• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demissão do técnico Owaldo de Oliveira

kra, u São Pulo Joga bem di qualquer jeito mais dorme na praia, a culpa sempre cai no técnico, mais os jogadores precisam acordar e perceber qui nos sãopaulinos queremos logo um titulo, faiz tempo qui num veim um titul, o ultimo foi em 1998!!! Um tecnico agora, como o Tite, ajudaria muito, mais se os jogadores naum acordarem e perceberem qui jogam pelo São Paulo, o q q adiantaria ter tecnico ou naum????
 
(na boa, esse seu post cheio de "kra" e outras malditas invenções das salas de chat não ajudam nada não)

To dizendo, o Tite vai ser técnico do SP. Ele já afirmou que sai do Grêmio depois da Libertadores. Até lá fica o Rojas Rojão mesmo. Vcs vão ver.
 
Um colega meu levantou uma hipótese q eu considerei até plausível...

Wanderley Luxemburgo!

No início eu tbm achei q ele não iria trocar o time do Cruzeiro pela bomba do SPFC, mas o cara curte desafios, e o SPFC é isso hj em dia! Um time bom no papel, porém q não dá muito certo na prática... O Luxa poderia sair do Cruzeiro depois da Copa do Brasil, possivelmente com o título, e teria tempo suficiente pra recuperar o SPFC no Brasileiro!
Who knows...?
 
Pode até ser que o Luxa vá para o São Paulo mesmo. E não seria a primeira vez que ele abandona um time no meio de uma competição para treinar outro.

Enquanto o São Paulo não arruma técnico, o Rojas vai ficando no banco. Aliás, agora até mesmo ele é dúvida para o próximo jogo do São Paulo:

Quinta, 22 de maio de 2003, 10h13
São Paulo corre risco de ficar sem seu técnico interino

São Paulo - A fase não anda mesmo boa para o São Paulo. Há cerca de duas semanas, o Tricolor está sem seu técnico efetivo e corre o risco de perder o interino Roberto Rojas para a partida contra o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

O treinador sentiu as costas quando executava a função de treinador de goleiros, que ele acumula com a de técnico interino. Rojas torceu as costas após chutar uma bola.

Segundo o médico José Sanchez, Rojas está com uma lombalgia e mal consegue andar. O técnico interino do São Paulo está sendo medicado para que possa viajar com o Tricolor para enfrentar o Grêmio.

Mas os problemas médicos do São Paulo não param por aí. O meia Souza vai precisar passar por uma cirurgia no joelho esquerdo nesta sexta-feira e deve ficar de seis a oito meses afastado dos gramados.

O goleiro Rogério Ceni, com um edema na coxa esquerda, o volante Júlio Batista, com uma tendinite no joelho direito, Jorginho Paulista, com gripe, Reinaldo, com bronquite, e Ricardinho, com dores musculares, são dúvidas para o jogo de domingo.

O volante Fábio Simplício, com dores nas costas, e Adriano, suspenso, são desfalques certos.

fonte: http://tv.terra.com.br/esportes/esportestv/interna/0,,OI30297-EI852,00.html

Sem o Rojas, quem vai fazer o papel de técnico no próximo jogo?
 
Riff disse:
Deu na folha de SP q o Leão vai pra lá.

O Leão desmentiu ontem no programa Esporte Total que só sai do Santos no fim do contrato.

e o Cerezo falou no mesmo dia e prorama que não recebeu nenhuma proposta do São Paulo.

Pra mim quem vai é o Tite.
 
Pra mim quem vai é o Tite.

eh....agora o Tite tem tudo pra vir pro Sao Paulo......saiu da Libertadores, perdeu na ultima rodada do Brasileiro 03, "brigas" internas.........se ele nao vier agora......naum sei nao....mas acho que perdera a chance da carreira....
 
...falar sobre Toninho Cerezo, eu não sei nada...........como está o Kashima Antlers nas mãos dele????...........se for ele quem vai vir para o SP.......é mais pela história dele dentro do clube, conquistando o Bi-Mundial.....do que por outra coisa....
 
...falar sobre Toninho Cerezo, eu não sei nada...........como está o Kashima Antlers nas mãos dele????...........se for ele quem vai vir para o SP.......é mais pela história dele dentro do clube, conquistando o Bi-Mundial.....do que por outra coisa....

ele chegou a ser bicampeão japonês, além de ter levado o vitória pras semifinais do brasileirão.
 
Mas agora que o Grêmio foi eliminado, é muito provável que seja o Tite mesmo. Amanhã ele já vai se reunir com o São Paulo, pra ver se vai querer mesmo... acho que não vai ter jeito não.
 
Frøðø Baggins disse:
Mas agora que o Grêmio foi eliminado, é muito provável que seja o Tite mesmo. Amanhã ele já vai se reunir com o São Paulo, pra ver se vai querer mesmo... acho que não vai ter jeito não.

droga, não gosto muito dele. muito fresco. ele ainda tá usando aquele 3-5-2? Senão, vai acabar com o Tricolor. O São Paulo nunca se dá bem nesse esquema.
 
Tite deve negociar com o SP nesta Terça

O técnico Tite pediu demissão do cargo de técnico do Grêmio, após dois anos e meio no comando do clube do estádio Olímpico. O treinador se desligou da comissão técnica na noite de segunda, durante reunião realizada pela direção, onde estiveram presentes o presidente Flávio Obino e o superintendente Carlos Verardi.
Apesar de já acertada, a demissão apenas será anunciada oficialmente pelo clube nesta terça-feira quando Tite deve comparecer ao estádio Olímpico para se despedir de dirigentes e funcionários. O Grêmio já tem o novo nome para o cargo: Hugo de Léon.

Tite era o treinador que estava há mais tempo no cargo entre os clubes brasileiros. Durante esse período, ele conquistou a Copa do Brasil e o Gauchão em 2001. Em 173 jogos comandando o Grêmio, Tite venceu 85 vezes, empatou 44 jogos e perdeu outros 44, com a equipe marcando 286 gols e sofrendo 202.



Agora tenho quase certeza que ele vem para o SP.......
 
Agora sim aconteceu algo inesperado (apesar de todo o blablabla aqui nesse topico o Tite tava no SP desde que o Oswaldo saiu): o SP baixou a proposta e o Tite não aceitou. :eek:

Foi inesperado pra todos os lados, tanto pro Tite, que não esperava uma redução nos valores, quanto pro SP, que não esperava que ele recusasse.

Minha aposta? Anotem aí: Rojas.
 
o Toninho Cerezo tb disse não ao Sp...

Acho q eh op Rojas mesmo.. ou Dario Pereira...

eu acho q o sp deveria investir no Joel Santana :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo