• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

Folco Gamgee disse:
O diretor falou que o Demolidor é um personagem que ele ama desde criança e que passou 6 anos tentando fazer esse filme.
Li várias críticas do roteiro, e o próprio Moriarty(do AICN) falou que foi o segundo melhor roteiro de um filme de super-herói que ele já leu. Perdendo apenas para O Quarteto Fantástico(que está em pré-produção). Ele falou que os fãs não deviam preocupar, pois a origem do Demolidor estava perfeitamente retratada no filme.
Bem, eu acho que ninguém deve se preocupar...

Eu ouvi dizer que esse roteiro do Quarteto é um lixo...
 
Fox disse:
Michael Vaughn disse:
Acho que a Jennifer Garner foi uma excelente escolha como Elektra. Ela ganhou Globo de Ouro de melhor atriz em drama pela primeira temporada de AliaS. E quem duvida do potencial "belicoso" dela... é só dar uma olhada no próprio seriado. Canal a cabo AXN, toda quinta 21h. Ultimamente o AXN tem exibido as reprises, então pra quem nunca viu vale a pena conferir. Ela manda ver! :P

Eu tive a cahnce de ver hoje pela primeira vez Alias! E é bom mesmo! Ela sabe bater! Minhas esperanças pro filme aumentam...

Que bom que gostou! :P Tipo... nego só não vai aproveitar o talento da Jen no filme se não quiser, pq ela treina altos lances de luta diariamente e ela praticamente não usa dublê em AliaS. :) Se aproveitarem todo o potencial dela... Vai ser rlz! :) Quanto ao Ben Affleck... acho que ela detonava com ele! uahauiohauihauioahui
lol.gif


Michael Vaughn
 
V disse:
Folco Gamgee disse:
O diretor falou que o Demolidor é um personagem que ele ama desde criança e que passou 6 anos tentando fazer esse filme.
Li várias críticas do roteiro, e o próprio Moriarty(do AICN) falou que foi o segundo melhor roteiro de um filme de super-herói que ele já leu. Perdendo apenas para O Quarteto Fantástico(que está em pré-produção). Ele falou que os fãs não deviam preocupar, pois a origem do Demolidor estava perfeitamente retratada no filme.
Bem, eu acho que ninguém deve se preocupar...

Eu ouvi dizer que esse roteiro do Quarteto é um lixo...

O roteiro novo é um lixo. O antigo é o que o Moriarty criticou.
 
Ungoliant disse:
Folco, voce por acaso le reviews que nao sejam do AICN ou isso eh pecado pra vc? 8)


Se vc me falar um outro lugar com um review de qualidade do roteiro do Demolidor, eu teria o prazer de ler.
Mas fora isso, sim é um pecado.
 
Sou suspeito para falar pq sempre achei o Demolidor infinitamente mais legal que o Homem Aranha, mas o teaser do demolidor achei fantástico. Aquele comecinho dark meio batman combina muito com a atmosfera do demolidor e da cozinha do inferno.

Quanto à Elektra, achei essa roupa legal até, mas poderia ser melhor.

E ao MCD como rei do crime, ficou fantástico. Vi muita gente reclamando devido ao fato dele ser negro, mas o Rei do crime no teaser e nas fotos q eu vi está com uma imponência q sinceramente, não imagino outro ator para interpretá-lo sem ser o MCD.
 
AAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!

Não dava pra alisar o cabelo dessa mina, pintar de preto e botar uma bandana?????
 
V disse:
AAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!

Não dava pra alisar o cabelo dessa mina, pintar de preto e botar uma bandana?????

Pootz!! Tu não gostou, V??? Como não??? :P

Agent Michael Vaughn
 
Extra!!! Extra!!!!

Vão até o site oficial e vejam um dos quizes mais criativos que eu já vi!!!

Eles te colocam na pele do herói, e vc tem que usar dos "sentidos especiais" do Demolidor pra "resolver crimes".

Não chega a ser nada sobre o filme, mas é no mínimo interessante; e mostra que o pessoal responsável está querendo fazer um site oficial cada vez mais interessante, o que é sempre uma boa notícia, já que esses sites oficiais invariavelmente são extremamente sem-graça.

Acabei de terminar o quiz, fiz treze pontos. Vale a pena, gente, é muito bem-feito.
 
Eu fiz 5 pts.... mais vou fazer denovo em casa ja q fui prejudicado em metade dos testes....

P.s. fui prejudicado pq estou no trabalho, som alto nem pensar e a msgs em braile eu nao tinha entendido a questao
 
Eu fiz de novo e deu 19!!!! :mrgreen:

Ahahahahahah..... o resultado é "super senses"... :obiggraz:

Fala que eu sou tão f**ão quanto o Demolidor.... ahahahaha... tá. :roll:
 
Muito interessante esse quiz. :D
Fiz 9 (em 22): average senses.
Nem sempre eu prestava atenção no q devia... mas tá normal.
 
Demolidor: Novas imagens e a data do trailer

dd2.jpg

Ben Affleck é o Homem Sem Medo

dd3.jpg

Jennifer Garner como a ninja Elektra

dd4.jpg

O Mercenário, vivido por Colin Farrell

dd5.jpg

Uma ótima imagem do Mercenário


Por Érico Borgo
23/10/2002

Segundo o site JoBlo, o trailer de Demolidor, filme que adapta as HQs do super-herói da Marvel Comics para as telonas, será lançado dia 1º de novembro nos cinemas. Informantes do site afirmam que a prévia é cem vezes melhor que o teaser trailer e que é tão bacana quanto o trailer de X-Men 2, mostrado na convenção ComiCon 2002.

Daredevil estréia nos Estados Unidos em 17 de fevereiro de 2003. Confira abaixo quatro novas imagens do filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo