• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deixe o Hobbit acontecer...a resposta da New Line.

hum...

O que eu vi na noticia é que PJ esta liberado p/ começar a filmar depois de O Hobbit, penso que ele vai querer filmar antes O Hobbit, mas se saiu essa noticia, então não podemos duvidar... (a não ser que seja "boato")

Quem sabe não demora muito mais tempo para O Hobbit, não é ? vai ver ele quer deixa baixar a poeira e mais tarde filmar O Hobbit.

Quem sabe ? :wink:
 
Sr. Cachopardo disse:
hum...

O que eu vi na noticia é que PJ esta liberado p/ começar a filmar depois de O Hobbit, penso que ele vai querer filmar antes O Hobbit, mas se saiu essa noticia, então não podemos duvidar... (a não ser que seja "boato")

Quem sabe não demora muito mais tempo para O Hobbit, não é ? vai ver ele quer deixa baixar a poeira e mais tarde filmar O Hobbit.

Quem sabe ? :wink:

Eu espero, muito mesmo, que seja boato, pois gostaria de ver logo O Hobbit, apesar de não ser o meu livro preferido de Tolkien. :wink:
 
Sr. Cachopardo escreveu:
Andromeda escreveu:
Olha gente não é querendo jogar um balde de água fria (embora já jogando ), mas acho que O Hobbit vai demorar muito mais do que qualquer um imagina, já que são 2 anos para o término de King Kong e depois desse filme o PJ está querendo filmar UMA VIDA INTERROMPIDA - MEMÓRIAS DE UM ANJO ASSASSINADO (The Lovely Bones), romance de Alice Sebold.
No site Omelete tem a noticia que ele já está negociando os direitos de adaptção, ou seja, O Hobbit será depois desse filme, que terá no mínimo 1 ano de filmagens.


ops... vc ta enganada... Pois a New Line deu um prazo de 2 anos pra começar a ser feito O Hobbit, seja começar a construir o Condado de novo...

A noticia da New Line falava que depois de ser feito King Kong o PJ teria de começar a filmar O Hobbit...

e quanto ao filme do anjo deve ser filmad bem depois.....lá pra frente....



Acho que o enganado foi vc meu caríssimo, já que a respeito dO Hobbit ainda não está nada certo, enquanto que Uma Vida Interrompida já está sendo discutido os direitos autorais.
Vc disse que na notícia da New Line o PJ TERIA que começar a filmar O Hobbit, acho que vc leu errado, pois na notícia diz que ele PODERIA começar a filmar, portanto é mais provável Uma Vida Interrompida do que nosso tão esperado O Hobbit.


Custava deixar a gente curtir o momento? A noticia mal chegou e voces ja estragaram com a alegria de todo mundo... :osigh: (brincadeirinha)


Ja que vai ter esse tal ANJO pra ser filmado antes, o que acham de mais um abaixo acinado??? Nesse vamos pedir para adiar as gravacoes do ANJO e apressar a d'O Hobbit!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Sr. Cachopardo disse:
O que eu vi na noticia é que PJ esta liberado p/ começar a filmar depois de O Hobbit, penso que ele vai querer filmar antes O Hobbit, mas se saiu essa noticia, então não podemos duvidar... (a não ser que seja "boato")

Se Peter Jackson quisesse filmar logo O Hobbit, você acha que ele estaria interessado em outros filmes?

Snaga disse:
Ja que vai ter esse tal ANJO pra ser filmado antes, o que acham de mais um abaixo acinado??? Nesse vamos pedir para adiar as gravacoes do ANJO e apressar a d'O Hobbit!!! :mrgreen: :mrgreen:

Acho que outro abaixo-assinado não teria efeito... se esse nem teve muito, o outro seria gentilmente ignorado pela New Line.
 
Nob disse:
Sr. Cachopardo disse:
O que eu vi na noticia é que PJ esta liberado p/ começar a filmar depois de O Hobbit, penso que ele vai querer filmar antes O Hobbit, mas se saiu essa noticia, então não podemos duvidar... (a não ser que seja "boato")

Se Peter Jackson quisesse filmar logo O Hobbit, você acha que ele estaria interessado em outros filmes?

a questão é que pode ter sido um impulso momentâneo de filmar esse tal Anjo... Mas bem que eu preferia que fosse filmado daqui um tempão, uns 4 anos no minimo pra ser lançado, pra mim ta bom... (não venham questionar por causa do tempo de filmagem)

pois lançar o Hobbit agora em pouco tempo não daria tempo pra baixar a poeira e assim fica dificil nossas discusões aqui...

err... :roll:
 
Espera aí cachopardo, não entendi oq vc quis dizer.

a questão é que pode ter sido um impulso momentâneo de filmar esse tal Anjo... Mas bem que eu preferia que fosse filmado daqui um tempão, uns 4 anos no minimo pra ser lançado, pra mim ta bom... (não venham questionar por causa do tempo de filmagem)

pois lançar o Hobbit agora em pouco tempo não daria tempo pra baixar a poeira e assim fica dificil nossas discusões aqui...

err...

Qual filme vc quer que seja filmado daki 4 anos??? E essa historia de baixar poira eu tb nao entendi...

:o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo