• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De que cor?

Obrigado pelas respostas, mas depois q postei vi q tinha feito confusão, eu tava confundindo o cabelo do Tuor com o do Turin, por isso qdo li q o Turin tinha cabelos escuro fiquei em duvida, mas valeu pela ajuda.
 
Aragorn II disse:
Turin que era loiro, Tuor esta certo na capa do Contos

Não, Túrin é moreno, Tuor é loiro. A capa do Contos está errada.
"e era de belo rosto, e tinha cabelos dourados à maneira da família de deu pai(Huor)" :arrow: trecho do Contos que fala sobre Huor, página 4.
 
naum sei quanto a tuor (acho que era loiro), mas turin era moreno. ele diz no contos quando duvidam que de fato ele é da casa de hador ele diz que por parte de mãe ele é da casa de beör e por isso possui o cabelo escuro.
 
Aff.. nem sei pra que discutir isso!!
Diz com todas as palavras no Silma q Turin tinha os Cabelos Negros da Mae, Senhora de Dor-Lomin.

Tuor q era loiro, tanto q era frequentemente confundido com Elfos pelo seu cabelo, semblante e Altura.. Era o mais alto dos homens da casa de hador
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo