• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Decks prontos ou pessoais?????

Dr. Estranho disse:
-=|Nemesis|=- disse:
Eu prefiro em muito jogar de Rogue, mas tem certas situações em que arriscar tudo num deck incerto é, sem duvida, a pior opção.
Sim, mas, será q vale a pena se tornar um jogador impessoal, só para ganhar?
eu prefiro perder e manter a minha idividualidade...
É o que eu disse, depende...casual play é muito mais divertido jogar de rogue, mas entrar em um campeonato de deck improvisado é pedir pra perder...
Rogue precisar ser testado e examinado, até porque os melhores decks já foram rogues um dia...deck tirado do nada nem dá pra jogar.
 
iraneon disse:
pessoais! qual a graça de ter um deck igual ao de todo mundo?
muito bem dito pelo iraneon.
A moral é ser criativo ter sua propria jogada 8-)
não usar aquele combo que todo mundo usa :?
 
Há quanto tempo não jogo Magic...muito tempo mesmo!

Na minha época (4ª edição, Era Glacial!) sempre preferi jogar com decks pessoais, e, com os recursos que tinha, sempre montei decks bons.

Hoje em dia virou palhaçada, cartas ultra apelativas, um deck custando 60 conto...nem deu pra continuar acompanhando...
 
Bom velhu meu deck de dano t-1 foi suadíssimo faze... só os 4 cetro isócrino e as 4 ball lightining vixi, maior dificuldade... olha deck pré-montados que vc compra ai nas lojas, sao umas merdas, pra token que nem sabe joga, o segredo de um bom deck é nao planejalo, deixeo evoluir, nunca estipule um ideal, ele em que sempre evoluir
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo