• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deixe o Hobbit acontecer...a resposta da New Line.

. É preciso um bom tempo para a febre baixar e para que as idéias sejam devidamente amadurecidas para que O Hobbit tenha um bom êxito

Concordo...é até bom mesmo que demore um pouco , pra eles fazerem um trabalho tão bonito quanto SDA mas com o estilo do hobbit...e quem sabe serem mais fiéis na adaptação dessa vez....
 
foi muitos anos pro peter jackson oragnizar o Sda para começar a filemfen né??????

ou seja...daqui a 2 anos vão começar a preprar a adaptação....

ainda vão preparar a vila dos hobbits que ñão é asim tão facil....

e os varios locais da terra média...

acho que pra vermos O HOBBIT NAS TELAS....vai ser bem mais que 2 nos!! :wink: :wink: :wink:
 
acho que algumas pessoas naum entenderam a noticia...dois anos eh o prazo minimo pro PJ estar livre de King Kong...depois...deve começar a pre-produção do filme...escolha de atores...equipe tecnica...preparação do roteiro...so então que começam as filmagens...acho que o hobbit chega aos cinemas em uns 5 anos...no minimo
 
Eu não acho não. E até o Ian disse que não quer fazer o Bilbo em O Hobbit
Pq ele já é velho demais para o papel. Sim ele é perfeito como Bilbo, mas para o SDA, qto ao Hobbit a gente vai ter q achar alguém tão maravillhoso qto ele.

Exatamente o que eu ia dizer. A gente querer ele no papel é uma coisa, ele aceitar fazer é outra. E não creio que mude de idéia caso esteja decidido a não interpretar o Bilbo novamente.
 
Nossa soh espero que nao aconteça nada de grave nesses dois anos ja pensou algum ator morre ou coisa do tipo, Tomara a Deus que nao aconteça nada, Eu nao estou falando isso soh pelo filme nao viu, eh soh algo que pode acontecer, quero deixar bem claro isso, se nao ja vem os malas de plantao pega no peh
 
Sim, em dois anos ele vai começar o trabalho em cima de O Hobbit, mas se esta relatado que o SdA demorou anos pra filmar, então O Hobbit vai demorar tambem.

Esta relatado que PJ demorou 7 anos pra começar a filmar, pois antes ele ficou envolvido p/ "construir a TM", um ano antes de filmar foram plantadas as flores p/ ser bem natural o filme, sem parecer que O Condado era novo.

O dono das terras que foram filmados O Condado relatou em seu contrato com PJ que depois de tudo pronto teria de devolver as terras como estavam, então quer dizer que O Condado não existe mais, por isso vai demorar mais tempo pra ser lançado, pois tem que construir de novo..

Mas o que são alguns anos , né ?

Passa logo esses anos, quando vê chega e tudo torna-se normal.

É só ter paciencia! :wink:

Mas o que importa é que vai sim ser filmado! :D
 
O mais importante é a boa vontade da New Line em fazer este filme. Eles não iriam perder esta boquinha né?

Agora, que a equipe inteira de PJ volte para este filme, para que ele seja digno do livro também, assim como foi SdA.
 
Nada fora do normal... :wink:

Eh soh relaxarem e deixar os caras que realmente sabem (?) o q fazer, trabalharem. Tá na cara q o filme sai, bem como tá na cara q PJ naum vai largar o projeto dos sonhos dele (palavras do próprio PJotão) pra tratar de assuntos q naum passam de especulações ainda. Ateh pq a recisão do contrato deve ser exorbitante... :obiggraz:

Serei redundante agora (como se jah naum tivesse sido acima): Quanto à produção do filme, q alguns disseram q 2 anos eh o suficiente, outros 4 anos... Acho q jah devem saber, e jah foi bem lembrado acima, q SdA foi um trabalho intenso de 7 (sete) anos pra que o resultado e a adaptação fossem dignas. O q todos presenciaram nesses três anos foi CINEMÃO. Bem produzido, bem feito, com amor e digno de todos os prêmios alcançados. E se os envolvidos quiserem alcançar algo à altura de LOTR, eh bem possível q o filme demore mais a sair do q muita gente pensa. :wink:

A New Line e o PJ estaum por demais ocupados com o presente. O futuro... bem, o futuro promete, com certeza! :mrgreen:

[]'s...
 
com certeza promete!

Pode não ser do sucesso de SdA, mas vai ser muito bom...

SdA é bem melhor por q envolve uma histótoria perplexa... Não que O Hobbit seja "ruim", mas O Hobbit não é do alcançe do SdA.

Espero que O Hobbit seja bom, penso que não vai alcançar sucesso do SdA, mas vaqi ser muito bom, se é que me entendem... :wink:
 
Deixe o Hobbit acontecer...a resposta da New Line

Que a New Line tenha tempo sufiente para fazer uma super produção como foi o Senhor dos Aneis e que mantenha sua fidelidade a obra e claro que não nos decepcione colocando outro Bilbo, brincadeira mas que mantenha a equipe que foi ótima, fez bonito e que já tem a cara das obras Tolkienianas. :P
 
Amei a notícia!
Afinal quem esperou tanto, pode esperar um pouco mais.
Dois anos passam rapidinho (êta otimismo)
tenho certeza de que a espera será muito bem recompensada! :D
 
Agora vamos fazer as contas são dois anos para filmar e mais uns 8 ou 9 meses ou ate mais para ser filmado produzido e termanado mais uns 4 meses para ser lançado no Brasil então teremos de 3 a 3 anos e2 meses ma da para ser pacientedepois dessa to mal desculpa.
 
Saradoc Bolseiro comentou, err... agora é Elessar Tasardur ( :gotinha: ) que demoraria 3 anos e pouco p/ ser lançado o filme.

errado! são 2 anos que foram dados para PJ iniciar e terminar as filmagens de King Kong (que tem um tópico aqui no forum do Cinema) e então só depois de 2 anos começaria o roteiro d'O Hobbit.
Com certeza vai demorara mais pra ser lançado nos cinemas... :wink:
 
É por volta de uns três anos mesmo. Até começar o roteiro, pré-produção, etc, vai levar pelo menos um ano ou mais, depois tem as filmagens, pós-produção que eu acho que demora um bocado também (muitos efeitos especiais). É um tempo razoável para ser lançado o filme o que é bom, não precisa ter pressa e lançar uma coisa mal feita.
 
É por volta de uns três anos mesmo. Até começar o roteiro, pré-produção, etc, vai levar pelo menos um ano ou mais, depois tem as filmagens, pós-produção que eu acho que demora um bocado também (muitos efeitos especiais). É um tempo razoável para ser lançado o filme o que é bom, não precisa ter pressa e lançar uma coisa mal feita.

Claro, como diz o velho ditado: A Pressa é inimiga da perfeição, fazer rápido seria loucura eum fracasso, mas demorar mais um pouco pode aumentar as espectativas e se tornar a altura do SdA. Imaginem o sucesso.... :D

...........................................................................................................

Cosiderando o fato de Ian Holm, O Hobbit, não fazer o filme, seria muito triste, pois no "prefácio" do filme SdA - Sociedade do Anel narrada por Galadriel mostra como o ator Ian Holm - Bilbo encontrou o anel naquela época.
Fazendo com outro ator, não iria encaixar os fatos contados no SdA e seria uma tristeza só... A pior coisa do filme.... :|

Mas vamos torcer par tudo correr ótimo! :D
 
Essa resposta já é um grande motivo de alegria :D , afinal já é uma confirmação de que o filme vai mesmo sair. Só precisamos ter um pouco de paciencia!!! Como já diz o ditado: a pressa é inimiga a perfeição.

Mais uma vitória nossa!!! :dance:
 
Olha gente não é querendo jogar um balde de água fria (embora já jogando :obiggraz: ), mas acho que O Hobbit vai demorar muito mais do que qualquer um imagina, já que são 2 anos para o término de King Kong e depois desse filme o PJ está querendo filmar UMA VIDA INTERROMPIDA - MEMÓRIAS DE UM ANJO ASSASSINADO (The Lovely Bones), romance de Alice Sebold.
No site Omelete tem a noticia que ele já está negociando os direitos de adaptção, ou seja, O Hobbit será depois desse filme, que terá no mínimo 1 ano de filmagens. :osigh:
 
aff...!

Andromeda disse:
Olha gente não é querendo jogar um balde de água fria (embora já jogando :obiggraz: ), mas acho que O Hobbit vai demorar muito mais do que qualquer um imagina, já que são 2 anos para o término de King Kong e depois desse filme o PJ está querendo filmar UMA VIDA INTERROMPIDA - MEMÓRIAS DE UM ANJO ASSASSINADO (The Lovely Bones), romance de Alice Sebold.
No site Omelete tem a noticia que ele já está negociando os direitos de adaptção, ou seja, O Hobbit será depois desse filme, que terá no mínimo 1 ano de filmagens. :osigh:

ops... vc ta enganada... Pois a New Line deu um prazo de 2 anos pra começar a ser feito O Hobbit, seja começar a construir o Condado de novo...

A noticia da New Line falava que depois de ser feito King Kong o PJ teria de começar a filmar O Hobbit...

e quanto ao filme do anjo deve ser filmad bem depois.....lá pra frente.... :wink:
 
Re: aff...!

Sr. Cachopardo disse:
Andromeda disse:
Olha gente não é querendo jogar um balde de água fria (embora já jogando :obiggraz: ), mas acho que O Hobbit vai demorar muito mais do que qualquer um imagina, já que são 2 anos para o término de King Kong e depois desse filme o PJ está querendo filmar UMA VIDA INTERROMPIDA - MEMÓRIAS DE UM ANJO ASSASSINADO (The Lovely Bones), romance de Alice Sebold.
No site Omelete tem a noticia que ele já está negociando os direitos de adaptção, ou seja, O Hobbit será depois desse filme, que terá no mínimo 1 ano de filmagens. :osigh:

ops... vc ta enganada... Pois a New Line deu um prazo de 2 anos pra começar a ser feito O Hobbit, seja começar a construir o Condado de novo...

A noticia da New Line falava que depois de ser feito King Kong o PJ teria de começar a filmar O Hobbit...

e quanto ao filme do anjo deve ser filmad bem depois.....lá pra frente.... :wink:


Acho que o enganado foi vc meu caríssimo, já que a respeito dO Hobbit ainda não está nada certo, enquanto que Uma Vida Interrompida já está sendo discutido os direitos autorais.
Vc disse que na notícia da New Line o PJ TERIA que começar a filmar O Hobbit, acho que vc leu errado, pois na notícia diz que ele PODERIA começar a filmar, portanto é mais provável Uma Vida Interrompida do que nosso tão esperado O Hobbit. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo