1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Del Toro diz que o roteiro de O Hobbit começou a ser escrito!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 19 Ago 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Depois de um longo tempo sem not&iacute;cias, chega uma importante:&nbsp; o roteiro de O Hobbit - O Filme j&aacute; come&ccedil;ou a ser escrito! <br />
    </div>
    <p class="MsoNormal">
    <br />
    <o:p></o:p>
    </p>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 19 Ago 2008
  2. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Que bom!
    Boa noticia! Isso indica que a dedicação de Del Toro é grande e ele não está "nem ligando" para os problemas judiciais.

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Muito boa noticia, vamo ve no que dá.

4. Oh meu Eru!!!! Espero mesmo que seja algo "lindo".

5. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Boa notícia, pelo menos mostra que o filme está indo para a frente:joinha:

6. Arwen & Aragorn

Arwen & Aragorn Usuário

Legal, precisamos saber mais...

7. varg_burzum

varg_burzum Usuário

Ainda bem que não está parado, mas eu acho bem difícil sair em 2010.

8. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

:uhu:

Ótima notícia! Mais um passo dado para O Hobbit :mrpurple:

9. JPHanke

JPHanke Usuário

Excelente notícia!! Tomara que o filme fique muito bom mesmo!!!

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Certamente será lindo, tendo Del Toro e Peter Jackson na produção/direção da obra!!!!
    Competência é o que não faltará!!!

11. Fringway

Esperamos que competência se alie ao bom gosto, à boas escolhas e, também, à sorte:cerva:

12. JPHanke

JPHanke Usuário

Também acho que não faltará competência na produção d'O Hobbit. Espero muito da dupla Del Toro/Peter Jackson. Tanto no roteiro, quanto nas escolhas dos atores. Tomara que eles não nos decepcionem com o resultado final da adaptação.

13. gorgol

gorgol Não sou mesmo um

o del toro e o pj sao dois senhores do cinema, com certeza vai sair um filme de fazer juz a trilogia do SDA!:joy:

alguem sabe se as filmagens tambem vao ser na nova zelandia? :think:

14. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sim, ao que tudo indica será lá na Nova-Zelândia. Pelo menos as cenas externas, que serão muitas, penso e espero.:joy:

15. Deriel

Deriel Administrador

Serão sim - Del Toro vai se mudar pra lá por quatro anos.

:g:

16. Fringway

Então os filmes devem demorar uns 5 anos para sair. Pelo menos o segundo. Vai ser uma looonga espera:osigh:

17. Deriel

Deriel Administrador

Nope, o primeiro sai em 2011 e o segundo em 2012. Além dos trabalhos de filmagem - que não devem durar mais de um ano - há os efeitos especiais, montagem, ajustes, efeitos sonoros e mais um monte de coisas.

E de 2008 pra 2012 são 4 anos :g:

18. moriel

moriel Banned

Já é praticamente 2009.

19. Fringway

É, acho que meus cálculos não são dos mais precisos mesmo:lol::lol::lol:

Só esperamos também que não atrase, né??

PS: puts, 2012 parece muito longe... lembro até hoje quando chegou o ano 2000:mrgreen:

20. moriel

moriel Banned

Bem, aguardaremos.
    Aguardar dois anos para ver o Retorno do Rei não foi tão tão tão assim demais.

Compartilhar