução disso?

Pois é.

Desculpa dar uma de Folco, Dirhil, mas vc realmente se superou nessa.
 
E depois o tê-pê-êmico sou eu...... :roll: :roll: :roll: :roll:


Tudo bem..... eu não sabia que "O Homem Sem Medo" é o sub título no Brasil.... e por motivos assim eu posso achar ele engraçado né????
:wink:Tipo..... acho que nem precisava de subtítulo no nome do filme..... poderia ser muito bem "Demolidor" apenas......

E sim..... eu sabia que Demolidor era quadrinhos...... mas eu não acompanho quadrinhos...... não tenho a obrigação de saber tudo.
 
Não é nem questão de ser o subtítulo no Brasil, faz parte da própria concepção original do personagem.

E eu não estou bravo com você. Só estava indignado com o que pode fazer a ignorância. Se você soubesse a importância que tem esse mote, vc entenderia.

O fato é que eu fiquei embasbacado e muito feliz por terem colocado esse subtítulo no filme. Esse não é um dos casos onde eles inventam um subtítulo do nada.

Nesse caso, ficou muito melhor com o subtítulo do que sem ele.
 
E por que não usam o subtítulo lá fora tb???? Já que o nome em inglês é só Daredevil acho que poderia ficar só Demolidor aqui :wink:


V disse:
Só estava indignado com o que pode fazer a ignorância. Se você soubesse a importância que tem esse mote, vc entenderia.

Não precisa ofender tb né??? Que eu saiba.... muita gente que acompanha quadrinhos não acompanha o Demolidor....... ele não é uma das grandes estrelas da Marvel né?? Ou é?? :confuso: :confuso:

Eu disse minha opinião de leigo no assunto mesmo...... achei o sub-título engraçado e pronto. "Se" eu soubesse da história e tal, com certeza daria mais importância ao sub-título....... mas "se" minha mãe fosse homem ela não seria minha mãe e sim meu pai....... hehhehehehehe.........
 
Onde eu te ofendi, Dirhil???? :confuso: :confuso: :confuso:

E o Demolidor é sim, um dos principais personagens da Marvel, mas isso não vem ao caso.

Mas onde eu te ofendi??????? :o?: :o?: :o?:
 
Hum..... confundi com Blade....... esse não era um dos principais né??????


V disse:
Onde eu te ofendi

aqui:
V disse:
Só estava indignado com o que pode fazer a ignorância


Aliás..... eu nem me senti ofendido..... hauahuahuahu.... hum..... não foi tão uma direta tão grande :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Filme do Demolidor rulz!!! :D
Tipo, não vou muito com a cara do Ben Afleck, mas não custa dar crédito ao rapaz né pessoal?
 
Ah, tá!

Isso foi um mal-entendido.

Como diria nosso caro Jack, vamos por partes.

"Ignorância", no caso, não foi um termo pejorativo. Aliás, eu raramente uso essa palavra com um sentido negativo.

O que acontece é que vc desconhece, ou seja, ignora a história e o conceito do Demolidor. Ou seja, em termos de Demolidor, vc é ignorante. Não te chamei de burro, nem nada parecido.

Por favor, Dirhil, me dê um pouco de crédito! Por mais que eu tenha ficado irritado, vc acha que eu ia descer a esse nível???

Você só não tinha informações suficientes quando fez a sua concepção do subtítulo, e foi isso que eu quis dizer com "ignorância".

Ok? :wink:

Agora, voltando à vaca fria, você disse que o título original não tem o subtítulo. Oras, esse é só mais um motivo para gostar do fato de terem-no acrescentado na versão nacional. Significa que eles pesquisaram antes de lançar. Significa que, quem quer que seja o responsável por esse filme na distribuidora, não é ignorante (ou leigo, como preferir) e tem uma mínima preocupação com o personagem.

Se o título original tivesse o subtítulo, poderíamos considerar que eles apenas traduziram e pronto. Como não tem, podemos concluir que houve uma preocupação com a concepção do personagem e, torno a dizer, alguma pesquisa foi feita.

Entendeu?
 
V disse:
Por favor, Dirhil, me dê um pouco de crédito! Por mais que eu tenha ficado irritado, vc acha que eu ia descer a esse nível???

Eu tou acostumado com vc V...... sei que vc é facilmente irritável (é sério). Mas que não parte pra baixaria tão facilmente........ eu sei que foi um mal entendido.....

No fundo eu até entendi que vc se referiu ao Demolidor...... onde sou ignorante mesmo :mrgreen:


Hum...... lendo seus argumentos após o mau entendido.......
Realmente...... o fato de colocarem o subtítulo original no título nacional (mesmo sem ter no original), mostra uma preocupação maior com a distribuição do filme e um respeito aos fãs......

ai ai..... e isso me lembra a Warner..... com SDA.... :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:
 
Eu não sou "irritável"... os outros é que são irritantes. :mrgreen:

Mas sério, às vezes parece que eu estou irritado mas eu não estou. É que o meu jeito de escrever faz parecer isso. Na verdade, na maioria desses posts onde parece que eu estou irritado, eu estou bem calmo. Só que como eu respondo de uma forma cínica, o pessoal confunde com nervosismo.

Só que dessa vez eu fiquei irritado mesmo. :mrgreen:

Mas torno a dizer, não com você.

Mas... droga... tudo ia bem até vc citar a Warner. Agora eu fiquei realmente irritado. :twisted:
 
O trailer ficou ruim. Não gostei. Acabou com as minhas esperanças para o filme, junto com o poster medíocre.
 
nossa, que lindo, ficou todo mundo irritadinho :mrgreen:


dois pontos: o mercenário tá ridículo, e não me importa o que vcs digam

outro : ainda bem que tá o sub-título, acho que sem ele ficaria mais confuso. lembrem que já tem um filme assim, acho com o stallone.

tá, são tres coisas : a elektra :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Não dá pra puxar o trailer? Tem que assistir no site?

Oh, crap.

Editando:

Vi o trailer. Hmn.

Eu dei risada no começo... por causa da narração:

"He can hear it... before it makes a sound... he can sense it... before it happens... he can vanish... before you realize he's there... and he's the last person you can ever expect..." ... e ele tira a máscara.

Nessa hora eu falei: claro! Ben Affleck!!! Eheheheheheheheh.... a última pessoa que vc imaginaria! Uahahahahahahahahahhahah....

A coisa que eu mais gostei nesse trailer, por incrível que pareça, foi o Kingpin. Não adianta, eles podem dar a desculpa que quiserem, o Affleck naquela roupa ficou ridículo!

Espero que o roteiro desse filme compense a concepção visual que foi inadequada em todos os personagens...
 
Ah, não vou puxar não. Nem quero esse trailer. Não dá pra ver quase nada e ficou um tanto meia-boca.

Que música é aquela no começo? Coisa estranha... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo