• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deixe o Hobbit acontecer...a resposta da New Line.

Pode demorar o tempo que for que certamente estarei lá no dia da estréia pra conferir...

Gostei muito da notícia . :P

Valeu !!!
 
Sinto que "O Hobbit" sem o Ian Holm como Bilbo não será a mesma coisa...ok,os fãs mais distraídos podem achar que substituir ele é simples,mas um ator como Ian Holm faz uma enorme diferença no resultado final.

Não há ator tão magnífico que possa substituir Sir Ian Holm.

Com relação ao tempo para o início das filmagens:se EU FOSSE DIRETOR,gostaria de começar as filmagens daqui há 3 anos.Em dois anos é um prazo muito curto...
 
Contanto que haja filme, espero o tempo que for necessário. :grinlove:

Não há ator tão magnífico que possa substituir Sir Ian Holm.

Também não é assim. Adoro o Ian Holm, ele ficou ótimo como Bilbo, mas não acho que seja insubstituível.
 
Os atores não deveriam ser substituídos.,.... ia ficar muito tosco!!

Espero que todos estejam bem e saudáveis até lá. :pray:

Que não aconteça o que aconteceu com o Alvus Dumbledore do filme Harry Potter.... que Deus o tenha. :roll:
Mas quero ver como vai ficar com a mudança de ator.... se tiver....

That´s it!
 
Puxa... Dois anos passam mais rápido do que a gente imagina.
Além do mais, acho que vai ser legal esse intervalo entre SDA e O Hobbit.
Enquanto isso, minha imaginação vai ferver!!!! :P

E é claro, quero o filme com os mesmos atores de SDA e a trilha de Howard Shore!
 
Wendëmahtar disse:
Contanto que haja filme, espero o tempo que for necessário. :grinlove:

Não há ator tão magnífico que possa substituir Sir Ian Holm.

Também não é assim. Adoro o Ian Holm, ele ficou ótimo como Bilbo, mas não acho que seja insubstituível.

o Hobbit: Ian Holm

sem ele esse filme vai ficar simplismente horrivel....
pois tem a continuação no senhor dos aneis....

e ai como é que vai ficar???

:D :wink:
 
Eu não acho não. E até o Ian disse que não quer fazer o Bilbo em O Hobbit
Pq ele já é velho demais para o papel. Sim ele é perfeito como Bilbo, mas para o SDA, qto ao Hobbit a gente vai ter q achar alguém tão maravillhoso qto ele.

E não é assim q nem o Alvus Dumbledore do Harry Potter, porque afinal, Bilbo é 60 anos mais novo no Hobbit e não exatamente a mesma aparencia. :roll:

Eu tbm acho q esperar será o de menos. Eu me lembro qdo falamos que seria uma eternidade esperar 3 anos para assistirmos SDA completo no cinema, hoje já passou e já estamos quase no meio do ano. Então, a gente espera, tem paciêcia. E só espero q saia uma coisa decente. :mrgreen:
Eu eu achei muito bacana eles terem respondido.
 
Mesmo assim, pra que serve a maquiagem ?

Ian Holm pode se dizer velho, mas com maquiagem não dá pra perceber, seria horrivel eu ver o Bilbo como outro ator. Não adianta, a imagem criada pelo filme SdA já esta em nossa mente e outro ator seria desastrozo, ao menos que encontrem um ator MUITO parecido, mesmo assim não iriamos aceitar muito bem..

Parece que vc passa a não gostar tanto , pois outro ator vai passar outra imagem do personagem, e isso eu não vou gostar.

Espero que Ian McKellen esteja bom até lá...

E quanto ao King Kong de Peter Jackson : Tem um tópico no Forum do Cinema sobre ele... Confiram... :wink:
 
Oi gente! Qt tempo! :D
Eu acho o prazo de dois anos :roll: aceitável...
Pra quem começou a ver SdA sabendo q só terminaria depois de dois anos...tortura pouca é bobagem.
Estamos aí e contanto q saia e eu esteja viva pra ver :lol: fico feliz.
Adoro O Hobbit.
 
Mas será q aí naum ficaria jovem demais? :eek:
Mas com maquiagem :obiggraz: talvez!
Mas o Elijah num tem cara de bb? :lol:
 
Dani estrela vespertina disse:
Quem sabe o Elijah??? :o?: :o?:

Talvez fique legal... :roll: :roll:

No papel do Bilbo !!! 8O

Eu sou da opinião de que tem que ser o Ian Holm mesmo... afinal depois que ele conseguiu o anel ele não envelheceu mais... logo a aparência dele no início do senhor dos anéis é pra ser a mesma de "O Hobbit".
 
Ange||us disse:
por que vc acha q deveria demorar mais um pouco ??? pra matar os fas de ansiedade ??? uhahuahuauhauuhaa
zuera ! :wink:
É mais pra poeira sentar mesmo. Tipo, se fosse mais pra frente poderia de repente até reviver a trilogia em alguns cinemas, fazer algo especial, mas se for daqui 2 anos, é muito em cima.
 
Lility Escreveu:
Mas será q aí naum ficaria jovem demais?
Mas com maquiagem talvez!
Mas o Elijah num tem cara de bb?

Ëste Escreveu:
No papel do Bilbo !!!

Eu sou da opinião de que tem que ser o Ian Holm mesmo... afinal depois que ele conseguiu o anel ele não envelheceu mais... logo a aparência dele no início do senhor dos anéis é pra ser a mesma de "O Hobbit".

Bom gente, foi só uma hipótese!!! :wink: :wink:

É que quando eu li o HOBBIT (O que aconteceu após ler SdA) fiquei imaginando se os atores que participaram de SdA poderiam participar do Hobbit e me deparei com o fato de que Bilbo (no Hobbit) é bem mais novo, foi aí que pensei no Elijah, porque SE, derrepente, tiverem que mudar o ator eu prefiro que, na mudança, seja escolhido o Elijah...

Mas tem muito tempo até lá e eu estou confiante que no final tudo saia bem!! :D
 
Dani estrela vespertina disse:
Quem sabe o Elijah??? :o?: :o?:

Talvez fique legal... :roll: :roll:

Sinceramente, apesar do Elijah ter mandado muito bem no SDA, acho que ficaria muito esquisito... :?

Acho que isso é sem chance de acontecer (ainda bem) !!
 
Tisf disse:
Ange||us disse:
por que vc acha q deveria demorar mais um pouco ??? pra matar os fas de ansiedade ??? uhahuahuauhauuhaa
zuera ! :wink:
É mais pra poeira sentar mesmo. Tipo, se fosse mais pra frente poderia de repente até reviver a trilogia em alguns cinemas, fazer algo especial, mas se for daqui 2 anos, é muito em cima.

Uau !! Gostei da idéia !! Demorar bastante tempo, mas em compensação reviver toda a saga do anel nos cinemas.

Com certeza a espera é mais do que válida !!!
 
Também não é assim. Adoro o Ian Holm, ele ficou ótimo como Bilbo, mas não acho que seja insubstituível.
Eu acho que Ian Holm é O MELHOR ator no papel de Bilbo.Diga alguém que seja tão bom quanto ele...

Já pensei em centenas de atores e nenhum deles chega perto de Ian Holm.Ele interpretou de forma sensacional,que beirou a perfeição!

Vc talvez pense de uma forma diferente,mas eu vi em Ian Holm toda a
magia de Bilbo.Acho que colocar um ator diferente para fazer Bilbo só se o cara for extremamente parecido com Ian Holm.Estamos falando de uma lenda do cinema,Ian Holm é uma lenda.

É claro que a idade dificulta muito,por isso,TALVEZ seja preciso escolher um outro ator para fazer Bilbo.Mas se NINGUÉM pode substituir Ian Holm,provavelmente sentirei uma sensação ruim de ver um outro ator...
 
Mas por q Ian Holm não o faria ? ele disse que esta velho demais... Mas ele não fez uma pequena parte no SdA inicio da saga quando fala como ele encontrou o anel ?

Bem, aquela cena não foi dificil, mas ele (Ian Holm) deve dizer isso por que esta velho pra fazer muitas aventuras como Bilbo fez...

Mas se ele não filmar O Hobbit vai ficar horrivel... é poderiam fazer mais pra frente, mas aí pra fazer uma nova temporada no cinema teria de esperar um vários anos (6 no minimo... acho... :roll: ) Mas pra isso O Hobbit teria de ser lançado junto, pois o embalo seria só uma onda rápida que passa e depois não a quem queira ver nos cinemas o SdA..

Bom, o importante é que façam o filme! :D
 
Se a espera valer a pena...Mas de qualquer jeito se eles fizerem o filme não importa o quanto demorem(claro não pode ser mais de 3 anos né)o que importa é que teremos um grande trabalho realizado.
 
:D Fiquei feliz com essa notícia, pelo menos existe o desejo de fazer o filme :D
Eu espero mas até lá a ansiedade vai ser grande. Se esperei tanto p/ver o SDA, espero outro tanto p/ver o Hobbit, talvez esteja pronto lá pra 2006!!!!
Só espero que com a mesma qualidade do SDA e com atores tão bons quanto!!
Mas eu confio plenamente no PJ e sei que ele jamais vai se deixar levar pelo estilo hollywoodiano e não vai colocar "astros" p/fazer o filme, pois essa probabilidade me assustava um pouco.... Com essa ´noticia sobre o Hobbit ir p/telona fico até com a esperança de ver o Silma no cinema !!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo