• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Del Toro diz que o roteiro de O Hobbit começou a ser escrito!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Depois de um longo tempo sem not&iacute;cias, chega uma importante:&nbsp; o roteiro de O Hobbit - O Filme j&aacute; come&ccedil;ou a ser escrito! <br />
</div>
<p class="MsoNormal">
<br />
<o:p></o:p>
</p>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Que bom!
Boa noticia! Isso indica que a dedicação de Del Toro é grande e ele não está "nem ligando" para os problemas judiciais.
 
Certamente será lindo, tendo Del Toro e Peter Jackson na produção/direção da obra!!!!
Competência é o que não faltará!!!
 
Esperamos que competência se alie ao bom gosto, à boas escolhas e, também, à sorte:cerva:

Também acho que não faltará competência na produção d'O Hobbit. Espero muito da dupla Del Toro/Peter Jackson. Tanto no roteiro, quanto nas escolhas dos atores. Tomara que eles não nos decepcionem com o resultado final da adaptação.
 
Também acho que não faltará competência na produção d'O Hobbit. Espero muito da dupla Del Toro/Peter Jackson. Tanto no roteiro, quanto nas escolhas dos atores. Tomara que eles não nos decepcionem com o resultado final da adaptação.

o del toro e o pj sao dois senhores do cinema, com certeza vai sair um filme de fazer juz a trilogia do SDA!:joy:

alguem sabe se as filmagens tambem vao ser na nova zelandia? :think:
 
Então os filmes devem demorar uns 5 anos para sair. Pelo menos o segundo. Vai ser uma looonga espera:osigh:
 
Nope, o primeiro sai em 2011 e o segundo em 2012. Além dos trabalhos de filmagem - que não devem durar mais de um ano - há os efeitos especiais, montagem, ajustes, efeitos sonoros e mais um monte de coisas.

E de 2008 pra 2012 são 4 anos :g:
 
Nope, o primeiro sai em 2011 e o segundo em 2012. Além dos trabalhos de filmagem - que não devem durar mais de um ano - há os efeitos especiais, montagem, ajustes, efeitos sonoros e mais um monte de coisas.

E de 2008 pra 2012 são 4 anos :g:

Já é praticamente 2009.
 
É, acho que meus cálculos não são dos mais precisos mesmo:lol::lol::lol:

Só esperamos também que não atrase, né??

PS: puts, 2012 parece muito longe... lembro até hoje quando chegou o ano 2000:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo