• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deixe o Hobbit acontecer...a resposta da New Line.

Pois bem, no dia 31 de Março publicamos aqui uma noticia sobre o abaixo assinado para apoiar a adaptação de "O Hobbit".O abaixo assinado era direcionado a executivos da New Line, da MGM e da United Artists.
Para quem não lembra ou não viu, o link é esse:
http://www.valinor.com.br/news_viewnews.php?article=34225

Pois bem, passados 19 dias muita gente já assinou e a internet ganhou até mesmo uma pagina chamada "Deixe o Hobbit acontecer" nesse endereço:
http://www.thehobbitfilm.com/

Pois uma das maiores novidades é que pelo menos uma resposta, a da New Line, o abaixo assinado já tem.
Essa resposta é dada exatamente por Robert Shaye, o CEO da New Line para quem foi encaminhado o abaixo assinado.
Bom, ai vai a resposta do cara:

Prezado fã de SDA

Muito obrigado pela ajuda e participação incrível sobre todo projeto que foi LOTR, e sua vontade de ver o Hobbit no cinema.

Nós, da New Line, agradecemos profundamente sua paixão e elogios pelo trabalho marcante feito pelo autor, diretor, talentos e todos envolvidos na produção do Senhor dos Anéis.

Estamos, como vocês, ansiosos a ver o Hobbit produzido.

Tenham certeza que existe, de forma alguma, um debate sobre dinheiro ou direitos com a MGM. Na realidade, nenhuma discussão sobre qualquer decisão foi iniciada. Quando, e Se, essa discussão começar, seremos fiéis a obra e o espírito do trabalho do Tokien e o Hobbit. Iremos, dentro do possível, "fazer a coisa certa", respeitando a lealdade e apreciação incrível dos fãs no mundo todo. Esperamos que a MGM pense da mesma forma.

Porém, queremos que o filme tenha a supervisão dos melhores mentores possíveis, o que para gente significa o Peter e a Fran.
Porem eles estão no momento totalmente ocupados na realização de King Kong, e provavelmente continuarão assim nos proximos dois anos.
Portanto, nossos esforços irão demorar para se concretizar.

Atenciosamente

Robert Shaye
Co-CEO/Co-Chairman
New Line Cinema

Dois anos pra começar a filmar? talvez alguns de vocês aqui considerem uma eternidade, mas pra quem já esperou muito mais por SDA no cinema, parece razoavel.

Agradecimentos a meu colega Michell Zappa pela tradução e a nossa colega Lúthien pelo envio da noticia.
 
Tranquilo,2 anos eu espero numa boa.

Só quero que os fãs entendam que PJ está,de fato,envolvido 100% na filmagem do "King Kong".

Mas apenas quero que "O Hobbit" tenha a essência do livro,a mesma qualidade artística que teve a adaptação do SDA...

O filme "O Hobbit",por mais que seja bem feito,não irá ser melhor que SDA por causa da história e tudo o mais,mas certamente será uma excelente adaptação nas mãos do PJ.
 
Uma luz no fim do tunel, dois anos passa voando, tomara que seja so esse o tempo mesmo... urrullll fikei animado :P uhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauha :wink:
 
por que vc acha q deveria demorar mais um pouco ??? pra matar os fas de ansiedade ??? uhahuahuauhauuhaa
zuera ! :wink:
 
Ange||us disse:
por que vc acha q deveria demorar mais um pouco ??? pra matar os fas de ansiedade ??? uhahuahuauhauuhaa
zuera ! :wink:

Só dois anos? Isso me cheira a filme mal produzido.
 
é pode ate ser... sei lah, depois do trabalho feito pela new line com SDA acho q a gente pode depositar um pouco de confiança neles... sei lah...
mais vc pode ter razao !
ah que demore, nos fas de tolkien ja estamos acostumados a esperar... se for pra ter um filme legal e bem produzido no final, a espera vale a pena !!!
:)
 
Só dois anos? Isso me cheira a filme mal produzido.

Levem em consideração que o filme não será produzido em 2 anos. A carta diz claramente que PJ estará ocupado dentro de pelo menos 2 anos!! Só então é que, terminado o prazo, ele começará a se envolver com o projeto!! Acredito que O Hobbit estará nas telas de cinemas dentro de 5 anos!!!!
Abraços!!!
 
Só dois anos? Isso me cheira a filme mal produzido

Mal produzido????? Um filme normalmente leva 1 ano para ficar pronto e você acha mal produzido? Até SDA que foram 3 filmes direto demorou 4 anos. O unico filme que eu me lembre que demora mais que 2 anos para ser feito é Star Wars que normalmente demora 3 anos.
 
Felipe Took disse:
Só dois anos? Isso me cheira a filme mal produzido

Mal produzido????? Um filme normalmente leva 1 ano para ficar pronto e você acha mal produzido? Até SDA que foram 3 filmes direto demorou 4 anos. O unico filme que eu me lembre que demora mais que 2 anos para ser feito é Star Wars que normalmente demora 3 anos.

Não para preparação, edição, adaptação e outras coisas que são necessárias para filmes desse tipo.
 
É o tempo ideal para que se passe a febre de senhor dos anéis, mas os fâns vão ter que esperar um bom tempo, porque se vai começar a ser filmado (supostamente) em dois anos demoraria no minimo mais dois para ser lançado, o que daria 4 anos. Mas se o filme for bom vale a pena esperar bem mais que isso.
 
OI, faz tempo q eu ñ posto. Mudando de assunto, fiquei muito feliz com essa notícia. Pena q teremos q esperar 2 anos, mas eu sei q o PJ está envolvido com o projeto King Kong. Mas pelo menos já sabemos q O Hobbit pode ser filmado. :D
 
eu vo ter 16 anos..... eu vo estudar de manhã...... eu vo tero dvd extendido do tercero filme de sda.....e vo ver O Hobbit na telona!! aewwwwwwwwwwww :lol:
 
Tpw pra mim é até bom esperar esses dois anos, daqui dois anos terão bem amis recursos tecnológicos pra se fazer uma mega produção
 
é tão ruim esperar isso tudo!!!!!!!!!! :wink: :wink: :wink:

mas concerteza vai valer apena....

mas só espero que eles não botem personagens em cenas aqual eles não são citados...asim como arwen no bruinen....e muito menos cortem...pois aqueles personagens do hobbit...são simplismente maravilhosos!!! :D :D :D

e espero tb que a trilha sonora seja feita por howe shore....pra ficar perfeita asim como foi a do Senhor dos anéis!!!

e o pra concluir....ganhar mais uns 11 OSCAR!!!!! :wink: :lol: :obiggraz:
 
Só não vou entender umas coisas:

* Vão ter quer construir a mesma vila dos hobits....sem uma toca diferente...os mesmos hobbits....
* vão ter que construir valfenda novamente.....e com detalhes....
* aquela mesma caverna do golum....
* e conseguir pegar todos os atores...que fizeram o senhor dos anéis...a fazerem o hobbit....como Gandalf, bilbo, Elrond....

eles vão ter que fazer tudo isso....se não..... :x
 
Opa, dois anos...vão passar nem num piscar de olhos! Mas depois desse tempo, tem que se dar um ou dois anos, ai são 4 ano, como já disseram! Só não podem trocar o PJ! Isso não! Ah, e nem...

Hobbit/\Amigo disse:
* e conseguir pegar todos os atores...que fizeram o senhor dos anéis...a fazerem o hobbit....como Gandalf, bilbo, Elrond....
Isso ae!! Não pode mover uma palha, se não é rebelião! He he he he he...

Hobbit/\Amigo disse:
e espero tb que a trilha sonora seja feita por howe shore...
Não querendo ser chato, mas é Howard Shore.:wink:

_______
Mith fazendo outro banner...
banner_468x60.gif
 
Também prefiro que demore um pouco mais.. Mas, pelo que eu entendi, faltam dois anos para começarem a trabalhar no projeto, e não para lançar o filme.

Esperemos. :pray:
 
Eu acho até melhor que leve algum tempo até ser produzido... calma :mrgreen: , não é que eu não esteja ansiosa pra ver O Hobbit, mas, é justamente isso... se filmassem O Hobbit num futuro muito próximo, fatalmente seria comparado com SdA, que com certeza será considerado melhor até mesmo por causa do próprio livro. É preciso um bom tempo para a febre baixar e para que as idéias sejam devidamente amadurecidas para que O Hobbit tenha um bom êxito. é preciso até que o próprio PJ "esqueça" um pouco o SdA para que novas idéias apareçam, evitando assim que O Hobbit seja considerado como uma repetição fraca de SdA.
De qualquer forma, tenho fé de que poderemos assistir a grande aventura de Bilbo ainda nessa encarnação :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo