1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Deixe o Hobbit acontecer...a resposta da New Line.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Duque DécioZico95, 19 Abr 2004.

1. sidark

sidark Usuário

Pode demorar o tempo que for que certamente estarei lá no dia da estréia pra conferir...

Gostei muito da notícia . :P

Valeu !!!

2. Sinto que "O Hobbit" sem o Ian Holm como Bilbo não será a mesma coisa...ok,os fãs mais distraídos podem achar que substituir ele é simples,mas um ator como Ian Holm faz uma enorme diferença no resultado final.

Não há ator tão magnífico que possa substituir Sir Ian Holm.

Com relação ao tempo para o início das filmagens:se EU FOSSE DIRETOR,gostaria de começar as filmagens daqui há 3 anos.Em dois anos é um prazo muito curto...

3. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Contanto que haja filme, espero o tempo que for necessário. :grinlove:

Também não é assim. Adoro o Ian Holm, ele ficou ótimo como Bilbo, mas não acho que seja insubstituível.

4. Os atores não deveriam ser substituídos.,.... ia ficar muito tosco!!

Espero que todos estejam bem e saudáveis até lá. :pray:

Que não aconteça o que aconteceu com o Alvus Dumbledore do filme Harry Potter.... que Deus o tenha. :roll:
    Mas quero ver como vai ficar com a mudança de ator.... se tiver....

That´s it!

5. Puxa... Dois anos passam mais rápido do que a gente imagina.
    Além do mais, acho que vai ser legal esse intervalo entre SDA e O Hobbit.
    Enquanto isso, minha imaginação vai ferver!!!! :P

E é claro, quero o filme com os mesmos atores de SDA e a trilha de Howard Shore!

6. o Hobbit: Ian Holm

sem ele esse filme vai ficar simplismente horrivel....
    pois tem a continuação no senhor dos aneis....

e ai como é que vai ficar???

:D :wink:

7. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

Eu não acho não. E até o Ian disse que não quer fazer o Bilbo em O Hobbit
    Pq ele já é velho demais para o papel. Sim ele é perfeito como Bilbo, mas para o SDA, qto ao Hobbit a gente vai ter q achar alguém tão maravillhoso qto ele.

E não é assim q nem o Alvus Dumbledore do Harry Potter, porque afinal, Bilbo é 60 anos mais novo no Hobbit e não exatamente a mesma aparencia. :roll:

Eu tbm acho q esperar será o de menos. Eu me lembro qdo falamos que seria uma eternidade esperar 3 anos para assistirmos SDA completo no cinema, hoje já passou e já estamos quase no meio do ano. Então, a gente espera, tem paciêcia. E só espero q saia uma coisa decente. :mrgreen:
    Eu eu achei muito bacana eles terem respondido.

8. Smaug

Smaug Cacho

Mesmo assim, pra que serve a maquiagem ?

Ian Holm pode se dizer velho, mas com maquiagem não dá pra perceber, seria horrivel eu ver o Bilbo como outro ator. Não adianta, a imagem criada pelo filme SdA já esta em nossa mente e outro ator seria desastrozo, ao menos que encontrem um ator MUITO parecido, mesmo assim não iriamos aceitar muito bem..

Parece que vc passa a não gostar tanto , pois outro ator vai passar outra imagem do personagem, e isso eu não vou gostar.

Espero que Ian McKellen esteja bom até lá...

E quanto ao King Kong de Peter Jackson : Tem um tópico no Forum do Cinema sobre ele... Confiram... :wink:

9. Lility

Lility Usuário

Oi gente! Qt tempo! :D
    Eu acho o prazo de dois anos :roll: aceitável...
    Pra quem começou a ver SdA sabendo q só terminaria depois de dois anos...tortura pouca é bobagem.
    Estamos aí e contanto q saia e eu esteja viva pra ver :lol: fico feliz.
    Adoro O Hobbit.

10. Quem sabe o Elijah??? :o?: :o?:

Talvez fique legal... :roll: :roll:

11. Lility

Lility Usuário

Mas será q aí naum ficaria jovem demais? :eek:
    Mas com maquiagem :obiggraz: talvez!
    Mas o Elijah num tem cara de bb? :lol:

12. Estë

Estë the Gentle

No papel do Bilbo !!! 8O

Eu sou da opinião de que tem que ser o Ian Holm mesmo... afinal depois que ele conseguiu o anel ele não envelheceu mais... logo a aparência dele no início do senhor dos anéis é pra ser a mesma de "O Hobbit".

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

É mais pra poeira sentar mesmo. Tipo, se fosse mais pra frente poderia de repente até reviver a trilogia em alguns cinemas, fazer algo especial, mas se for daqui 2 anos, é muito em cima.

14. Lility Escreveu:
    Ëste Escreveu:
    Bom gente, foi só uma hipótese!!! :wink: :wink:

É que quando eu li o HOBBIT (O que aconteceu após ler SdA) fiquei imaginando se os atores que participaram de SdA poderiam participar do Hobbit e me deparei com o fato de que Bilbo (no Hobbit) é bem mais novo, foi aí que pensei no Elijah, porque SE, derrepente, tiverem que mudar o ator eu prefiro que, na mudança, seja escolhido o Elijah...

Mas tem muito tempo até lá e eu estou confiante que no final tudo saia bem!! :D

15. sidark

sidark Usuário

Sinceramente, apesar do Elijah ter mandado muito bem no SDA, acho que ficaria muito esquisito... :?

Acho que isso é sem chance de acontecer (ainda bem) !!

16. sidark

sidark Usuário

Uau !! Gostei da idéia !! Demorar bastante tempo, mas em compensação reviver toda a saga do anel nos cinemas.

Com certeza a espera é mais do que válida !!!

17. Eu acho que Ian Holm é O MELHOR ator no papel de Bilbo.Diga alguém que seja tão bom quanto ele...

Já pensei em centenas de atores e nenhum deles chega perto de Ian Holm.Ele interpretou de forma sensacional,que beirou a perfeição!

Vc talvez pense de uma forma diferente,mas eu vi em Ian Holm toda a
    magia de Bilbo.Acho que colocar um ator diferente para fazer Bilbo só se o cara for extremamente parecido com Ian Holm.Estamos falando de uma lenda do cinema,Ian Holm é uma lenda.

É claro que a idade dificulta muito,por isso,TALVEZ seja preciso escolher um outro ator para fazer Bilbo.Mas se NINGUÉM pode substituir Ian Holm,provavelmente sentirei uma sensação ruim de ver um outro ator...

18. Smaug

Smaug Cacho

Mas por q Ian Holm não o faria ? ele disse que esta velho demais... Mas ele não fez uma pequena parte no SdA inicio da saga quando fala como ele encontrou o anel ?

Bem, aquela cena não foi dificil, mas ele (Ian Holm) deve dizer isso por que esta velho pra fazer muitas aventuras como Bilbo fez...

Mas se ele não filmar O Hobbit vai ficar horrivel... é poderiam fazer mais pra frente, mas aí pra fazer uma nova temporada no cinema teria de esperar um vários anos (6 no minimo... acho... :roll: ) Mas pra isso O Hobbit teria de ser lançado junto, pois o embalo seria só uma onda rápida que passa e depois não a quem queira ver nos cinemas o SdA..

Bom, o importante é que façam o filme! :D

19. Mr.Grey

Mr.Grey Usuário

Se a espera valer a pena...Mas de qualquer jeito se eles fizerem o filme não importa o quanto demorem(claro não pode ser mais de 3 anos né)o que importa é que teremos um grande trabalho realizado.

20. patrah

patrah Usuário

:D Fiquei feliz com essa notícia, pelo menos existe o desejo de fazer o filme :D
    Eu espero mas até lá a ansiedade vai ser grande. Se esperei tanto p/ver o SDA, espero outro tanto p/ver o Hobbit, talvez esteja pronto lá pra 2006!!!!
    Só espero que com a mesma qualidade do SDA e com atores tão bons quanto!!
    Mas eu confio plenamente no PJ e sei que ele jamais vai se deixar levar pelo estilo hollywoodiano e não vai colocar "astros" p/fazer o filme, pois essa probabilidade me assustava um pouco.... Com essa ´noticia sobre o Hobbit ir p/telona fico até com a esperança de ver o Silma no cinema !!!!

Compartilhar