• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Decks prontos ou pessoais?????

Estranho

Dancer
Outrro dia eu tava falando por icq com um amigo meu, e surgiu a discussão, o q é melhor, um deck com personalidade, q vc pensou muito pra criar, mas ficou com "a sua cara", ou um deck que vc pegou na net, tudo pronto e ´so foi atrás das cartas??
Eu nunca usei um deck de internet, e acho muito melhor....meus decks muitas vezes saem umas porcarias, mas prefiro algo q eu suei pra montar.......e Vocês o q pensam disso???????
 
Pessoais. 8-)

Mas nada contra você montar um deck e comprá-lo, ele continuará sendo mais pessoal do que os pré-prontos. :mrgreen:
 
pior... deve dar... eu comprei um deck pronto de um amigo (soh que sem nenhuma rara e soh 2 incomuns... mesmo asism mt bom)
 
Cara depende, um deck pronto se naum sabe como fica as estrategias, mas um deck personalisado vc cria estrategias e combinações q podem ser um az na mão..................
 
Deck Pessoal é um deck que você vai saber usar melhor,pois você o criou como acha que deve ser,e os combos que com ele você quer desenvolver.Pode ser que com um otimo deck ja montado você não mande tão bem quanto com aquele que criou,com cartas de tudo quanto é edição reunida :lol:

(e no combate de magic STRAOS contra ORO só vai dar deck pessoal,mas mesmo que a ORO use deck montado não ganharia,bwuahuauahuah)

:x STRAOS fazendo um mundo mais tirano para você :x
 
Cara eu axu melhor eu joga com deck
q meu amigos montam pqeu naum soh
taum bom pra montah nem pra joga
+ td bem naum importa
Mais eu gostaria de aprender como c
monta de uma maneira facil e rapida

(straos deixara de existir depois das lutas )
 
Jeja the Source disse:
(e no combate de magic STRAOS contra ORO só vai dar deck pessoal,mas mesmo que a ORO use deck montado não ganharia,bwuahuauahuah)
Enquanto não terminar, não cante vitória.....

em sua assinatura disse:
:x STRAOS fazendo um mundo mais tirano para você :x
pra alguém que nem pensa na própia assinatura direito, imagino q magníficos decks vc vai montar......

Sarcasmo disse:
vc cria estrategias e combinações q podem ser um az na mão
esse é o ponto, se vc consegue fazer milagres com o q vc jah tem, não há motivo pra sair desenfreado atras das cartas daquele combo-matador-desintegra-tudo-no-tercero-turno, mas se não consegue, peça ajuda a alguem ou entaum, ateh customize um deck manjado, pra q ele fique surpreedente...eu me lembro de uma entrevista que o jabaiano, campeão mundial de magic, dizia q no torneio haviam dois decks de Oposição e o resto era de psicatogue, ou seja, era tudo muito previsivel lah...(eu acho :mrgreen: )
 
escrevendo a assinatura ganhamos mais tolkiens do que mandando-as automaticamente..e pelamordedeus,oque tem haver com montar deck isso?!

todos os membros da oro são pokemons
:x STRAOS fazendo um mundo mais tirano para você :x
 
entaum qer dizer q vc estah aqi soh pra ganha tolkiens vc naum meresse mesmo ser da oro e otra deriel naum gostaria nada nada de ouvi isso
 
Na verdade Deriel não tá nem aí pra isso. :P

e sobre Decks, os feitos pela pessoa são sempre mais fortes/legais de se jogar, tem a personalidade dela no baralho
 
so tem uma coisa q gostaria de falar, a diferença do pessoal mudou mto, hoje em dia naum tem mais akeles jogadores como antes, as proprias cartas saum fodas, me lembro q na versão mais antiga 1.3 era foda acha u pesadelo ou barão de sengir agora é ridicula acha isso........... eu tinha q me virar pra arranja cartas........... volto a fala pessoal é mto mais foda

e outra coisa naum vejo a graça de fica colecionando tolkien, naum vale quase nada, eu tenho mais do q mto gente e olha q so ainda Humano tem gente q tem 800 tolkien e é alto elfo.
entaum se vc acha isso alguns status, mostra q vc tem q crescer bastante antes de ser alguem aki no forum
 
Sickness, the sourcess escreveu:
escrevendo a assinatura ganhamos mais tolkiens do que mandando-as automaticamente..e pelamordedeus,oque tem haver com montar deck isso?!

todos os membros da oro são pokemons
STRAOS fazendo um mundo mais tirano para você

foi mal mas esta atitude deveria ser multada, ato de criancice
 
naum acho o seu estilo correto alem do mais vc nam prova nada com este ato a naum ser q naum é cabeça o suficiente pra ouvir uma critica, eu jah recebi varius e tento muda mas vc deveria ficar agradecido por eu ta te ajudando e ajudar a mãe tb pode se uma lição agradavel vc naum concorda
Sirius gollum Jr. escreveu:
entaum qer dizer q vc estah aqi soh pra ganha tolkiens vc naum meresse mesmo ser da oro e otra deriel naum gostaria nada nada de ouvi isso

concordo com vc
 
Depende. No Metagame atual, nem vale a pena tentar jogar de Rogue(Um deck feito por você). Eu prefiro em muito jogar de Rogue, mas tem certas situações em que arriscar tudo num deck incerto é, sem duvida, a pior opção.

Mas claro que toda vez que você pegar um deck na Internet você deve adaptá-lo ao seu estilo de jogo...pelo menos era o que eu fazia.
 
-=|Nemesis|=- disse:
Eu prefiro em muito jogar de Rogue, mas tem certas situações em que arriscar tudo num deck incerto é, sem duvida, a pior opção.
Sim, mas, será q vale a pena se tornar um jogador impessoal, só para ganhar?
eu prefiro perder e manter a minha idividualidade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo