• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Del Toro diz que o roteiro de O Hobbit começou a ser escrito!

Vai ver uma Copa do Mundo e mais uma Olimpíada antes de ver no cinema as duas partes dO Hobbit :|
 
Vai ver uma Copa do Mundo e mais uma Olimpíada antes de ver no cinema as duas partes dO Hobbit :|
Eu reclamaria se a espera fosse curta. Depois de X-Men 3, aprendi que quanto mais demorado o filme, melhor ele fica.

E vice-versa.

EDIT: Claro que antes disso, tem o LHC XD
 
Se o resultado for bom, não ligo muito pra "demora". Seriam o fim justificando os meios.
 
Estou animada com O Hobbit...Tem potencial para ser mais um sucesso dos cinemas, mas...ainda falta muito tempo! :mrgreen:
 
Ainda bem que não está parado, mas eu acho bem difícil sair em 2010.
Vejamos. Desculpem se esse meu comentário está deslocado, mas só para continuar sua linha de raciocínio:

* Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Warner Bros.) foi transferido para 2009 por questões estratégicas (007 iria estrear no mesmo mês. Seria possivelmente fatal no resultado)
* Com isso, as outras séries do bruxinho (o ultimo livro será 2 filmes) ficarão para 2010 e 2011. Reflexão: E O Hobbit? Poderá ser interferido? Eu, particularmente, acho que sim. Mas o importante é que o roteiro já está encaminhado...
 
Já está "semi"-confirmado que O Hobbit sai mesmo em 2011 e 2012

São mais 3 anos ainda de espera - muito, muito tempo. Gravações devem acontecer só no final de 2009 e começo de 2010
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo